x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1

    Pane Elétrica Muito Forte na SW4 2007.




    Galera: hoje, saí com o carro normalmente. Parei na casa de um amigo e, quando fui sair, o carro não virou. Fazia aquele clic, clic, clic, típico de bateria zerada de carga. Estranho, pois a bateria tem menos de 1 ano e é Heliar, com 3 anos de garantia. Pior, ao fazer uma chupeta, com outra Hilux, ficou também no clic, clic, clic, a apagando tudo no painel e relógio, como se tivesse um grande curto. De, repente, quando eu já tinha desistido, fez um clic, embaixo do volante e o curto cessou, voltando a funcionar normalmente. A bateria está OK. Já saí e liguei o carro umas 30 vezes. Tudo OK. O que poderá ter acontecido?
    Não tenho certeza, mas acho que quando fui ligar o carro, antes da pane, sem querer apertei junto o botão do alarme. Pode ter sido isso?
    Abraços em todos...

    Dados do Carro: Hilux SW4 2007, com apenas 54 mil km. Carro muito novo. Fiz a revisão dos 50 mil há cerca de 3 meses.

  • #2
    Usuário Avatar de Amadeus123
    Entrada
    17/02/2007
    Local
    Osorio/RS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Passei por algo parecido e era um mal contato do aterramento da bateria na carcaça, leva num eletricista e pede uma revisão de todos os cabos da bateria.

  • #3
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Galera: hoje, saí com o carro normalmente. Parei na casa de um amigo e, quando fui sair, o carro não virou. Fazia aquele clic, clic, clic, típico de bateria zerada de carga. Estranho, pois a bateria tem menos de 1 ano e é Heliar, com 3 anos de garantia. Pior, ao fazer uma chupeta, com outra Hilux, ficou também no clic, clic, clic, a apagando tudo no painel e relógio, como se tivesse um grande curto. De, repente, quando eu já tinha desistido, fez um clic, embaixo do volante e o curto cessou, voltando a funcionar normalmente. A bateria está OK. Já saí e liguei o carro umas 30 vezes. Tudo OK. O que poderá ter acontecido?
    Não tenho certeza, mas acho que quando fui ligar o carro, antes da pane, sem querer apertei junto o botão do alarme. Pode ter sido isso?
    Abraços em todos...

    Dados do Carro: Hilux SW4 2007, com apenas 54 mil km. Carro muito novo. Fiz a revisão dos 50 mil há cerca de 3 meses.
    Concordo com o amigo Amadeus!
    Deve ser mal contato nos cabos da bateria, tanto no lado da bateria, como no lado do carro!

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #4
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Obrigado, amigos. Vou ver isso hoje mesmo, com calma. Depois posto como estava o estado dos cabos. Abs.

  • #5
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Galera: Realmente, depois de analisar tudo, descobri um folga pequena no cabo da bateria conectado à chapa. Problema resolvido. Foi só dar um aperto e tudo ficou 100%. Muito obrigado a todos. Abraços e sucesso para todos vocês.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pane Eletrica - Hilux SRV 3.0 2007
      Por igorlucas no fórum Toyota
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/05/2020, 16:13
    2. Pane elétrica?
      Por kleverfarias no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/04/2010, 12:03
    3. Pane elétrica no CJ.
      Por Ronaldo B. no fórum Jeep Willys
      Respostas: 37
      Última resposta: 03/09/2008, 12:18
    4. Pane eletrica
      Por Pexe no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/08/2007, 17:23
    5. Pane elétrica
      Por LBAS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/01/2007, 12:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade