x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Comprei Minha SW4 96/97 3.0




    Boa noite pessoal,

    é com muita felicidade que digo a vcs que comprei uma SW4, na verdade nem tava procurando, mas ela veio até mim.
    trabalho em uma loja especializada em caminhonetes de meus tios, mas não sou vendedor, trabalho no escritorio, com meu dinheiro guardado esperando algum carro aparecer, eis que me entra um cara na loja oferecendo ela na loja, eu estava saindo e vi a SW4, perguntei pro meu tio quanto era, R$24.000,00. esse preço por que ele ia pegar uma saveiro e era o preço que eles davam na CSS volks , Carro unico Dono, sem retoque algum, pouquissimo rodado em terra, tendo que trocar a correia dentada pois a luz T-BELT estava acesa ela está com 204.000km e retocar capo e teto queimados pelo tempo, pneus novos, suspensão revisada, revisões até 130.000km carimbadas no manual, até o toca-fitas original esta nela. vou fazer uma pequena viagem nela nesse fim de semana e depois coloco minhas opnioes sobre a SW4.

    Abraço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Campos Dos Goitacazes/RJ
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Parabens Danilo pela compra.Tenha certeza que voce comprou um grande carro.A minha é uma TD3.0 2001 com 310.000 rodados e que não troco por nada.
    A sua é diesel ou gasolina?Se for a diesel foi um preço muito bom.
    Apenas uma dica:Correia dentada e o tensor só originais.Não faça economia no paralelo pois não dá para confiar e o prejuiço será grande depois.
    No mais boa sorte e curte bem a máquina

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    A minha é diesel, já troquei a correia e coloquei original, ela ta dando uma tripidada ao passar de uns 90km deve ser alinhamento e balanceamento, vou fazer amanhã pra ver se resolve.



  • #4
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danilo.dualiby Ver Post
    A minha é diesel, já troquei a correia e coloquei original, ela ta dando uma tripidada ao passar de uns 90km deve ser alinhamento e balanceamento, vou fazer amanhã pra ver se resolve.


    Por esse preço, foi dada!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #5
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Cara, parabéms. Sorte com o novo carro.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Fui desmontar o painel da minha pra limpar, por que estava com um pouco de poeira, e pq eu tava achando estranho a luz da correia não estar acendendo depois que eu troquei ela, ai vi que o mecanico e arrancou a lampada do T-BELT fora, porque não cconseguia apagar, troquei a lampada pela da porta pra testar e apaguei trocando o parafuso de lugar como explicado em outro topico, ai fui eu lá no mecanico pra falar com ele, perguntei onde ele tinha mandado apagar a luz e ele me disse ser em um eletricista, ai falei que apaguei a luz T-Belt, mas precisava da outra lampada pra completar o painel, e não é que ele tinha uma lampadinha igual a minha na caixa de ferramentas dele, muita sorte a minha, peguei a lampada, coloquei no painel, e fui embora.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Eu não acho que ele tinha uma lâmpada igual a sua, ele tinha era a sua mesmo! kkkkkkkkkk
    tá loco, cada um que aparece, eu fugiria desse mecânico!

    Citação Postado originalmente por danilo.dualiby Ver Post
    Fui desmontar o painel da minha pra limpar, por que estava com um pouco de poeira, e pq eu tava achando estranho a luz da correia não estar acendendo depois que eu troquei ela, ai vi que o mecanico e arrancou a lampada do T-BELT fora, porque não cconseguia apagar, troquei a lampada pela da porta pra testar e apaguei trocando o parafuso de lugar como explicado em outro topico, ai fui eu lá no mecanico pra falar com ele, perguntei onde ele tinha mandado apagar a luz e ele me disse ser em um eletricista, ai falei que apaguei a luz T-Belt, mas precisava da outra lampada pra completar o painel, e não é que ele tinha uma lampadinha igual a minha na caixa de ferramentas dele, muita sorte a minha, peguei a lampada, coloquei no painel, e fui embora.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Eu não acho que ele tinha uma lâmpada igual a sua, ele tinha era a sua mesmo! kkkkkkkkkk
    tá loco, cada um que aparece, eu fugiria desse mecânico!
    Certeza que era a minha!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei minha Ranger!
      Por Elviro no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/10/2011, 14:43
    2. Comprei minha toyota
      Por falcanbhz no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 17
      Última resposta: 04/02/2010, 14:45
    3. Comprei a minha Sportage!!!! é nóis!!!
      Por Lucena04 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 15
      Última resposta: 11/08/2009, 19:28
    4. Comprei a minha Bison!
      Por Revoltz no fórum Niva
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/10/2008, 20:49
    5. Comprei minha Hilux
      Por Leonardo Dic no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/02/2005, 15:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade