x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
  • #13
    Usuário
    Entrada
    05/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Galera, bom dia.
    Continuando a minha questão.
    Achei um ótimo mecânico de radiadores aqui no Rio, com uma loja com mais de 50 anos de existência. Ele me recomendou a troca do radiador, visto que refazer a colmeia não me garantiria tanta durabilidade. Ele mesmo me disse para procurar um radiador no Mercado Livre, já que ele já resolveu carros com esse procedimento.
    Realmente encontrei um preço bem razoável no ML, (menor que na América autopeças), mas não tenho certeza se esse radiador serve na minha SW4. Alguém saberia dizer?
    Radiador Toyota Hilux 1997 Acima - 2.8 - 3.0 Diesel - 57x65 - R$ 780,00 no MercadoLivre

    Um abraço e obrigado pelas dicas!

  • #14
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Guido posta o contato da oficina e do mecânico, é sempre bom saber de boas oficinas e bons profissionais.


    Citação Postado originalmente por Guido Michaelis Ver Post
    Galera, bom dia.
    Continuando a minha questão.
    Achei um ótimo mecânico de radiadores aqui no Rio, com uma loja com mais de 50 anos de existência. Ele me recomendou a troca do radiador, visto que refazer a colmeia não me garantiria tanta durabilidade. Ele mesmo me disse para procurar um radiador no Mercado Livre, já que ele já resolveu carros com esse procedimento.
    Realmente encontrei um preço bem razoável no ML, (menor que na América autopeças), mas não tenho certeza se esse radiador serve na minha SW4. Alguém saberia dizer?
    Radiador Toyota Hilux 1997 Acima - 2.8 - 3.0 Diesel - 57x65 - R$ 780,00 no MercadoLivre

    Um abraço e obrigado pelas dicas!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    05/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Com certeza, cara!
    Não consigo lembrar o nome do mecânico, mas a loja é Radiadores Santo Antônio. Fica na rua Gonzaga Bastos, 305 em Vila Isabel. Os tels são 2288-6184 e 2288-5797

  • #16
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    boa noite eu recomendaria um novo porem o valor é muito alto por volta de 1000,00, no meu caso levei aqui em sp em uma casa de radiador com mais de 30 anos... gastei 400,00 reais colocou colmeia nova pois as caixas laterais estavam boas esta perfeito ainda mandei colocar o suporte para o cebolão pois tenho ideia de colocar radiador eletrico
    Boa noite Elias,
    O que seria um radiador eletrico?
    Att
    Fábio
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Boa noite Elias,
    O que seria um radiador eletrico?
    Att
    Fábio
    SHUTHER4X4

    Ele deve ter enganado na fala , pois não existe radiador elétrico e sim VENTILADOR ELÉTRICO , LEIA-SE VENTOINHA ELÉTRICA .

  • #18
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guido Michaelis Ver Post
    Galera, bom dia.
    Continuando a minha questão.
    Achei um ótimo mecânico de radiadores aqui no Rio, com uma loja com mais de 50 anos de existência. Ele me recomendou a troca do radiador, visto que refazer a colmeia não me garantiria tanta durabilidade. Ele mesmo me disse para procurar um radiador no Mercado Livre, já que ele já resolveu carros com esse procedimento.
    Realmente encontrei um preço bem razoável no ML, (menor que na América autopeças), mas não tenho certeza se esse radiador serve na minha SW4. Alguém saberia dizer?
    Radiador Toyota Hilux 1997 Acima - 2.8 - 3.0 Diesel - 57x65 - R$ 780,00 no MercadoLivre

    Um abraço e obrigado pelas dicas!
    Qual é a sua hilux? A minha é SW4 93 e as medidas da colmeia são 49 de altura e 53 de largura.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #19
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Este radiador postado pelo Guido é originalmente da V6 automática. Veja que tem a entrada inferior para refrigeração do óleo do câmbio. Claro, é só fechar a tubulação, mas o modelo exato do seu carro não é.

  • #20
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    boa noite desculpe pleo engano... rsrsr realmente eu errei na hora de escrever, quero substituir a ventuinha magnetica por uma eletrica ai ja pedi para o rapaz colocar na caixa o local para o cebolão

  • #21
    Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Idade
    65
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, alguem sabe quantos Litros pega só o radiador fora o motor da sw4 97 3.0 TD, eu medir só pegou 4 Litros, achei estranho.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por sinval Ver Post
    Olá pessoal, alguem sabe quantos Litros pega só o radiador fora o motor da sw4 97 3.0 TD, eu medir só pegou 4 Litros, achei estranho.
    Falam que são 10 litros , mas acho que é com a água que vai no motor tb . Pois na minha BONEQUINHA qdo tive que comprar um radiador novo qdo ele chegou eu enchí e pegou 4 litros e achei extranho tb .

  • #23
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Prezado amigo, se quiser aqui em Jacarepaguá tem um cara muito bom, que já fez de varios carros conhecidos inclusive um omega que possuía. Se tiver interesse posso ir com você lá. []s
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #24
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Mecânico bom e com referência deve ser divulgado. posta o contato dele. Forte abraço

    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Prezado amigo, se quiser aqui em Jacarepaguá tem um cara muito bom, que já fez de varios carros conhecidos inclusive um omega que possuía. Se tiver interesse posso ir com você lá. []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. radiador hilux
      Por zeca no fórum Toyota
      Respostas: 86
      Última resposta: 31/12/2020, 07:54
    2. agua some do radiador hilux 94
      Por Felipe Ramires no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/08/2011, 19:33
    3. Radiador da hilux
      Por Guassussê no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/11/2010, 11:52
    4. Duvidas radiador hilux 01/02
      Por Specialized no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/07/2010, 22:32
    5. RADIADOR DA HILUX SW4 2.8
      Por Luiz Antonio no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2005, 16:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade