x
Convex Datacenter
Página 10 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 422
  • #109
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3



    Flávio,

    Qual foi o monitor de temperatura que vc instalou? Aonde vai o sensor deste monitor? Qual temperatura está marcando e qual foi o máximo que marcou em esforço máximo agora que sua viatura esta zerada?

    Obrigado,

    Hugo

  • #110
    Usuário Avatar de Flavio Torres
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    São Francisco de Paula, RS./RS
    Idade
    60
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Aonde fica o sensor de temperatura em seu carro?

    Tem que analisar direito por conta da diferença de troca de calor e os materiais empregados em cada coisa.
    Se eu fosse você colocaria juntamente com o outro sensor, soldava o conector no sensor e faria um teste.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Olha, eu não conheço este aí, mas o que instalei foi o termômetro da Racetronic, e estou satisfeito, ele da a leitura precisa, e o preço e bem bom. Dá uma olhada no site.

    Termmetro gua Digital Programvel - Display Azul - Lente Preta - 52mm - 12V | RACETRONIX | - Delta Brasil-Instrumentos e Acessrios - Delbras

    Abraço.

    Flavio Torres.

  • #111
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Flavio Torres Ver Post
    Olha, eu não conheço este aí, mas o que instalei foi o termômetro da Racetronic, e estou satisfeito, ele da a leitura precisa, e o preço e bem bom. Dá uma olhada no site.

    Termmetro gua Digital Programvel - Display Azul - Lente Preta - 52mm - 12V | RACETRONIX | - Delta Brasil-Instrumentos e Acessrios - Delbras

    Abraço.

    Flavio Torres.
    Flávio,

    Vc colocou sirene? Aonde vc colocou o sensor no motor?

    Abraços,

    Hugo

  • #112
    Usuário Avatar de Flavio Torres
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    São Francisco de Paula, RS./RS
    Idade
    60
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Olá Hugo.

    O sensor coloquei na saída da água para o radiador, logo na saída do cabeçote. Já tem um lugar para isto, só tem que adaptar a rosca. Amanhã tiro uma foto e posto aqui. O aparelho coloquei do lado do radio, aonde tem um pequeno quadro. Não quis furar o painel então colei com fita dupla face. A sirene coloquei um pequeno buzzer, que encontra fácil nas lojas de eletrônica, eu não precisei comprar porque tinha em uma placa na minha sucata. Compra um pequeno que não precisa de rele, só não esquece de pedir de 12V.

    Abraços.

    Flavio Torres.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Torres Ver Post
    Gilberto.

    Você faz bem trocar tudo, foi o que acabei fazendo.

    Abraço.
    Beleza Flávio! Ainda bem que resolveu. No meu caso, as minhas peças ainda estão saindo de Ponta Porã mas estou rodando com a viatura normalmente na cidade onde não baixa água. Na estrada acima de 100 baixa cerca de 1,5 litros a cada 200km
    Não esquece de colocar as fotos da instalação do teu termômetro.
    abç
    Hilux TD SRV 3.0 2002/Land Cruiser Prado 2008

  • #114
    Usuário Avatar de Flavio Torres
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    São Francisco de Paula, RS./RS
    Idade
    60
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal.

    Segue as fotos do termômetro.

    Abraços.

    Flavio Torres.


    Hilux 3.0 2002 esquentando.-sam_0524.jpgHilux 3.0 2002 esquentando.-sam_0522.jpgHilux 3.0 2002 esquentando.-sam_0526.jpgHilux 3.0 2002 esquentando.-sam_0527.jpg

  • #115
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Bacana, acho que vou importar alguns dos EUA e ver se o pessoal vai querer também.

  • #116
    Já sou conhecido de alguns aqui do forum, tenho uma SW$ sim uma SW$ e não uma sw4, pois já ganhei muito dinheiro com ela, trabalhando aqui no sertão da bahia, Mas depois de minha ultima viagem de 5000 km quando sai do RS passando por Recife e finalmente chegando a Juazeiro Bahia puxando um reboque trucado com 1200kg, ela não foi mais a mesma.
    Começou os mesmos problemas relatados com o amigo Flavio Torres, Portanto estou indo as compras, Gostaria de umas dicas de fornecedores, do Riogrande do sul,
    Em Minha SW$ também instalei o intercooler da nova hillux, ficou otimo. usando Diesel s50; ela vazia faz media 12 andando entre 90kmh e 100kmh

  • #117
    Usuário Avatar de Flavio Torres
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    São Francisco de Paula, RS./RS
    Idade
    60
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Jonas. Vai na Multipeças Toyota, Tu vai gastar um pouco, mas os caras são feras. Me arrependi de não ter levado lá antes.

    Abraço.

    Flavio Torres.

  • #118
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Flavio Torres Ver Post
    Jonas. Vai na Multipeças Toyota, Tu vai gastar um pouco, mas os caras são feras. Me arrependi de não ter levado lá antes.

    Abraço.

    Flavio Torres.
    Flavio,
    Lembra do que te falei? >>> "O importante é, além de usar peças originais, arranjar um mecânico de confiança que conheça bem esse carro, pois não é qualquer um que pode mexer nele"...
    É isso aí, agora vc acertou !!!!
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #119
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Pelo que acompanhei, alem de todo Kit, bomba dagua e valvula termostatica deve ser trocada sempre que o motor ferve.

    Um pergunta para os mais experientes em fisica, o radiador geralmente entope pelo acumulo de ferrugem nas curvas ou algo assim, até onde vejo decorrente do uso de bloco em ferro fundido, existe uma forma de oxidação e acumulo desda oxidação quando estamos falando de um bloco todo em aluminio como no caso do meu Toyota Camry V6?

  • #120
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Pelo que acompanhei, alem de todo Kit, bomba dagua e valvula termostatica deve ser trocada sempre que o motor ferve.

    Um pergunta para os mais experientes em fisica, o radiador geralmente entope pelo acumulo de ferrugem nas curvas ou algo assim, até onde vejo decorrente do uso de bloco em ferro fundido, existe uma forma de oxidação e acumulo desda oxidação quando estamos falando de um bloco todo em aluminio como no caso do meu Toyota Camry V6?


    VC DEVE TROCAR TB A BOMBA DE ÓLEO QDO SE FAZ UM MOTOR , a bomba de óleo tem duas partes uma grande placa de alumínio na frente do motor que serve tb como parte da bomba de água e a parte que gira , SUGIRO A VC COMPRAR A BOMBA DE ÓLEO COMPLETA , pois na parte que faz a bomba d'água costuma dar desgaste do alumínio e a bomba d'água não ter a mesma eficiencia . Comprei para a minha e ficou por R$650,00 original TOYOTA a uns 6 meses .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux perdendo força.
      Por fhm129 no fórum Toyota
      Respostas: 134
      Última resposta: 25/11/2021, 06:02
    2. Hilux SW4 2002
      Por quatrodmaio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 04/04/2013, 00:15
    3. vendo hilux sw4 2002/2002 diesel 3.0 turbo
      Por jleo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/12/2011, 15:48
    4. Bl na hilux 2002
      Por Marcel Bombicino no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 19/05/2009, 16:48
    5. Hilux 2002/2003 x L200 2002 GLS 4x4
      Por fera_mecanica no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2007, 10:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade