x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Hybrid View

Hilux SR 4x4 diesel vs Hilux SRV 4x4 diesel

Olá amigos do forum 4x4,estou com uma grande dúvida na compra da hilux.Após ter ido fazer test drive e ver o preço da hilux , o vendedor me deu duas propostas: a Hilux SR 4x4 diesel por 110000 e uma hilux SRV 4x4 diesel manual por 124500.Queria saber se a diferença de equipamentos e o mercado na hora da revenda compensa a diferença de 14500 a mais na compra da hilux SRV 4x4 diesel?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Acho que você deveria ir em outra concessionária.

A Hilux SR está por volta 100~105 mil. 124 mil é o preço de uma SRV automática (top de linha).

Ou seja, você está sendo tungado pela concessionária.

Sobre o mercado, com certeza a revenda da SRV será melhor. Em relação aos equipamentos, sobretudo motor, não há grande diferença na minha opinião. Agora a estética da SR é bem pior, fique de olho.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    cara....meu vizinho comprou uma mes passado, srv 4x4 automatica 2011 por 122.000
    a sr sai por 98-100mil....
    vai pra outra concessionaria.
    4X4 Brasil

EM IPATINGA A SR TÁ 100 MIL.

O PESSOAL AÍ TÁ FORA DE ÓRBITA!

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    EM IPATINGA A SR TÁ 100 MIL.

O PESSOAL AÍ TÁ FORA DE ÓRBITA!
    Ali não tem ninguém fora de órbita não

Quem tá fora de órbita é o comprador!

Abraços!

Algum amigo de Fortaleza ou São Luis , sabe qual o preço médio da Hilux SRV aut na Newland ou na TAMA

Usuário
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    ei galera é mais jogo pegar uma srv 2006~2008 ou uma sr 2010 3.0 4x4 da vida?

considerando ambas automáticas e a sr muito menos rodada.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por lllTgolll Ver Post

Rapaz, pra mim não tem dúvida! SR 2010 na cabeça!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    PEGAR UM CARRO DE MAIS DE 100.000 fora da CCS é furada .

Estes caras tem preços melhores do as CCS não é a toa .

NORMALMENTE QDO O CARRO VAI PARA AS CCS , pode acontecer de pequenos acidentes no transporte , DAÍ AS CCS desovam estes carros nas revendas multimarcas e eles consertam e vendem como 0K e são 0K , mas são carros retocados , consertados .

Já ví isto acontecer várias vezes em minha cidade de amigos depois que compraram o carro perceberam que tinha algum lugar com pintura retocada e da o maior CHABÚ para consertar esta merda já feita .

CARRO 0K SÓ EM CCS .

Meus 0,001% de contribuição .

NÃO EXISTE AMOÇO DE GRAÇA

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PEGAR UM CARRO DE MAIS DE 100.000 fora da CCS é furada .

Estes caras tem preços melhores do as CCS não é a toa .

NORMALMENTE QDO O CARRO VAI PARA AS CCS , pode acontecer de pequenos acidentes no transporte , DAÍ AS CCS desovam estes carros nas revendas multimarcas e eles consertam e vendem como 0K e são 0K , mas são carros retocados , consertados .

Já ví isto acontecer várias vezes em minha cidade de amigos depois que compraram o carro perceberam que tinha algum lugar com pintura retocada e da o maior CHABÚ para consertar esta merda já feita .

CARRO 0K SÓ EM CCS .

Meus 0,001% de contribuição .

NÃO EXISTE AMOÇO DE GRAÇA
    Meu amigo Ghilherme, tenho um amigo mecânico que tem a mesma opinião, mas depois que comprei a minha SW...tudo bem que não custou 100k...mudei de opinião. Comprar em CCS não é garantia de nada, apenas o fato de estar comprando de PJ e a possibilidade de financiamento. Tem muita particular que é cuidadoso e que não quer "entregar" o carro em uma agencia ou CCS pois perde dinheiro, prefere anunciar seu carro e negociar direto com o comprador, que foi o meu caso...agora só compro carro no interior.....kkkkk

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Meu amigo Ghilherme, tenho um amigo mecânico que tem a mesma opinião, mas depois que comprei a minha SW...tudo bem que não custou 100k...mudei de opinião. Comprar em CCS não é garantia de nada, apenas o fato de estar comprando de PJ e a possibilidade de financiamento. Tem muita particular que é cuidadoso e que não quer "entregar" o carro em uma agencia ou CCS pois perde dinheiro, prefere anunciar seu carro e negociar direto com o comprador, que foi o meu caso...agora só compro carro no interior.....kkkkk

Abs

AMIGO JORGE

Acho que vc não me entendeu , qdo falei em comprar carro só em CCS , eu me referia em comprar CARRO 0K , qto ao carro usado , eu prefiro comprar de particular , neste aspecto , estou com vc , inclusive fui eu que descobri o seu carro em Atibaia , lembra ????O particular além de ter um preço melhor , se vc conhece a procedencia vai ter a certeza de comprar um carro BOM por um preço bem melho do que se comprasse numa CCS ou numa loja multimarcas que vem toda maquiada e com velocímetro adulterado .

Estou a caça da minha SW4 2006 a 2008 se por um acaso descobrir alguma de procedencia favor me informar , estou trabalhando dobrado( inclusive dando plantão aos domingos ) para juntar as latinhas para completar o valor .

Abração

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lllTgolll Ver Post

Tem que se analisar a Manutenção que foi realizada na VTR, nas Lojas é prática comum adulterar o Hodômetro, com certeza é Crime! Mas quem vai Fiscalizar??? Corroboro com todos de que o meu voto é comprar de CCS ou de Particular conhecido, my two cents....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem