Postado originalmente por
pfn2012
Caro colega, pense bem sobre não ter um seguro pq hoje me dia, com os carros caríssimos que andam pela rua, se vc encostar num carrão desses, se for um importado "Deus me livre e guarde".... o ferro no bolso não vai ser nada bom...kkkkkk enfim, eu nem cogito andar no meu carro sem cobertura de seguro... seguro é o tipo de negócio que ninguém quer pagar caro, mas qdo precisar dele saberá que valeu cada centavo.... eu??? Já precisei por causa de uma Perda Parcial, com dano ao nosso Corolla 2007/2007 ((tinha bonificação máxima - classe 10 -, pq não havia acionado nenhuma seguradora por mais de 15 anos, kkkkk)) e mais recentemente tive uma Perda Total noutro Toyota Zero Km - uma SW4 2011/2011, e se não fosse o seguro total eu taria "frito", pq teria q. pagar o financiamento mesmo sem ter o carro mais comigo... enfim, pense bem ok??? Pois é tipo da economia que vc tem que pensar e pesar bem antes, afinal, tá cheio de loucos aí no trânsito, e com uns carros que valem mais que uma Casa, "brother"... melhor ter como se defender desses "malucos" tendo consigo uma boa apólice de seguro ((e se possível, tb um bom plano de saúde....kkk))... vlw... e outra, não desista de seus sonhos, ok???