x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 121
  • #97
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5



    na minha eu deixei o respiro do óleo na admissão apesar de deixar sujo os dutos acredito que corre menos risco ao entrar em agua e ajuda a lubrificar as válvulas de admissão não sei se significa algo mas não me incomoda pois é apenas vapor... se estiver indo oleo pois nosso cabeçote é baixo e pode jogar um pouco de oleo pode se instalar parece um filtro que fica dentro da mangueira utilizado em motores ap vai ajudar a condensar o oleo e escorrer de volta para o motor...

  • #98
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Coincidência ou não a minha estou a mesma que a sua e já estourou a que sai da turbina também! Sobre o óleo me incomoda também esse óleo que a turbina aspira e manda pra admissão, esse ar que vem de dentro do motor é um ar quente atrapalhando um pouco no rendimento também vi alguns sistemas de suspiros de óleo pra evitar que isso aconteça, muito usado e carros de competição justamente por atrapalhar no desempenho ou por as vezes não ter acesso pra instalação desse tubo na admissão!

    Vou postar uma Foto do sistema aquiAnexo 529146

    Não sei se funciona!!!
    Lucas, esse reservatório de respiro de óleo e obrigatório em carros de arrancada, para evitar jogar óleo na pista. Vou por na minha ranger pois ela ta sujando a admissão de óleo e isso me incomoda, só estou esperando criar dinheiro.

  • #99
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Quais as medidas das mangueiras? Comprou da SPA mesmo?
    Obrigado!
    Sim lucas comprei na spa.
    A da saida da turbina é 2 1/4 x 2
    A do coletor e 2 3/4 x 2 1/4
    40,00 cada
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #100

    Mangueiras trocadas e corta fogo instalado

    Hoje troquei as mangueiras, mas fiz diferente: cortei o maximo delas nas extremidades para ficar com menos mangueira na ligação entre um tubo e outro, evitando dilatar.
    Na mangueira da turbina que tinha estourado, cortei a velha e coloquei a parte mais grossa sobre a parte mais fina da nova para um reforço e coloquei uma abraçadeira no centro também.
    Na mangueira que não troquei e que fica uma parte grande de ligação entre os tubos (não dá para aproximar mais, kit spa poderia ser melhor!), coloquei duas abraçadeiras para evitar dilatação.

    Coloquei o corta fogo do cht na saida de vapor de óleo do motor, ligando no tubo de aspiração (como já estava). Vamos ver se agora diminui a sujeira de óleo nos tubos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2.8 D com 1kg no turbo. Quem aprovou?-img_20160524_194022.jpg   Hilux 2.8 D com 1kg no turbo. Quem aprovou?-img_20160524_194029.jpg   Hilux 2.8 D com 1kg no turbo. Quem aprovou?-img_20160524_194039.jpg   Hilux 2.8 D com 1kg no turbo. Quem aprovou?-img_20160524_194035.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #101
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Hoje troquei as mangueiras, mas fiz diferente: cortei o maximo delas nas extremidades para ficar com menos mangueira na ligação entre um tubo e outro, evitando dilatar.
    Na mangueira da turbina que tinha estourado, cortei a velha e coloquei a parte mais grossa sobre a parte mais fina da nova para um reforço e coloquei uma abraçadeira no centro também.
    Na mangueira que não troquei e que fica uma parte grande de ligação entre os tubos (não dá para aproximar mais, kit spa poderia ser melhor!), coloquei duas abraçadeiras para evitar dilatação.

    Coloquei o corta fogo do cht na saida de vapor de óleo do motor, ligando no tubo de aspiração (como já estava). Vamos ver se agora diminui a sujeira de óleo nos tubos.
    Fábio obrigado pelas medidas!
    Vou ficar aguardando pra saber se ficou bom esse corta fogo do cht!
    Sobre a SPA, realmente poderiam caprichar mais ao invés de economizar tanto!
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • #102
    Usuário
    Entrada
    11/05/2016
    Local
    campo limpo pta/SP
    Idade
    28
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Na hilux que estou pegando tá montado o turbo assim..
    Hilux 2.8 D com 1kg no turbo. Quem aprovou?-received_1159254040802225.jpegHilux 2.8 D com 1kg no turbo. Quem aprovou?-received_1159254034135559.jpeg

  • #103
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Esse turbo é o que já saia da concessionaria com ele. Era vendido como opcional. Nunca ouvi falar de problemas.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    11/05/2016
    Local
    campo limpo pta/SP
    Idade
    28
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Qual turbo oque postei a foto??

  • #105
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14

    Post

    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Esse turbo é o que já saia da concessionaria com ele. Era vendido como opcional. Nunca ouvi falar de problemas.
    Eu sempre ouvi falar desse turbo que as ccs toyota vendiam como opcional, porém nunca achei algum proprietário que soubesse dizer se um novo conjunto de escape também fazia parte do pacote do turbo ou ficava o escape original mesmo. Alguém tem essa informação?
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #106
    Usuário Avatar de heman1
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Hoje troquei as mangueiras, mas fiz diferente: cortei o maximo delas nas extremidades para ficar com menos mangueira na ligação entre um tubo e outro, evitando dilatar.
    Na mangueira da turbina que tinha estourado, cortei a velha e coloquei a parte mais grossa sobre a parte mais fina da nova para um reforço e coloquei uma abraçadeira no centro também.
    Na mangueira que não troquei e que fica uma parte grande de ligação entre os tubos (não dá para aproximar mais, kit spa poderia ser melhor!), coloquei duas abraçadeiras para evitar dilatação.

    Coloquei o corta fogo do cht na saida de vapor de óleo do motor, ligando no tubo de aspiração (como já estava). Vamos ver se agora diminui a sujeira de óleo nos tubos.

    Amigo tbm sou de Sorocaba e vi que tem uma galera daqui no forum...
    Queria saber onde vc instalou o kit turbo na sua Hilux? Peguei uma e estou começando a mexer nela...se der pra dar esse toque agradeço....
    Abraçosss
    TOYOTA SR5 97 CD (em processo de ascensão)
    Ex: Defender 110 2001 / Ranger XLS 2005 CD 4x4 Diesel / Willys Cara-de-Cavalo 54

  • #107
    Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    49
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Sou novo por aqui mas acompanho há algum tempo.
    Tenho uma opinião sobre o intercooler sobre o capô:
    Acredito que a eficiencia dele seja quase nula! Explico:
    A pressão exercida pelo ar que entra frontalmente é muito grande. A Entrada é maior ou igual à saÍda, isso se não houver um protetor de motor fechado. Então o ar tende a escapar pelo intercooler(ar quente do motor).
    O intercooler frontal funciona e muito. O scoop funciona para induzir ar para a admissão aumentando ainda mais a quantidade de ar admitida! Posso estar errado...

  • #108
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Renato...o scoop capta o ar e direciona para o intercooler que fica sob o capô...o scoop não tem nenhuma participação com o ar admitido.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Band.(Turbo+intercooler+condensador do ar) quem tem esta configuração
      Por Daniel Gomes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 97
      Última resposta: 05/03/2013, 22:28
    2. Quem tem hilux em são bernardo do campo
      Por Inner no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/11/2011, 09:55
    3. Jipe Turbo 58 de quem é?
      Por Milton Quindim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/04/2011, 10:29
    4. Turbo no 2.2. Quem já colocou? Como ficou?
      Por otaviofilho no fórum Kia Sportage
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/04/2009, 06:07
    5. Pra quem tem 14B turbo.
      Por Elmer_Jeep no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 29
      Última resposta: 13/10/2008, 16:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade