x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 89

Tópico: Sw4 - 2006

  • #49
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    hahahaha, Mitisubishi já tive 2 e NUNCA mais na minha vida. Já dei meu pitaco la no link que você me passou. Podemos marcar de tomar um chopp com o pessoal depois do carnaval porque já esta muito em cima né. Terei prazer em estar com os amigos.
    Cleber,
    Quais foram e que tipo de problemas deram as mitisubishi? Esse tipo de coisa é sempre bom estar atento!! rs

    Tb estou ansioso pela resposta sobre o uso do AT!!

  • #50
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, to em cabo frio e amanha posto a resposta com a foto que prometi. Se ficar aqui no computador, minha mulher me mata. Abraços e obrigado pelas boas vindas Delfim, será um prazer estar com vocês.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #51
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Decisão final...ontem vi a SW 2006 mecânica em São Paulo, carro muito conservado, unica dona, com 115.000 km, revisão feita na CSS mês passado. Teria que consertar o para-choque traseiro, trocar os 4 pneus e trocar a lanterna...de resto carro inteiro, preço final R$ 71 k. A do Rio, 2006 automatica com 103.000 km, carro bom mas encontramos o carro sujo, teria a coifa da manopla reduzida(acabamento) para trocar, 4 pneus e o para choque traseiro teria que retocar a pintura, preço R$ 75 k. De visual a mecânica esta muito melhor, mas fiquei grilado de ter escutado um "baralho" no motor entre 1.500 e 2.000 rpm...como não conheço esse motor, nao sei se é normal, pelo estado do carro, acho dificil ser algum problema. Por favor quem tem o motor D 4D, diga se é normal!
    Surgiu a duvida no seguinte...seguindo a tabela FIPE os carros estariam saindo pelo mesmo preço. Mas qual seria mais "vendável"? Aut ou Mec? Qual voces escolheriam?
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #52
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Omopai.... Jorge, que dúvida cruel... Tão cruel que todos nós gostaríamos de ter tb... KKKKKKKKKKKKKKKKK.....
    É meu amigo, tô achando que nós teremos que voltar lá em Sampa para ouvir esse barulho de novo...
    Podemos pesquisar a CSS mais perto de Atibaia para levar o carro e pedir ao meca para ouvir o motor antes de fechar o negócio, o que vc acha?
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #53
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Omopai.... Jorge, que dúvida cruel... Tão cruel que todos nós gostaríamos de ter tb... KKKKKKKKKKKKKKKKK.....
    É meu amigo, tô achando que nós teremos que voltar lá em Sampa para ouvir esse barulho de novo...
    Podemos pesquisar a CSS mais perto de Atibaia para levar o carro e pedir ao meca para ouvir o motor antes de fechar o negócio, o que vc acha?
    Um abraço, Delfim.
    São no minimo, 75.000 motivos para ter dúvida. kkkk
    SW4 - 2011 Prata

  • #54
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Sw4 - 2006-img_1849.jpgComo prometido, segue a foto do cambio automático. Pelo visto, ninguém se atreveu a pelo menos tentar dizer como faria para subir um degrau grande com um carro com cambio automático. Bem pessoal, a coisa é simples na teoria mas, na pratica vai requerer muiiiito treino. Alguém já tentou subir um meio fio alto com um carro automático ? pois é, você acelera e o bicho sobe com uma disposição grande né. A mesma coisa vai acontecer num degrau alto numa trilha, você vai dar distancia e usar a força do motor para subir... tudo errado. Para subir um degrau alto, você tem que usar o pedal de freio igualzinho como você usaria a embreagem... isto mesmo, você coloca o pé no freio, acelera o motor e deixa o carro subir devagarinho controlando no freio e não no acelerador. Tentem fazer isto no meio fio e treinem bem o pé, viu. Parece fácil mas, não é não.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #55
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    Sw4 - 2006-img_1849.jpgComo prometido, segue a foto do cambio automático. Pelo visto, ninguém se atreveu a pelo menos tentar dizer como faria para subir um degrau grande com um carro com cambio automático. Bem pessoal, a coisa é simples na teoria mas, na pratica vai requerer muiiiito treino. Alguém já tentou subir um meio fio alto com um carro automático ? pois é, você acelera e o bicho sobe com uma disposição grande né. A mesma coisa vai acontecer num degrau alto numa trilha, você vai dar distancia e usar a força do motor para subir... tudo errado. Para subir um degrau alto, você tem que usar o pedal de freio igualzinho como você usaria a embreagem... isto mesmo, você coloca o pé no freio, acelera o motor e deixa o carro subir devagarinho controlando no freio e não no acelerador. Tentem fazer isto no meio fio e treinem bem o pé, viu. Parece fácil mas, não é não.
    Valeu Cleber!
    SW4 - 2011 Prata

  • #56
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Decisão final...ontem vi a SW 2006 mecânica em São Paulo, carro muito conservado, unica dona, com 115.000 km, revisão feita na CSS mês passado. Teria que consertar o para-choque traseiro, trocar os 4 pneus e trocar a lanterna...de resto carro inteiro, preço final R$ 71 k. A do Rio, 2006 automatica com 103.000 km, carro bom mas encontramos o carro sujo, teria a coifa da manopla reduzida(acabamento) para trocar, 4 pneus e o para choque traseiro teria que retocar a pintura, preço R$ 75 k. De visual a mecânica esta muito melhor, mas fiquei grilado de ter escutado um "baralho" no motor entre 1.500 e 2.000 rpm...como não conheço esse motor, nao sei se é normal, pelo estado do carro, acho dificil ser algum problema. Por favor quem tem o motor D 4D, diga se é normal!
    Surgiu a duvida no seguinte...seguindo a tabela FIPE os carros estariam saindo pelo mesmo preço. Mas qual seria mais "vendável"? Aut ou Mec? Qual voces escolheriam?
    Abs
    Fala Jorge....a minha opinião é que um carro deste porte é mais vendável com cambio automático sim...

  • #57
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    Fala Jorge....a minha opinião é que um carro deste porte é mais vendável com cambio automático sim...
    É fogo, escolha dificil. Valeu Silveira!
    SW4 - 2011 Prata

  • #58
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    É fogo, escolha dificil. Valeu Silveira!
    CARO AMIGO JORGE.DUARTE

    Na minha opinião se vc pretende usar por muito tempo como eu penso se qdo achar uma que me encha os olhos fico com ela o resto da vida , ou seja : devo ficar com ela até o meu prazo de validade , DAÍ COMPRAIA A MECÂNICA , pois não gosto de automática , pq acho que não me acostumaria de um motor aumentar o giro pedindo pra trocar de marcha e o cambio demorar a fazer a troca , isto ACHO que me deixaria injuriado , viajei com a do meu irmão com ele guiando mas ficava agoniado em ver isto .

    Eu sei que um carro deste porte o automático é melhor de comércio , MAS EU NÃO ME IMPORTARIA COM ISTO , POIS O QUE MAIS ME INTERESSA É " EU " FICAR SATISFEITO , qdo quiser esticar uma marcha estico e mudo a marcha qdo quero .

    Logo : esta é minha opinião , estou vendo uma mecanica pra mim 2006 , meu irmão já até viu disse que esta linda , vai andar nela amanhã e os caras pegam a minha , mas sei que vou perder grana com isto , mas VALE MAIS UM GOSTO DO QUE DINHEIRO NO BOLSO , se vc tb gosta da mecãnica compre a mecânica , não fique injuriado pq a mecânica tem comércio mais restrito , se o carro é pra vc usar e NÃO PRA VC VENDER , não tem o pq de vc ficar em dúvida , CARRO QDO É BOM DE QUALIDADE E PEDIGREE VENDE DE QUALQUER JEITO SENDO MECÂNICO OU AUTOMÁTICO , NÃO DEMORA PRA VENDER veja o seu próprio exemplo da sua picape , anunciou e vendeu em menos de 15 dias .

    O SEU GOSTO NÃO ESTA PESANDO NESTA HORA ???????????????

    Ande em uma AUTOMÁTICA e depois numa mecânica , para que vc chegue a uma decisão sem dúvidas , o que MAIS IMPORTA PRA MIM É O SEU GOSTO E A SUA OPINIÃO , POIS É VC QUE VAI USAR O CARRO , mas ande em uma AUTOMÁTICA PRIMEIRO ANTES DE FECHAR NEGÓCIO .

    ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

  • #59
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO JORGE.DUARTE

    Na minha opinião se vc pretende usar por muito tempo como eu penso se achar uma que me encha os olhos , devo ficar com ela até o meu prazo de validade , DAÍ COMPRAIA A MECÂNICA , pois não gosto de automática , pq acho que não me acostumaria de um motor aumentar o giro pedindo pra trocar de marcha e o cambio demorar a fazer a troca , isto ACHO que me deixaria injuriado , viajei com a do meu irmão ele guiando mas ficava agoniado em ver isto .

    Eu sei que um carro deste porte o automático é melhor de comercio , MAS EU NÃO ME IMPORTARIA COMISTO , POIS O QUE MAIS ME INTERESSA É EU FICAR SATISFEITO , qdo quiser esticar uma marcha esticoe mudo a marcha qdo quero .

    Logo : esta é minha opinião , estou vendo uma mecanica pra mim 2006 , meu irmão já até viu disse que esta linda , vai andar nela amanhã e os caras pegam a minha , mas sei que vou perder grana com isto , mas VALE MAIS UM GOSTO DO QUE DINHEIRO NO BOLSO , se vc tb gosta da mecãnica compre a mecânica , não fique injuriado pq a mecânica tem comércio mais restrito , o carro é pra vc usar e NÃO PRA VC VENDER , CARRO QDO É BOM DE QUALIDADE E PEDIGREE VENDE DE QUALQUER JEITO , NÃO DEMORA PRA VENDER veja o seu próprio exemplo da sua picape , anunciou e vendeu em menos de 15 dias .
    Guilherme,
    Você pensa como eu. Apesar da automática ser mais vendável, ainda existe, pessoas como vc e eu, que gostamos da manual. Assim como eu comprei outro irá comprar. Hoje a tarde, decidi, que vou de mecânica, pelo seguinte:
    1-Carro de senhora, única dona e nunca bateu
    2-Carro de interior de SP, e como toda e boa cidade pequena, o desgaste é pequeno e se percebe na carroceria do carro, com cera de fabrica ainda
    3-Todas as revisões feitas na CSS, a ultima em 28/11/2012, com 114.000 km o carro está com ~115.000, quando a dona foi fazer a revisão empurraram um zero para ela
    4-Lataria e interior impecável, sem nenhum amassadinho de porta, na lateral
    5-Manual, chave reserva e nota fiscal.
    6-Preço muito em conta, com primeira parcela do IPVA paga.
    7-Bati o olho e pensei ''é essa!!"

    Se um dia for vender, somente daqui a 3 ou 4 anos talvez, digo talvez, para ficar com um carro mais novo, vejo no que dá. Carro vende pelo estado e conservação!

    Abs
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

  • #60
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Guilherme,
    Você pensa como eu. Apesar da automática ser mais vendável, ainda existe, pessoas como vc e eu, que gostamos da manual. Assim como eu comprei outro irá comprar. Hoje a tarde, decidi, que vou de mecânica, pelo seguinte:
    1-Carro de senhora, única dona e nunca bateu
    2-Carro de interior de SP, e como toda e boa cidade pequena, o desgaste é pequeno e se percebe na carroceria do carro, com cera de fabrica ainda
    3-Todas as revisões feitas na CSS, a ultima em 28/11/2012, com 114.000 km o carro está com ~115.000, quando a dona foi fazer a revisão empurraram um zero para ela
    4-Lataria e interior impecável, sem nenhum amassadinho de porta, na lateral
    5-Manual, chave reserva e nota fiscal.
    6-Bati o olho e pensei ''é essa!!"

    Se um dia for vender, somente daqui a 3 ou 4 anos talvez, digo talvez, para ficar com um carro mais novo, vejo no que dá. Carro vende pelo estado e conservação!

    Abs
    GRANDE JORGE.DUARTE

    Sábia decisão , fico feliz por vc , se Deus quiser em breve estarei com a minha tb , isto que vc relatou é o que mais importa : PEDIGREE E ENCHER OS SEUS OLHOS , não adianta vc ír num carro que não te encha os olhos , vc vai ficar SEMPRE COM UMA PULGA ATRAS DA ORELHA SE FEZ BOM NEGÓCIO OU NÃO , eu sou assim se olhar e encher os olhos e bater o coração como vc falou : " É ESSA!! " . Compro tb e nunca fiquei arrependido qdo acontece isto comigo .

    FELICIDADES COM A NOVA SW4 " MECÂNICA " .

    Qdo falei pro meu irmão que viu esta que falei hoje , eu havia pedido para ele dar uma olhada numa em São Paulo , que era automática eLOGO ELE ME PERGUNTOU : " MAS VC NÃO GOSTA DE AUTOMÁTICA " como vc me pede uma coisa desta ??? Daí respondí que gosto de mecânica mesmo , mas não tem muitas mecânicas anunciada e tenho que colocar meu carro no negócio , mas ele achou esta que falei , vamos ver se vai dar negócio estou na espectativa , mas vc jpa decidiu PARABENS pela compra .

    ABRAÇÃO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda, Vale a pena, Hilux 2006/2006
      Por pontofraco no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/09/2022, 15:36
    2. Vendo PAJERO FULL 2006 3.8 V6/2006 DAKAR
      Por 20/100 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/04/2011, 12:13
    3. Dodge Ram 2500 5.9 24v 2006/2006 Preta Diesel
      Por Marcos Arcosy no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/01/2009, 23:21
    4. Guia de compra: L200 CD GLS 4X4 2006 OU RANGER CD XLS 3.0 4X4 2006
      Por Rafael Madureira no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 53
      Última resposta: 31/03/2008, 21:52
    5. Ford Ranger 2.3 XLS 16v 4x2 Cd Gasolina 4p Manual 2006/2006
      Por fnfs no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/04/2007, 17:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade