x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Radiador Hilux SW4




    Boa noite, galera!
    Recentemente adquiri uma SW4 97 3.0 turbodiesel, novinha!
    Porém, acabei por descobrir que tenho que trocar o radiador, já que este está corroído.
    Portanto, gostaria de saber se alguém conhece uma oficina aqui no Rio boa/barata ou da possibilidade de mandar fazer um radiador, se compensa no custo, etc.
    Abraços e obrigado,

    Guido

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Guido Michaelis Ver Post
    Boa noite, galera!
    Recentemente adquiri uma SW4 97 3.0 turbodiesel, novinha!
    Porém, acabei por descobrir que tenho que trocar o radiador, já que este está corroído.
    Portanto, gostaria de saber se alguém conhece uma oficina aqui no Rio boa/barata ou da possibilidade de mandar fazer um radiador, se compensa no custo, etc.
    Abraços e obrigado,

    Guido
    GUIDO MICHAELIS

    Seja muito bem vindo ao forum , é um VÍCIO só , mas RADIADOR vc deve sim comorar um novo ou mandar fazer , aqui tem endereços de fabricantes , fica em torno dos R$1.000,00 ou um pouco menos , fiz um na PACCINI RADIADORES , mas teve outro amigo aqui que comprou em outro lugar por um preço tb bem razoável , estou velho e não me lembro quem comprou , mas logo vai aparecer .

    DICA :

    1- NÃO ANDE COM O CARRO COM RADIADRO RUIM , PERDÍ UMMOTOR POR FAZER ISTO , ESQUECIA DE COMPLETAR A ÁGUA ATÉ QUE FUNDÍ O MOTOR MESMO A TEMPERATURA NÃO CHEGANDO COM O PONTEIRO NO VERMELHO .

    2- COMPRE UM TERMÔMETRO DIGITAL COM SINAL DE ALARME SONORO E INSTALE NO SEU CARRO , É MAIS UMA MEDIDA DE SEGURANÇA PARA VC NÃO PERDER UM MOTOR POR SUPERAQUECIMENTO POR DISTRAÇÃO .

    E boa sorte com a sua SW4 , com certeza te dará muitas alegrias .

    FORTE ABRAÇO

  • #3
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    boa noite eu recomendaria um novo porem o valor é muito alto por volta de 1000,00, no meu caso levei aqui em sp em uma casa de radiador com mais de 30 anos... gastei 400,00 reais colocou colmeia nova pois as caixas laterais estavam boas esta perfeito ainda mandei colocar o suporte para o cebolão pois tenho ideia de colocar radiador eletrico

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pelas dicas, galera!
    Vou dar uma pesquisada. De repente é possível para mim também trocar apenas a colmeia.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Guido Michaelis Ver Post
    Muito obrigado pelas dicas, galera!
    Vou dar uma pesquisada. De repente é possível para mim também trocar apenas a colmeia.

    GUIDO

    Na minha tb só troquei a colméia , mas a minha era 93 e as laterais e a parte da baixo e de cima eram de metal , este seu radiador é de plástico , acho que não troca colméia destes radiadores , ACHO EU .

    Se vc der uma olhada aqui no forum na página da TOYOTA mesmo vc vai encontrar quem comprou um radiador novo para a SW4 dele e não foi caro .

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,
    A oficina que liguei também disse não ser possível trocar a colmeia de radiadores de plástico, mas o meu é de metal! Achei um lugar que faria a troca, mas o cara me cobrou 950 reais. Por esse preço, prefiro comprar um radiador novo...
    Estou procurando outras oficinas pra ver se consigo baixar o preço.
    Mais uma vez, obrigado.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guido Michaelis Ver Post
    Guilherme,
    A oficina que liguei também disse não ser possível trocar a colmeia de radiadores de plástico, mas o meu é de metal! Achei um lugar que faria a troca, mas o cara me cobrou 950 reais. Por esse preço, prefiro comprar um radiador novo...
    Estou procurando outras oficinas pra ver se consigo baixar o preço.
    Mais uma vez, obrigado.
    Então a sua viatura não está com o radiador original, com certeza é subdimensionado para o seu motor, coloque a litragem correta e seja feliz!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guido Michaelis Ver Post
    Guilherme,
    A oficina que liguei também disse não ser possível trocar a colmeia de radiadores de plástico, mas o meu é de metal! Achei um lugar que faria a troca, mas o cara me cobrou 950 reais. Por esse preço, prefiro comprar um radiador novo...
    Estou procurando outras oficinas pra ver se consigo baixar o preço.
    Mais uma vez, obrigado.
    Então a sua viatura não está com o radiador original, com certeza é subdimensionado para o seu motor, coloque a litragem correta e seja feliz!

  • #9
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Tenta essa muito boa. Abraços


    RADIMEC
    R. do Bonfim, 350 - São Cristóvão Rio de Janeiro - RJ, 20930-450
    (21) 2580-5551/3860-6349


    Citação Postado originalmente por Guido Michaelis Ver Post
    Guilherme,
    A oficina que liguei também disse não ser possível trocar a colmeia de radiadores de plástico, mas o meu é de metal! Achei um lugar que faria a troca, mas o cara me cobrou 950 reais. Por esse preço, prefiro comprar um radiador novo...
    Estou procurando outras oficinas pra ver se consigo baixar o preço.
    Mais uma vez, obrigado.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Tem alguem aqui que comprou um radiador novo pra SW4 2001 outro dia atras , não me lembro quem , não é possível que nenhum de vcs lembram tb , procurei lá no fixo de PEÇAS para TOYOTA e não encontrei , mas a pessoa que comprou a qualquer ora destas vai se pronunciar .

  • #11
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Então a sua viatura não está com o radiador original, com certeza é subdimensionado para o seu motor, coloque a litragem correta e seja feliz!
    Não necessariamente Herick. A caixa superior que é de plástico, depois de muitos anos de uso resseca e trinca. É comum oficinas antigas (das boas) de radiador fazer outra caixa de metal para substituir. Já vi bem feiosa, tosca mas também já vi uma feita à perfeição, parecia peça original.

    Talvez foi o que aconteceu na viatura do colega. Radiador original com caixa substituída por uma de metal.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Não necessariamente Herick. A caixa superior que é de plástico, depois de muitos anos de uso resseca e trinca. É comum oficinas antigas (das boas) de radiador fazer outra caixa de metal para substituir. Já vi bem feiosa, tosca mas também já vi uma feita à perfeição, parecia peça original.

    Talvez foi o que aconteceu na viatura do colega. Radiador original com caixa substituída por uma de metal.
    Pois é também pensei nessa possibilidade, mas a primeira impressão é que fica correto? Agora com certeza se essa adaptação foi feita e somente o nosso amigo poderá confirmar ou o seu mecânico é porque o radiador já era, quando eu tive uma SW4 TD 97 mandei soldar o meu radiador e ficou uma M...... No final botei um novo e fiquei feliz, ok!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. radiador hilux
      Por zeca no fórum Toyota
      Respostas: 86
      Última resposta: 31/12/2020, 07:54
    2. agua some do radiador hilux 94
      Por Felipe Ramires no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/08/2011, 19:33
    3. Radiador da hilux
      Por Guassussê no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/11/2010, 11:52
    4. Duvidas radiador hilux 01/02
      Por Specialized no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/07/2010, 22:32
    5. RADIADOR DA HILUX SW4 2.8
      Por Luiz Antonio no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2005, 16:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade