x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário
    Entrada
    06/08/2005
    Agradecimentos: 0

Fotos de hilux equipada para a trilha

Estou pretendendo adquirir uma hilux cabine dupla e equipa-la para a trilha. Alguem tem fotos que possa me enviar. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu não.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Que ano?

Se for das mais "maduras", pode ver a minha no site que está na minha assinatura.

abração,

boa compra, já começou bem, Hilux é ótima escolha!

andré

Show de bola as fotos
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Andre,

Tive uma cab. simples 2.8 TD e para atravessar água era o bicho, mesmo sem snorkel não passando da linha do farol esquerdo podia mergulhar sem dó.

Do jeito que tá aqui já dá para se divertir bem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de hilux equipada para a trilha-imbituba_120.jpg  

É muito legal né?

Eu as vezes penso em trocá-la por causa do tamanho para as provas de rally....mas é um barato, gosto demais dela. Custo x Benefício x Valor de Revenda.

grande abraço e valeu pelo "show de bola",
    andré

Realmente o valor de revenda é bom, a minha vendi pelo preço que paguei uns 120.000km a mais rodados.
    Ainda acho que fiquei pouco tempo com a viatura, mas cab.simples é moto só leva dois, antes do casamento funcionava bem ,agora.......

Um investimento bom é fazer um protetor de carter mais reforçado, não que o original seja ruim ,mas o meu ficou num cupinzeiro escondido aquilo parece concreto

Fiz um outro com uma chapa mais grossa e ficou bom...

Parachoque traseiro tirei o original (quase 1000 latinhas novo) e pus um da Bepo de tubo 2", fica um pouco mais baixo mas pode raspar sem dó que uma qq tinta spray conserta
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de hilux equipada para a trilha-dsc00110_107.jpg   Fotos de hilux equipada para a trilha-dsc00109_187.jpg  

Usuário Avatar de Markito Amato
    Entrada
    09/03/2003
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimento: 1
    Umas das mais bonitas que vi e que me inspirou nas transformações da minha ex-Hilux é essa da foto. Ate a capotinha de lona é linda que só!

Bom, quanto a que tive, a suspensão por si só (feixes nas quatro rodas) já ajudava um bocado. Ou seja, as transformações foram, mais no intuito de aumentar os ângulos de ataque, entrada e saída. E também, a altura do vão central. Não sei se essas fotos ajudam, mas...

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de hilux equipada para a trilha-hilux_na_trilha_pb_984.jpg   Fotos de hilux equipada para a trilha-hilux_snorkel_frente_e_lado_145.jpg   Fotos de hilux equipada para a trilha-hilux_p_ra-choques_traseiro_2_462.jpg   Fotos de hilux equipada para a trilha-hilux_capota_de_lona_atr_s_2_961.jpg  

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Markito,
    Esta última é show. Mas repare que a graça, pelo menos prá mim, tá na caçamba curtinha. Fica com jeito de jipinho. As Hilux tem uma pwt@ caçamba cumpridona, que mata o equilíbrio visual. Acho que este modelo de Hilux, só foi produzido qté 1.982. Muito chic.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário Avatar de Markito Amato
    Entrada
    09/03/2003
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimento: 1
    Realmente, essa é a mais bonita e esteticamente equilibrada de todas. Inclusive a frente, com os faróis redondos, é muito mais interessante. Pena que não veio nenhuma dessas para cá.

Em compensação, ainda é possível encontrar aqui em Pindorama algumas Hilux CS das boas (até 96 tinham feixes nas quatro rodas). O problema mesmo é achar uma inteira!

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31
    2. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem