Buenas gurizada, na última semana fui lavar a viatura e notei o retrovisor do carona meio solto, fui tentar encaixá-lo mas percebi que não dava, e olhando melhor vi que estava quebrado o suporte de metal interno. Retirei ele pra não perder pq tava só encaixado e preso pelo chicote elétrico. Algum FDP quebrou, pois vi dois pontos arranhados na porta do carona que não tinha. Fiquei P da vida.
Agora a saga pra conseguir um novo. Pesquisei na net e nada, tem alguns usados no ML, mas só lado do motorista. Em autopeças nada. Teve um outro anunciado em classificados na internet que tá pedindo R$ 400 num usado, mas não tem foto e como já vi dois modelos diferentes pra sw4 do mesmo ano não arrisquei, pedi fotos e o vendedor sumiu.
Liguei na concessionária, pra ver se eu me surpreendia. E realmente me surpreendi: R$ 1387,00.
Na América cotei e sai por R$ 560,00 a peça original.
(obs: preços do retrovisor completo, não vende o suporte separado.)
Por enquanto vou de durepóxi, mas o problema é que vou perder a possibilidade de dobrá-lo e ainda tenho medo que caia e aí sim quebra tudo. Mas tá osso andar sem, vou colar e se não aparecer um usado meio logo vou encarar a américa mesmo.
Esse é meu medo de manter a japa, algumas peças são mosca branca! Ok, a concessionária tem as peças, mas paga-se muito bem por isso. Fiquei curioso pra saber quanto custa um retrovisor elétrico das sw4 mais novas, tipo 2002 e 2006, alguém tem esse dado pra fazer um comparativo com o preço das 93?
abraço
Igor