x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/01/2013
    Local
    Boa Vista/RR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Suspensao que sempre quebra - toyota hilux sw4 - 2001




    Tenho um Toyota Hilux SW4 diesel 3.0 4X4 que já quebrou a suspensão pela quinta vez, só comigo. A ultima vez que ocorreu foi após eu trocar todos os pivôs, coloquei todos originais e em menos de 50 dias quebrou. Por último o mecânico me disse que tenho que trocar a manga de eixo. Isso é normal. Onde posso encontrar essa manga de eixo? Alguém pode me ajudar?

    Rudson Leite
    Boa Vista - Roraima

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iurileite Ver Post
    Tenho um Toyota Hilux SW4 diesel 3.0 4X4 que já quebrou a suspensão pela quinta vez, só comigo. A ultima vez que ocorreu foi após eu trocar todos os pivôs, coloquei todos originais e em menos de 50 dias quebrou. Por último o mecânico me disse que tenho que trocar a manga de eixo. Isso é normal. Onde posso encontrar essa manga de eixo? Alguém pode me ajudar?

    Rudson Leite
    Boa Vista - Roraima
    Não tem nada de normal! Tratando mal (fazendo trilhas e com lift de suspensão) é para durar pelo menos 50.000KM!
    A manga de eixo ou compra na américa auto peças ou no ferro velho. Só que nunca vi alguém ter problemas na manga de eixo.
    SW4 LANPIÃO - Pneus 33X10,5 mud KM2, Rock Slide MXV e Snorquel Homemade.Por enquanto!

  • #3
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Opa ! Realmente tem coisa errada aí... Longe de ser normal isso !!!
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #4
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Antes de qualquer coisa procure ver se o chassi do carro não está empenado, tente em oficinas que alinham chassi geralmente os caminhoneiros sabem quais são as boas.

  • #5
    Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    59
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iurileite Ver Post
    Tenho um Toyota Hilux SW4 diesel 3.0 4X4 que já quebrou a suspensão pela quinta vez, só comigo. A ultima vez que ocorreu foi após eu trocar todos os pivôs, coloquei todos originais e em menos de 50 dias quebrou. Por último o mecânico me disse que tenho que trocar a manga de eixo. Isso é normal. Onde posso encontrar essa manga de eixo? Alguém pode me ajudar?

    Rudson Leite
    Boa Vista - Roraima
    Quebrou que parte da suspensão? Bandeja, pivot, molas...
    Grande abraço
    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

  • #6
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    E eu achando ruim um nhec-nhec na suspensão do lado do passageiro.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Tenho um amigo que trabalha no mesmo hospital em que eu trabalho , ele é que me libera do meu plantão e ele vendo eu com a BONEQUINHA por mais de 10 anos , resolveu em comorar uma SW4 pra ele tb e acabou comprando uma SW4 98 , e aconteceu a mesma coisa com ele só que na dele era os pivôs que quebravama e a roda caía , aconteceu por mais de 5 veezes em 6 meses e ter rodado no mpaximo uns 8.000km , ele desistiu do carro dizendo que NÃO SABIA COMO EU AGUENTO FICAR COM UM CARRO TÃO RUIM ASSIM POR TANTO TEMPO , e olha que a minha só troquei os pivôs inferiores depois de 8 anos comigo e de ter rodado +- 100.000km , e sem saber se o dono anterior já havia trocado .

    Acredito que estas quebra frequentes , devem ser de carros que JÁ FORAM SINISTRADOS E FICOU COM ALGUMA COISA EMPENADA , a SW4 deste amigo qdo ele comprou ele me mostrou e v´[i que era um VERDADEIRO MAMÃO , muito ruim mesmo , mas ele estava empolgado , não falei a impressão que tive qdo ví , ela não tinha estepe , ferramenta nenhuma para troca de pneus , foi toda pintada igual a cara do pintor , tinha poeira em tudo qto era lugar até dentro de um saco plástico dentro do porta luva e a lata toda ondulada e todas as borrachas pintadas , um verdadeiro mamão e ele falou que estava ótima , triste aquele que tem olhos e não querem enchergar .

  • #8
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Tenho um amigo que trabalha no mesmo hospital em que eu trabalho , ele é que me libera do meu plantão e ele vendo eu com a BONEQUINHA por mais de 10 anos , resolveu em comorar uma SW4 pra ele tb e acabou comprando uma SW4 98 , e aconteceu a mesma coisa com ele só que na dele era os pivôs que quebravama e a roda caía , aconteceu por mais de 5 veezes em 6 meses e ter rodado no mpaximo uns 8.000km , ele desistiu do carro dizendo que NÃO SABIA COMO EU AGUENTO FICAR COM UM CARRO TÃO RUIM ASSIM POR TANTO TEMPO , e olha que a minha só troquei os pivôs inferiores depois de 8 anos comigo e de ter rodado +- 100.000km , e sem saber se o dono anterior já havia trocado .

    Acredito que estas quebra frequentes , devem ser de carros que JÁ FORAM SINISTRADOS E FICOU COM ALGUMA COISA EMPENADA , a SW4 deste amigo qdo ele comprou ele me mostrou e v´[i que era um VERDADEIRO MAMÃO , muito ruim mesmo , mas ele estava empolgado , não falei a impressão que tive qdo ví , ela não tinha estepe , ferramenta nenhuma para troca de pneus , foi toda pintada igual a cara do pintor , tinha poeira em tudo qto era lugar até dentro de um saco plástico dentro do porta luva e a lata toda ondulada e todas as borrachas pintadas , um verdadeiro mamão e ele falou que estava ótima , triste aquele que tem olhos e não querem enchergar .
    ja passei por uma situação igualzinha s sua, no caso era uma ranger CD 4x4 V6, comprei a minha e um colega gostou e comprou também. Quando fui dar uma volta no carro do amigo, o painel parecia arvore de Natal, piscava tudo quanto era luz!! O motor roncava estranho além do painel queimado de sol e lambuzado de silicone. Ele foi bem cego na compra, e eu fui míope na compra da minha, pois comprei mesmo tento um problema elétrico e cômico: toda vez que ligava a seta o limpador também ligava. Era até engraçado.
    Carregando...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/01/2013
    Local
    Boa Vista/RR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Você saberia me dizer qual o telefone da America Auto Peças? Agradeço.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    21/01/2013
    Local
    Boa Vista/RR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Quebrou que parte da suspensão? Bandeja, pivot, molas...
    Grande abraço
    Fabrizio
    Quebra sempre os pivos, tanto de um lado como do outro. Os ultimos que coloquei foram todos originais e não durou 50 dias e já quebrou.

  • #11
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Iuri,
    Tem merda aí, e a culpa com certeza não é dos pivôs originais...
    Peça um orçamento em uma oficina autorizada (conce$$ionária), eles te entregarão um orçamento do tamanho de um trem.
    Aí, vc pede explicações do que será feito e diz que vai esperar para resolver pq está sem dinheiro agora.
    Com o laudo técnico vc resolve em outra oficina, onde não arranquem o seu couro e os seus olhos. Boa sorte !!!
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #12
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    0( )67-3431-3641,fale com o Ricardo ou o Cássio mais que tem merda tem, pergunto só por curiosidade você chegou a levar em alguma loja dessas que fazem balançeamento cambagem etc. Ninguém lhe disse nada quanto a defeitos na suspensão, outra coisa você acompanha a troca dos pivôs para ver se os que você comprou vão para o carro, é você quem compra os pivôs ou a oficina fornece. Quanto a empenos no chassi você averiguou pois não é possível essas quebras frequentes, será que estão montando na basse da porrada esses pivôs e as balanças como estão? É o que o Delfim disse, faça uma avaliação completa da causa pois se continuar a tratar só o efeito a solução não virá


    Citação Postado originalmente por iurileite Ver Post
    Você saberia me dizer qual o telefone da America Auto Peças? Agradeço.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro Quebra-Mato cromado para Toyota Hilux SW4 1999/2002
      Por dpab no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/06/2012, 07:34
    2. Toyota hilux sw4 2001/2001
      Por MauricioGarcia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/03/2012, 19:00
    3. Compro kits de suspensão para Toyota SW4 2001
      Por GERSON LUIZ TRUCCOLO no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/12/2011, 11:38
    4. Quebra-Mato Toyota Hilux (Antiga)
      Por gustavoom no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/01/2009, 16:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade