x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56
  • #37
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0



    Sabias palavras Dr. Guilherme, fica aí o caminho das pedras..........me lembro sempre do exemplo de um semáforo de passagem de trem..............PARE, OLHE, ESCUTE..........passe se quiser
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #38
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO GLAICON

    Fico feliz por isto mas :

    CADA CABEÇA , UM A SENTENÇA .

    O que falo aqui e dou as dicas é pq passei pelo problema , E TIVE PREJUÍZOS , e vejo a maioria não seguir minhas dicas , CADA CABEÇA UMA SEMNTENÇA fazer o que , outros que não seguiram as dicas , podem não terem tido prejuízos , mas A LEI DE MURPHY esta aí para provar que : AQUILO QUE TEM A POSSIBILIDADE REMOTA DE DAR ERRADO , VAI DAR ERRADO .

    E vc GLAICON tomou a medida correta antes da viagem , se vc viajasse com o outro radiador COM CERTEZA VC VOLTARIA GUINCHADO NO MEIO DA VIAGEM.

    E vc ainda citou o que eu havia falado a tempos , fico mais feliz ainda com seu relato , para que outros não INSISTAM EM RECONDICIONAR : " RADIADOR , TURBINA " , não vale a pena ESTA ECONOMIA .

    ABRAÇÃO AE BOA VIAGEM .
    A viagem já terminou.
    Chegamos na sexta-feira, depois de 7.145 Km´s rodados.
    Tudo certo!
    A soma dos valores para consertar o radiador ano passado e mês passado custou exatos 72% de um radiador novo.
    Ou seja, paga-se caro e ainda não fica bom.
    Por isso, consertar radiador, nunca mais!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    A viagem já terminou.
    Chegamos na sexta-feira, depois de 7.145 Km´s rodados.
    Tudo certo!
    A soma dos valores para consertar o radiador ano passado e mês passado custou exatos 72% de um radiador novo.
    Ou seja, paga-se caro e ainda não fica bom.
    Por isso, consertar radiador, nunca mais!


    GRANDE GLAICON

    É por aí , poucos tem a sua coragem de colocar os erros cometidos e vc colocou e relatou a solução .

    Fico feliz por ter feito boa viagem e ter não ter acontecido nada de errado com o carro , a viagem deve ter sido deslumbrante .

    PARABENS PELO PASSEIO .

    Abraço

  • #40
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE GLAICON

    É por aí , poucos tem a sua coragem de colocar os erros cometidos e vc colocou e relatou a solução .

    Fico feliz por ter feito boa viagem e ter não ter acontecido nada de errado com o carro , a viagem deve ter sido deslumbrante .

    PARABENS PELO PASSEIO .

    Abraço
    Não sei se já vistes meu tópico sobre a viagem. Então me permita juntar umas fotos totalmente off topic.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radiador Hilux SW4-img_2117.jpg   Radiador Hilux SW4-img_2189.jpg   Radiador Hilux SW4-img_2368.jpg  

  • #41
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Não sei se já vistes meu tópico sobre a viagem. Então me permita juntar umas fotos totalmente off topic.


    GLAICON

    INACREDITÁÁÁÁÁÁÁVEL , vc esteve neste lugar e a sua SW4 ficou desta forma ?????????????? Que beleza cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabens pela bela viagem .

  • #42
    Usuário
    Entrada
    22/12/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    48
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Estou com o mesmo problema, mando consertar e pouco tempo depois vaza, vou optar pela troca por um novo, encontrei aqui em Fortaleza entre 950 e 1300.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Leonildo Farias Ver Post
    Estou com o mesmo problema, mando consertar e pouco tempo depois vaza, vou optar pela troca por um novo, encontrei aqui em Fortaleza entre 950 e 1300.
    LEONILDO

    É isto aí , vc comprando um novo vai ficar uns bons 15 anos sem problema algum com radiador .

  • #44
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Leonildo Farias Ver Post
    Estou com o mesmo problema, mando consertar e pouco tempo depois vaza, vou optar pela troca por um novo, encontrei aqui em Fortaleza entre 950 e 1300.
    Leonildo, permita-me relatar só para mostrar o quão sábia é a sua decisão:
    Em julho de 2013 troquei o radiador e fui viajar. Tudo certo.
    Em julho do ano passado retirei parte do líquido do radiador e inclui nova água e aditivo homologado pelo Inmetro.
    Só por garantia.
    Fiz nova viagem longa pela Argentina, voltei e, até hoje, a água está no mesmo nível.
    Pense num homem feliz.
    Observe antes da troca a pressão que fica a mangueira do radiador.
    Depois de trocar faça novas verificações e reveja a pressão.
    Lhe garanto que ela trabalhará mais aliviada, tamanha a eficiência da troca de calor.

  • #45
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Leonildo, permita-me relatar só para mostrar o quão sábia é a sua decisão:
    Em julho de 2013 troquei o radiador e fui viajar. Tudo certo.
    Em julho do ano passado retirei parte do líquido do radiador e inclui nova água e aditivo homologado pelo Inmetro.
    Só por garantia.
    Fiz nova viagem longa pela Argentina, voltei e, até hoje, a água está no mesmo nível.
    Pense num homem feliz.
    Observe antes da troca a pressão que fica a mangueira do radiador.
    Depois de trocar faça novas verificações e reveja a pressão.
    Lhe garanto que ela trabalhará mais aliviada, tamanha a eficiência da troca de calor.
    Glaicon,
    Chegou a minha vez. O radiador da minha Neguinha tá vazando na junta superior e preciso comprar um novo.
    Na CSS do RJ o original custa R$ 3.200,00. Na América, Status e Ferraço o original custa mais de R$ 5.400,00 !!! O Anderson, da Status, me vendeu um paralelo muito bem acabado, mas ao chegar verifiquei que era mais estreito que o original e de baixa capacidade, pegando só 2,5 litros em seu interior e por isso o devolvi, sendo prontamente restituído pelo honestíssimo Anderson. Por isso, pergunto: Qual a marca do seu radiador novo e onde vc comprou? Agradeço a ajuda. Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #46
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Glaicon,
    Chegou a minha vez. O radiador da minha Neguinha tá vazando na junta superior e preciso comprar um novo.
    Na CSS do RJ o original custa R$ 3.200,00. Na América, Status e Ferraço o original custa mais de R$ 5.400,00 !!! O Anderson, da Status, me vendeu um paralelo muito bem acabado, mas ao chegar verifiquei que era mais estreito que o original e de baixa capacidade, pegando só 2,5 litros em seu interior e por isso o devolvi, sendo prontamente restituído pelo honestíssimo Anderson. Por isso, pergunto: Qual a marca do seu radiador novo e onde vc comprou? Agradeço a ajuda. Um abraço, Delfim.
    Delfim, não sei qual é a marca.
    Não tem impressa no produto, nem etiqueta que informe.
    Deve ser chinês. Mas funciona muito bem.
    Eu comprei aqui em Florianópolis. Até ano passado eles não enviavam pelos correios.
    Mas você pode ligar e tentar saber a marca.
    http://www.rmarechal.com.br/index.php

  • #47
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Glaicon,
    Chegou a minha vez. O radiador da minha Neguinha tá vazando na junta superior e preciso comprar um novo.
    Na CSS do RJ o original custa R$ 3.200,00. Na América, Status e Ferraço o original custa mais de R$ 5.400,00 !!! O Anderson, da Status, me vendeu um paralelo muito bem acabado, mas ao chegar verifiquei que era mais estreito que o original e de baixa capacidade, pegando só 2,5 litros em seu interior e por isso o devolvi, sendo prontamente restituído pelo honestíssimo Anderson. Por isso, pergunto: Qual a marca do seu radiador novo e onde vc comprou? Agradeço a ajuda. Um abraço, Delfim.
    DELFIM

    Na minha EX BONEQUINHA , mandei fazer na PACCINI RADIADORES , mandei o meu , eles aproveitaram a caixa externa e ficou 100% por R$740,00 com frete , mas o meu era de bronze o seu deve ser o de plástico e alumínio , não sei se eles fabricam , acredito que sim , mas não custa nada vc ligar e perguntar .

    Abraço

  • #48
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Bem amigos, não teve jeito, tive que suportar o ônus e comprar o radiador original na concessionária.
    Agora é aguardar chegar, trocar e ser feliz. Obrigado a todos. Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. radiador hilux
      Por zeca no fórum Toyota
      Respostas: 86
      Última resposta: 31/12/2020, 07:54
    2. agua some do radiador hilux 94
      Por Felipe Ramires no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/08/2011, 19:33
    3. Radiador da hilux
      Por Guassussê no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/11/2010, 11:52
    4. Duvidas radiador hilux 01/02
      Por Specialized no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/07/2010, 22:32
    5. RADIADOR DA HILUX SW4 2.8
      Por Luiz Antonio no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2005, 16:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade