x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 135
  • #73
    Usuário Avatar de RICARDO KAORU
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0



    Senhores muito obrigado! Problema resolvido! Fica a dica o sensor MAP que regula a pressão da turbina! O D4D fica fraco quando esta defeituoso!

  • #74
    Usuário
    Entrada
    18/06/2015
    Local
    Ji-parana/RO
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou com um problema em minha sw4 2007, após uma limpeza da valvúla egr e troca de anéis de vedação dos bicos minha sw4 ficou sem potência e o mecanico não esta conseguindo descobrir o problema, já passou o scanner nela várias vezes mas não detecta nada de errado e está com um consumo muito alto também
    4X4 Brasil

  • #75
    Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Valença/RJ
    Idade
    56
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Paulo,
    esse carro tem muita eletrônica envolvida, sugiro levá-lo em uma concessionária mais próxima para fazer um diagnóstico preciso. Você não precisa fazer o serviço com eles.
    abs

  • #76
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por RICARDO KAORU Ver Post
    Senhores muito obrigado! Problema resolvido! Fica a dica o sensor MAP que regula a pressão da turbina! O D4D fica fraco quando esta defeituoso!
    RICARDO

    Fico feliz por vc , como falei , junta de cabeçote num motor novo como este é muito difícil de acontecer e tb como falei , este motor tem muitos sensores e não deu outra , achou o problema do sensor esta tudo certo , uuuuufa , ainda bem que foi só isto , parabéns pela compra .

  • #77
    Usuário Avatar de Palmieri
    Entrada
    23/06/2014
    Local
    SANTOS/SP
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    SONHADOR, a Minha Hilux 1997 gasolina também perde potencia depois de alguns minutos em funcionamento, tinha as sondas desligadas, instalei um catalisador, pois estava sem; já troquei a bomba de gasolina, sensor MAF e de temperatura do ar de entrada, velas e cabos originais toyota, mas o problema continua, você conhece alguem aqui em Santos para me indicar, pois o mecânico que esta mexendo na minha parece que esgotou a quota de tentativas......o scan não acusa mais nada!!!!


    SW4 1997 GASOLINA

  • #78
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    seu mecânico verificou se a pressão da linha de combustível não esta caindo??

    não sei se a bomba da sua hilux é interna, mas é muito comum ao instalar a bomba o o'ring sai do lugar vazando o combustível dentro do tanque

    outra coisa pode ser regulador de pressão de combustivel

    bem simples de verificar ao instalar o manometro na linha de combustivel ele ja testa pressão da linha e a pressão da bomba com a linha estrangulada

  • #79
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Palmieri Ver Post
    SONHADOR, a Minha Hilux 1997 gasolina também perde potencia depois de alguns minutos em funcionamento, tinha as sondas desligadas, instalei um catalisador, pois estava sem; já troquei a bomba de gasolina, sensor MAF e de temperatura do ar de entrada, velas e cabos originais toyota, mas o problema continua, você conhece alguem aqui em Santos para me indicar, pois o mecânico que esta mexendo na minha parece que esgotou a quota de tentativas......o scan não acusa mais nada!!!!


    SW4 1997 GASOLINA
    Palmieri

    O meu mecanico fez alguns dos mesmos passos que vc fez , estava sem as sondas , verificou pressão da bomba de gasolina , e mais algumas verificaçoes como pressão de oleo , ate chegar na incognita que poderia ser problema do motor ou no pescador de oleo , usamos um limpa carter , fazendo a troca do oleo em seguida , mas o motor continuava na mesma situação , então pela avaliação dele seria questão de retifica . mas ele não faz retifica , indicou a retifica santista , mas acredito que se tiver um mecanico que faça a montagem e desmontagem do motor saira mais barato.

    meu mecanico e na afonso pena proximo ao canal 5 pista sentido canal 1 . O Mecanico e o Robson- RM reparo automotivo.

    Moro proximo ao canal 6 e Ricardo pinto. Se tiver face estou nos grupos da hilux ....forum 4x4 brasil.
    archanjo1970@hotmail.com me escreva e conversamos melhor.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #80
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    para saber se o motor precisa de retifica so instalar o manometro no lugar da vela e verificar a compressão do motor apenas isso poderia justificar a falta de força no motor se a compressão estiver abaixo do mínimo para este motor, se tiver dentro dos parâmetros eu particularmente nao abriria o motor...

  • #81
    Usuário Avatar de Palmieri
    Entrada
    23/06/2014
    Local
    SANTOS/SP
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Sonhador,

    hoje depois de quase dois meses de tentativas retirei a minha viatura do mecânico, ele jogou a toalha, me garantiu que o motor está com boa compressão, notei que assim que ligo o motor ele parece normal, logo após depois de um aquecimento mínimo, assim que começo a acelerar ela falha de forma intermitente, dá uns estouros, daí prá sair em movimento preciso elevar o giro do motor, porém se eu pegar uma ladeira qualquer ela engasga até parar, os bicos foram limpados também, agora vou dar um tempinho de mecânico até me recompor do trauma que foi, vou ver se compro um scanner básico e farei algumas tentativas, eu moro perto do curvão do canal 1, agente se fala ainda.
    abs,

  • #82
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Palmieri

    Como citei o meu problema e que o veiculo perdia força quando aquecia .... mas meu caso era devido a baixa pressão , tinha baixa lubrificação , ela não falhava , mas chegava ao ponto de desligar e fazer barulho de metal ,
    Mas no seu caso esta parecendo mais na parte de alimentação ou eletrica ,
    Quando falou de estouro lembrei do tempo que eu tinha fusca e quando tive problema assim era um condensador , mas em outros carros acho que outra coisa que fazia estourar era o ponto , mas na nossa que o motor 3rzfe e por corrente , mais dificil de sair do ponto.
    Mas se quiser passar no meu mecanico para pelo menos trocar uma ideia ...ele e muito honesto e franco ...
    então se resolver fazer uma verificação, ele vai marcar uma data para entrar na oficina , e bom combinar pq em carro grande e que talvez demore um diagnostico , pode demorar a data para ele dar entrada pois depende de ter espaço.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #83
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Palmieri

    Lembrei que tive problema semelhante mas foi com uma meriva , e o problema era a Bobina , estourava , falhava , foi feita uma geral como vc fez , limpeza dos bicos , troca de cabos , filtros e depois chegou a conclusão que era fuga pela bobina.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #84
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Palmieri Ver Post
    Sonhador,

    hoje depois de quase dois meses de tentativas retirei a minha viatura do mecânico, ele jogou a toalha, me garantiu que o motor está com boa compressão, notei que assim que ligo o motor ele parece normal, logo após depois de um aquecimento mínimo, assim que começo a acelerar ela falha de forma intermitente, dá uns estouros, daí prá sair em movimento preciso elevar o giro do motor, porém se eu pegar uma ladeira qualquer ela engasga até parar, os bicos foram limpados também, agora vou dar um tempinho de mecânico até me recompor do trauma que foi, vou ver se compro um scanner básico e farei algumas tentativas, eu moro perto do curvão do canal 1, agente se fala ainda.
    abs,
    Caro Palmieri ...

    A sua é uma SW4 1997 a gasolina, né? Não sei se vai ajudá-lo em alguma coisa, mas, no "link" abaixo, para uma hilux diesel, veja que o mecânico resolveu o problema com uma limpeza do coletor de admissão ...

    http://oficinabrasil.com.br/forum/9-...-negocio#69850

    Abs.

    E.T.:
    Não sei se aplica ao caso do problema do colega, mas achei interessante este vídeo que vi na internet:

    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kia Sorento perdendo a força
      Por micili no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/01/2021, 14:55
    2. lá perdendo forca
      Por figueiredol200branca no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/03/2017, 16:53
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 09/03/2016, 00:40
    4. Motor 2.8D perdendo força
      Por André Cajarana no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/09/2014, 22:20
    5. Motor hilux 3.0 trepidando e perdendo força!!!
      Por toyotero sr5 no fórum Toyota
      Respostas: 36
      Última resposta: 12/01/2012, 00:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade