Powered by vBulletin

Vazamento de oléo da Direção Hidraulica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 18/07/2013, 11:58
    bombacha
    Citação:

Postado originalmente por halls.ramos Ver Post
    É isso mesmo fgonelli, tambem estou com o mesmo pensamento, acho melhor reparar a minha pois sei que o sistema está bom, é somente esse vazamento mesmo, todo dia pela manhã estou completando o oléo para que não tenha problema com a bomba!! Agradeço a sua colaboração! Um otimo final de ano e Felicidades...

Mande reparar a sua caixa de direção com reparos Originais, veja a situação da cremalheira, talvez tenha que mandar cromar a mesma.
    Mandei trocar os reparos da minha a pouco tempo, ficou bom, aproveitei também para trocar as buchas da caixa de direção que estavam com folga.
  • 21/07/2013, 16:29
    Marcos Carvalho
    Salvo engano, cromagem da cremalheira trata-se da retífica da peça, quando necessário, após inspeção técnica no desmonte,geralmente estas oficinas expecializadas já tem uma do mesmo modelo em estoque para troca da peça na hora, se fosse retificar a sua própria o serviço demoraria e o veículo ficaria mais tempo na oficina para montagem, isso seria improdutivo tanto para o cliente quanto a oficina.

Procure uma oficina que tenha indicação e tradição no mercado, o que mais vale é a garantia, empresas sérias fazem tudo novamente sem nenhum custo, nem cara feia, a garantia realmente tem que funcionar a contento. Uma boa dica é perguntar a taxistas da sua cidade, eles rodam muito e não querem perder tempo nem dinheiro.
  • 22/07/2013, 09:17
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Salvo engano, cromagem da cremalheira trata-se da retífica da peça, quando necessário, após inspeção técnica no desmonte,geralmente estas oficinas expecializadas já tem uma do mesmo modelo em estoque para troca da peça na hora, se fosse retificar a sua própria o serviço demoraria e o veículo ficaria mais tempo na oficina para montagem, isso seria improdutivo tanto para o cliente quanto a oficina.

Procure uma oficina que tenha indicação e tradição no mercado, o que mais vale é a garantia, empresas sérias fazem tudo novamente sem nenhum custo, nem cara feia, a garantia realmente tem que funcionar a contento. Uma boa dica é perguntar a taxistas da sua cidade, eles rodam muito e não querem perder tempo nem dinheiro.

Valeu Marcos Carvalho !!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:19.