x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Cunha/SP
    Agradecimentos: 0

Peças para sw4 3.4 v6 gasolina 1.998

Amigos
    já vasculhei o forum todo, anotei dezenas de telefones de fornecedores de peças, e por fim, liguei para praticamente todos, em vários estados e cidades diferentes. Todos dizem o mesmo: não há peças para este veículo no mercado, e a única alternativa seria importar ou encomendar na Toyota do Brasil. Alguém aqui tem o mesmo problema ? Qual foi a saída ? Obrigado.
    4X4 Brasil
    SW4 3.4 V6 1.998

Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ricardo Negrini Ver Post
    Amigos
    já vasculhei o forum todo, anotei dezenas de telefones de fornecedores de peças, e por fim, liguei para praticamente todos, em vários estados e cidades diferentes. Todos dizem o mesmo: não há peças para este veículo no mercado, e a única alternativa seria importar ou encomendar na Toyota do Brasil. Alguém aqui tem o mesmo problema ? Qual foi a saída ? Obrigado.
    Pode comprar pela internet no site RockAuto Auto Parts. Eles entregam no Brasil sem problemas. Se o frete for via fedex chegam em uns 5 dias.

Precisei fazer o motor da minha sw4 2.4 gasolina, e comprei muita peça por esse site. Não tive nenhum problema. Recomendo.

Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Passo Fundo/RS
    Olá Ricardo! Tenho uma SW4 V6 24 valvulas 3.0 1995. e pretendo trocar por uma 3.4 gostaria muito de saber seu parecer sobre e sw.
    Tais como: consumo, mecanica, caixa, tração. Pontos positivos e negativos. Nada melhor do que pedir para quem tem uma. Sou um apaixonado por hilux a gasolina.
    Elton Santos
    Hilux SW4 V6 3.0 1995 (japa)

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Cunha/SP
    Elton, sempre tive Full desde 2000, mudei para Toyota há 1 ano e meio. A SW4 sempre foi bem mais simples e despojada, o que é ótimo para o dia-a-dia aquí no mato. Estamos na fase do "menos é mais", assim achei a escolha acertada pois a Toyota tem tecnologia voltada para robustez, e não sinto falta dos mimos da Full. Consumo: 7,5 a 8 na estrada, 4 a 5 na terra. Motor: a Hino desenvolveu o 3.4 voltado p/ baixa manutenção, e conseguiram, pois não quebra. e embora seja muito "xoxo", segue a filosofia Toyota, onde despeja-se pouca potência no conjunto, daí cambio, suspensão, tração, diferencial, etc ... tudo sofre pouco e duram a vida toda. Caixa: é meio chato descer nossas serras de terra com cambio automático sem tip, e além disso o uso excessivo dos freios acaba por empenar os discos, mas acostuma-se. Tração: em raras situações sinto falta do terceiro diferencial, e ainda não fiquei atolado (a minha não tem bloqueio do diferencial), até agora tem me atendido. O maior ponto negativo é mesmo a falta de peças alternativas, e comprando na concessionária fica por preço absurdo. A única opção mais razoável é trazer dos US (ela vendeu muito bem por lá, por vários anos) mas demora, e eu não aguento mais do que 15 minutos com algo quebrado (neura). Enfim, a escolha pelo modelo foi por: precisar dos 7 lugares, não precisar de seguro (acho que nem ladrão quer), espartana para rodar 25Km na terra/pedra/barro todos os dias para levar as crianças na escola, cambio automático quando precisamos ir a SP, e o carro é barato.
    SW4 3.4 V6 1.998

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Boa tarde, estou fechando negocio em uma sw4 v6 e estou preocupado com o consumo, pergunto seria posssiveladaptar um motor diesel e qual seria o motor diesel com melhor custo-beneficio para essa modificaçãp?
    Pretendo fazer viagens longas com ela, Sp-Pa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças para motor da SW4 95 2.4 gasolina
      Por r0d no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/12/2019, 16:52
    2. Peças para Hilux SW4 V6 3.4 24V, gasolina 97/97
      Por NMiranda no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/01/2012, 13:09
    3. Peças SW4 3.4 V6 GASOLINA
      Por renatofbarbosa no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3