x
Convex Datacenter
Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 232
  • #49
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Olá amigos,
    tenho uma Toyota 2.7 1997 e estou tendo problemas para encontrar o filtro de combustível dela. Li em outros posts sobre um filtro da Fram (g7629), mas procurei na net e em várias lojas aqui de Brasília e não achei. Todo mundo que conversei me falou que atualmente era impossível achar esse filtro.
    A concessionária aqui de Brasília falou que traz via encomenda, mas achei o preço alto.
    Aqui o que consegui encontrar foi um filtro de uma marca que eu não conheço "wega" que o vendedor me disse que serve nela, mas fiquei apreensivo por não conhecer essa marca.
    Assim, gostaria de saber se algum de vocês conhece alguma marca e/ou o código de algum filtro de gasolina para o motor 3rze?

    Obrigado.

  • #50
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernandim_BSB Ver Post
    Olá amigos,
    tenho uma Toyota 2.7 1997 e estou tendo problemas para encontrar o filtro de combustível dela. Li em outros posts sobre um filtro da Fram (g7629), mas procurei na net e em várias lojas aqui de Brasília e não achei. Todo mundo que conversei me falou que atualmente era impossível achar esse filtro.
    A concessionária aqui de Brasília falou que traz via encomenda, mas achei o preço alto.
    Aqui o que consegui encontrar foi um filtro de uma marca que eu não conheço "wega" que o vendedor me disse que serve nela, mas fiquei apreensivo por não conhecer essa marca.
    Assim, gostaria de saber se algum de vocês conhece alguma marca e/ou o código de algum filtro de gasolina para o motor 3rze?

    Obrigado.
    Fernadim,

    Não precisa se desesperar. Compre logo umas 3 unidades no site rockauto.com e mande entregar na sua casa. O site é americano mas entrega no Brasil, sendo totalmente confiável. Se estive com pressa, peça o frete via fedex que chega em uns 5 dias.

    Atualmente o site tem 7 marcas desse filtro. Basta escolher um do seu agrado:

    MANN Part # MF1051
    PENTIUS Part # PFB45075
    FRAM Part # G7629
    MAHLE Part # KL543
    WIX Part # 33500
    BECK/ARNLEY Part # 0430997
    ACDELCO Part # GF739

    Quando comprei a minha SW4, comprei logo vários filtros de ar, óleo e combustível. Mesmo pagando imposto de importação, ficou em conta.
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #51
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Eu também estou precisando trocar o filtro, ainda não fiz uma busca pelas auto peças daqui, pois todos falam que é difícil de achar, fui na concessionária e eles tem o original que custa 120 reais. Dei uma olhada nesse site da rockauto o filtro Fram G7629 está por 9,53 dólares.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, fiz a mesma coisa: comprei há uns dois meses filtros de ar e óleo da minha SW4 na Rockauto.
    Fernandim, não deixe nenhum "curioso" tentar colocar o filtro que não seja original...Compre pela internet e aguarde um pouco. Você receberá sem problemas.
    Abraço a todos, Rodrigo.

  • #53
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,
    Poderiam me dizer se as pecas desse site recomendado sao originais toyota (principalmente as mecanicas) quero fazer uma compra e seria ruim receber pecas paralelas de baixa qualidade. Alguem ai ja teve este problema?
    Obrigado.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #54
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Boa noite,
    Poderiam me dizer se as pecas desse site recomendado sao originais toyota (principalmente as mecanicas) quero fazer uma compra e seria ruim receber pecas paralelas de baixa qualidade. Alguem ai ja teve este problema?
    Obrigado.
    Não são originais, mas são de bons fabricantes. Além disso, geralmente existem vários fabricantes para mesma peça. Eu fiz motor da minha todo com peças da rockauto e não tive problemas. Uma coisa interessante que eles fazem é colocar no pedido de compra o país onde foi fabricada a peças.
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #55
    Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Um outro cuidado importante que evita que compremos peças de baixa qualidade é observar a indicação "OEM" na descrição do produto. Isso indica que trata-se de peça original.

  • #56
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Puxa que bom, essa dica OEM muito boa tambem, assim fico muito mais tranquilo com o carro .
    Acabei de pegar a SW4 mais funciona tudo e esta rodando com gasolina e etanol.
    Estou planejando uma viagem longa 16.000km com este carro, alguma dica de pecas sobressalentes a levar?
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #57
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por r0d Ver Post
    Fernadim,

    Não precisa se desesperar. Compre logo umas 3 unidades no site rockauto.com e mande entregar na sua casa. O site é americano mas entrega no Brasil, sendo totalmente confiável. Se estive com pressa, peça o frete via fedex que chega em uns 5 dias.

    Atualmente o site tem 7 marcas desse filtro. Basta escolher um do seu agrado:

    MANN Part # MF1051
    PENTIUS Part # PFB45075
    FRAM Part # G7629
    MAHLE Part # KL543
    WIX Part # 33500
    BECK/ARNLEY Part # 0430997
    ACDELCO Part # GF739

    Quando comprei a minha SW4, comprei logo vários filtros de ar, óleo e combustível. Mesmo pagando imposto de importação, ficou em conta.

    ROD,

    acessei o site e encontrei filtros com preços bem mais razoáveis do que os daqui. Acho que vou escolher um MAHLE. Obrigado pelo dados.

  • #58
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernandim_BSB Ver Post
    ROD,

    acessei o site e encontrei filtros com preços bem mais razoáveis do que os daqui. Acho que vou escolher um MAHLE. Obrigado pelo dados.
    Fernandim,

    Também sou de Brasília. Se um dia você quiser conversar fiado sobre nossas viaturas, apareça na reunião do jipe clube de taguatinga, no taguapark as quarta-feiras a noite.
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #59
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por r0d Ver Post
    Fernandim,

    Também sou de Brasília. Se um dia você quiser conversar fiado sobre nossas viaturas, apareça na reunião do jipe clube de taguatinga, no taguapark as quarta-feiras a noite.
    Valeu pelo convite ROD. Quando conseguir um tempo eu dou um pulo lá sim. É sempre bom trocar experiências com outros proprietários e jogar um papo fora.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos,

    como já mencionei anteriormente sou novato neste mundo sw4 e tenho gostado bastante do carro. Gostaria da ajuda e opiniões de vocês para me ajudar com um problema que eu tenho enfrentado sempre que pego chuva com a sw4.
    Me refiro a danada da aquaplanagem no asfalto e a quantidade de água que o carro joga no para-brisa para qualquer poça de água.
    Não sei muito bem se esse comportamento é padrão para o carro, possuo pneu wrangler rt/s 255/75 r15 e não abuso de maneira alguma da velocidade em pista molhada. Em alguns casos andando a 60km/h tive que diminuir a velocidade, enquanto outros carros e caminhonetes passavam na velocidade normal da via 80km/h. Fiz alinhamento e balanceamento em uma oficina conhecida da minha família a anos, mas não resolveu. Levei em outro lugar e conferiram que estava tudo ok. Os pneus não estão desgastados e nem danificados. Em outra situação que possuía mais água na pista, após chover um bocado, acabei ligando a tração para conseguir andar em torno de 50 a 60km/h, ai sim o carro ficou estabilizado e confiável novamente.
    A questão da água no para-brisa também é bem incomoda, pois mesmo em poças pequenas acabo ficando sem visão nenhuma por alguns poucos segundos, mas que podem ser vitais em determinadas situações.
    Após essas explicações pergunto a vocês, alguém possui ou possuiu experiências semelhantes e conseguiu minimizar ou resolver o problema?

    Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger - Problemas e Orientações
      Por Patolino no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/01/2010, 21:03
    2. orientações jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/11/2007, 17:41
    3. Dicas & Orientações de uso L-200 GLS 2003
      Por Carlos Mesquita no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/10/2007, 02:35
    4. preçiso de orientaçoes
      Por João Freitas no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/12/2006, 00:30
    5. Orientações a amigos Engeseiros...
      Por Vítor Martins no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 15
      Última resposta: 05/07/2005, 19:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade