x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 74
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    Chegando na turma das SW4




    Pessoal,

    Hoje, 11/11/2010, depois de muito procurar e escolher... muitas idas do Rio a Sao Paulo em vão, encontrei e comprei uma hilux sw4 1998, verde escura, a gasolina, 3.4, 6cc e 24 valvulas, AT, com gnv. O carro está simplesmente impecável... pintura original (impressionante... mas realmente é original e nao tem riscos), nenhum vazamento de qualquer fluido, tem manual, nota fiscal de compra 0km, todos os documentos anteriores, chave reserva, 5 pneus scorpion str praticamente novos, todos os adesivos e etiquetas de fabrica, com 139.500 km rodados... e pelo estado, vê-se claramente que o velocimetro nao foi mexido... funciona absolutamente tudo... ou seja... carro com pedigree. Peguei o carro as 13 horas, somente passei no posto de gasolina, completei o tanque e os cilindros de gnv, conferi oleo e água (nao precisei completar nada) e coloquei na estrada rumo ao Rio. Fiquei totalmente APAIXONADO... que conforto... que delicia de dirigir... rodei 176 km do inicio da Ayrton Senna até o posto Clube dos 500 em Guaratinguetá, qdo mandei completar o gnv p/ ter uma ideia do consumo... minha surpresa foi quando completou com 17,25 m3... ou seja... 10,2 km por m3 andando entre 100 e 120 km/h. Pessoal... isso é consumo de carro 4 cilindros... cheguei em casa as 18:30h e estou rindo de orelha a orelha... super feliz com a compra... e o melhor de tudo... paguei R$26.000,00. Amanha vou p/ mecanico trocar todos os fluidos, conferir alinhamento e começar a aproveitar o novo brinquedo.

  • #2
    Rs! Li seu post, e acreditei até aos 10km por m3, mas 26mil só? presente de papai noel é? hehe, Parabens pela nova viatura.. Que lhe proporcione muitos anos de felicidade

  • #3
    André, parabens pela compra, tbm estou procurando a minha, você encontrou a sua em SP ? por quais meios ? continue postando suas impressões e experiências e coloque fotos tbm.
    Abs
    José

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Pois é... eu estava procurando ha 4 meses, fui 6 vezes a SP em vao... anotava os anuncios, fazia contato e la estava eu olhando... vi muita porcaria por ai, muito carro que anunciavam como perfeito, e p/ quem conhece um pouco, logo vê q deram um "tapa", e grande, na kilometragem. Acho q sei de cor todas q tem na webmotors e mercado livre. Qdo vi essa, me apaixonei na hora... olhei... rodeei... levantei p/ olhar p/ baixo, andei, e a unica coisa q eu vi foi q a suspensao dianteira estava um pouco desalinhada... levei hoje p/ arrumar, troquei o articulador da direção, fiz cambagem, caster, e pronto... ficou perfeita. Ja levei no meu mecanico, ele olhou criteriosamente e me deu os parabens pela compra. Semana q vem vou mandar espelhar a pintura e tiro umas fotos p/ postar, e claro, p/ trocar meu avatar... hehehe

  • #5
    e onde você encontrou essa jóia ? procuro na webmotors diariamente, ML só as vezes, jornal todo domingo, é dificil ter anuncio desses carros, só tem novo e semi-novo, na webmotors é q tem +, até encontrei uma mês passado, acho q já falei, 2.7 linda, unico dono, 26mil tbm, 97 , só q eu ñ tinha a grana toda e vendeu rapidinho, tava linda e inteira mesmo....
    mais tô tranquilo, tenho uma corolla sw 97 japa, não tô a pé...rsrsrs
    na hora certa vai pintar o carro certo, fim de ano é complicado p comprar, ou é agora, novembro, ou só março/abril q já pega com ipva pago, não é ???
    vá postando as sua impressões e experiencias, sempre são bem vindas...
    ainda + q o seu é gasolina e gnv , tem muita resistencia qto a esses combustiveis.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Essa achei na webmotors, mas o dono fez o primeiro anuncio no dia 04/11 e eu comprei dia 09... foi rapido... ele tirou do ar no mesmo dia. Ontem, dia 11, só fui buscar. Tome cuidado com os anuncios q ficam varios meses, sao a maioria... ou estao muito acima do preço de mercado, ou sao carros ruins, que muita gente vê e desiste. A principio eu olhava esse tipo de anuncio, ja q sao mais faceis de negociar justamente p/ estarem a venda ha muito tempo... depois percebi isso e passei a procurar somente entre os mais recentes, onde achei essa. Olhe diariamente, pois coisa boa nao esquenta lugar... vai embora rápido, e só ficam as mesmas porcarias.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodolfo40c Ver Post
    Rs! Li seu post, e acreditei até aos 10km por m3, mas 26mil só? presente de papai noel é? hehe, Parabens pela nova viatura.. Que lhe proporcione muitos anos de felicidade
    Rodolfo,

    Depois dos primeiros 30 dias de namorada nova, e os primeiros 3.500 km rodados, to a cada dia mais gamado por ela. Entao, consegui um tempinho p/ postar as fotos de minha nova amante. Acho que voce ta certo... realmente foi presente de papai noel... hehehe...

    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chegando na turma das SW4-sdc11204.jpg   Chegando na turma das SW4-sdc11205.jpg   Chegando na turma das SW4-sdc11206.jpg   Chegando na turma das SW4-sdc11207.jpg   Chegando na turma das SW4-sdc11208.jpg  
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chegando na turma das SW4-sdc11209.jpg   Chegando na turma das SW4-sdc11210.jpg   Chegando na turma das SW4-sdc11211.jpg   Chegando na turma das SW4-sdc11212.jpg   Chegando na turma das SW4-sdc11213.jpg  

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    E por fim:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chegando na turma das SW4-sdc11214.jpg  

  • #10
    amigo, realmente parabens pela escolha!! com certeza vale muito a pena pesquisar e pesquisar... e a sw4 é realmente um carro apaixonante!
    tudo de bom pra voce e aproveite o carro!

    abs

  • #11
    cara, tenho uma dessa tb, 1997 3.4 v6 no gnv...
    a minha está com 170 km

    o meu kit gnv tem gerenciador de fluxo, veja se o seu tem, se não tiver te aconselho a colocar, perda de potência quase zero e faz entre 8,5 e 12 no gnv, depende do pé...hehe

    o meu já está rodando há 30.000 no gnv e o meu mecânico (Marquinho aqui de SJC) falou que o carro ainda está zero bala....

    eu, particularmente, acho esse modelo o melhor de todos,...

    ah, se quiser o filtro de ar eu comprei 10 no mês passado, fui pro EUA e comprei lá, é bem mais barato, comprei 3 filtros de combustível lá tb...

    na toyota os caras estão loucos, então aproveitei e fiz estoque..hehe

    caso queira me avise que eu faço um valor camarada....

    abs,
    Renato

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Oi Renato,

    Aproveitando p/ responder aqui mesmo a msg q me enviou por PVT.

    Consegui comprar na Rockauto as 3 correias externas + filtro de combustivel por US$39,00 + frete... a correia dentada e os tensores saiu por US$109,00 + frete e imposto. De uma olhada em www.rockauto.com ... lá tem tudo p/ esse motor... tem até kit pronto com pistoes, aneis, bronzinas, jogo de juntas completo, bomba de oleo, ou seja... se vc quiser fazer o motor todo é facil e nao sai caro. Nos states so saiu diesel nesse carro a partir de 2003 ou 2004, se nao me engano, e lá esse motor V6 é o que mais tem. Mas ja me disseram q eu nunca vou precisar abrir esse motor, mesmo com GNV, é só saber usar e não dar bobeira na manutenção. A minha tem gerenciamento eletronico sim... já levei p/ conferir. Tenho a NF de instalação do GNV em 2004, o carro estava com 69.300 km, e hoje tem 142.500... ou seja 73.200 no GNV e nem falhar ela falha... o funcionamento é perfeito.

    Tb acho q acertei na escolha do modelo... o carro é simplesmente MARAVILHOSO... hehehe

    Agradeço sua oferta das peças... qdo for pedir alguma coisa, me avise... se eu estiver precisando, pedimos juntos e dividimos o frete... passo sempre por SJC, e pego ai contigo.

    abraços
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade