x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de halls.ramos
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    46
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0

    cambio mecanico por automatico!!




    Pessoal, apareceu uma oportunidade pra mim comprar uma Hilux SRV automática,(vocês sabem que tenho uma mecânica que esta quase vendida!),pois bem,estou em duvida entre duas que estão em vista:

    A primeira seria uma SRV AT 07/07 com 105 mil Km , pneus meia vida p/ baixo, as revisões não estão em dia e tbm não foram feitas em concessinária,ainda não foi trocado a correia dentada, a pintura está bem conservada, o estepe já era, o motor está meio barulhento e a forro do motor está destruido.Valor:$79k com IPVA quitado, placa do Paraná.(Proprietário há três anos).

    A segunda tbm SRV AT 08/08 com 190 mil KM, pneus novos, revisões estão em dia,feitas em concessionária até 130 mil km (pela garantia)as demais em oficina, correias trocadas com 150 mil Km, pintura tem alguns arranhões nas portas lado do motorista, o estepe zero, motor esta muito sujo porém sem vestígios de vazamentos e muito silencioso,forro do motor em ordem, suspensão não faz barulho mas o proprietário informou que está meio cansada pela Kilometragem. Valor:79k com IPVA quitado, placa de Goiás.(Proprietário há quatro anos).

    Então pessoal preciso da ajuda de vocês, dicas para que eu possa fazer um bom negócio.abraço a todos...

  • #2
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por halls.ramos Ver Post
    Pessoal, apareceu uma oportunidade pra mim comprar uma Hilux SRV automática,(vocês sabem que tenho uma mecânica que esta quase vendida!),pois bem,estou em duvida entre duas que estão em vista:

    A primeira seria uma SRV AT 07/07 com 105 mil Km , pneus meia vida p/ baixo, as revisões não estão em dia e tbm não foram feitas em concessinária,ainda não foi trocado a correia dentada, a pintura está bem conservada, o estepe já era, o motor está meio barulhento e a forro do motor está destruido.Valor:$79k com IPVA quitado, placa do Paraná.(Proprietário há três anos).

    A segunda tbm SRV AT 08/08 com 190 mil KM, pneus novos, revisões estão em dia,feitas em concessionária até 130 mil km (pela garantia)as demais em oficina, correias trocadas com 150 mil Km, pintura tem alguns arranhões nas portas lado do motorista, o estepe zero, motor esta muito sujo porém sem vestígios de vazamentos e muito silencioso,forro do motor em ordem, suspensão não faz barulho mas o proprietário informou que está meio cansada pela Kilometragem. Valor:79k com IPVA quitado, placa de Goiás.(Proprietário há quatro anos).

    A minhã estou vendendo por 72K..

    Então pessoal preciso da ajuda de vocês, dicas para que eu possa fazer um bom negócio.abraço a todos...
    Na minha opinião iria de 2008...além de mais nova, pelo mesmo preço, pelo relato mais conservada. Não ligue para arranhões, procure focar na estrutura do carro, arranhões vc vai arrumar em tudo que é esquina, ou estacionamento...pintura em relação a mecânica do carro é muito mais barato. Veja a questão de documentação, débitos, se o carro é "salvado" ou não.
    Abs
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

  • #3
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    2008... Não há nem o que comentar!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    A toyota automática é muito legal mas sem manutenção confiável é foda!
    SW4 LANPIÃO - Pneus 33X10,5 mud KM2, Rock Slide MXV e Snorquel Homemade.Por enquanto!

  • #5
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Ta com pressa de comprar? Entre essa duas a 2008, mas se não tem pressa, procuraria uma menos rodada.
    Carregando...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Também acredito que deve ter mais calma e procurar melhor.

    MAS, se for pra comprar de imediato, escolha a 2008.

  • #7
    Usuário Avatar de halls.ramos
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    46
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo91 Ver Post
    Também acredito que deve ter mais calma e procurar melhor.

    MAS, se for pra comprar de imediato, escolha a 2008.
    É isso pessoal, concordo com vocês, vou aguardar um pouco e ver se acho uma com uma km menor, pois as vezes o barato sai caro né, o motor tá zero, mas tem muitos outros componentes que se desgastam com essa kilometragem. Agradeço a ajuda!! Abraço..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troca de cambio automatico por mecanico Pathfinder
      Por carlospacheco1 no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/08/2012, 08:19
    2. Câmbio Automático por mecânico na XJ 97
      Por laserman no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/07/2010, 11:09
    3. Câmbio Mecânico X Automático.
      Por Luca no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 148
      Última resposta: 08/11/2009, 03:13
    4. cambio automatico - algum mecanico se habilita?
      Por Zingaro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/11/2006, 16:30
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 03/11/2006, 08:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade