x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de Amadeus123
    Entrada
    17/02/2007
    Local
    Osorio/RS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0



    Tive uma D20 (longa) que empenou o cardã (provavelmente num quebra molas), o resultado era uma vibração em baixa velocidade, espero que esteja no caminho da solução.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Deu Super Certo!

    Boa noite amigos,

    Obrigado a todos, ficou 100%!!!

    Resultado final: Luva do Cardan Empenada.

    Provavel Causa: Antigo mecanico ao trocar o rolamento do cardan, "marretou" a luva e a empenou!

    Solucao: Levei os dois cardans à uma loja de cardans em belo horizonte (Cardan Minas), pedi o desempeno da luva e balanceamento completo do conjunto.

    Montei ontem a noite e ficou 100%!!

    Obrigado a todos e um grande abraço!! Até a próxima!!!

    Abs,
    Bruno Castro

  • #15
    Usuário
    Entrada
    22/11/2014
    Local
    itatiaia/RJ
    Idade
    76
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Prezado Bruno,
    minha Hilux 2007 automática apareceu hoje com o mesmo problema que você descreveu. Ao voltar para casa, já vinha pensando no cardã, cruzetas e calços do câmbio. Me deu até arrrepios em pensar no câmbio, mas como as marchas estavam engatando corretamente, me tranquilizei um pouco, só um pouco...
    A primeira coisa que fiz ao chegar, foi abrir o computador e procurar na internet. E uma das primeiras referências que encontrei foi este forum. Vou seguir exatamente sua trilha, levantar o carro e observar se é na junção dos dois cardãs ou algum outro ponto.
    Valeu muito sua orientação! Depois informo o resultado, pois servirá para outras pessoas.
    Um abraço,
    Ricardo

  • #16
    Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    mossoró/RN
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia ,terá alguem pra me aconselhar ,visto q esse defeito é muito paecido com o meu,meu motor da hillux 2006 srv aut. quando ela estar com o motor ligado e passo a engrenar o automatico ela fik tremendo,mesmo parada, quando tiro o aut.ela para de tremer,oq será????

  • #17
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por jorge luiz costa Ver Post
    bom dia ,terá alguem pra me aconselhar ,visto q esse defeito é muito paecido com o meu,meu motor da hillux 2006 srv aut. quando ela estar com o motor ligado e passo a engrenar o automatico ela fik tremendo,mesmo parada, quando tiro o aut.ela para de tremer,oq será????
    Com quantos Km´s está a viatura?
    Já fez a troca do óleo da caixa automática?
    Já verificou o nível?
    Sabe verificar o nível, ou seja, com motor ligado e aquecido, em local plano, passando a alavanca em cada posição de marcha, permanecendo em cada uma delas por uns dez segundos, retornando ao P, tirando a vareta, limpando, e aí sim verificando o nível, ainda com o motor ligado?

  • #18
    Usuário
    Entrada
    12/10/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia

    Preciso de ajuda ja que vc tem um conhecimento de V8 da deacada de 70.

    comprei um Ford Galaxie 79 e ele trepida na saida um pouco, achei que fosse embreagem troquei e continuou, suspenssao traseira nova.

    E So vibra na saida depois que embalou nao vibra.

    Vc tem alguma dica

    Obrigado

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/03/2019
    Local
    CUIABA/MT
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma hilux 2012 3.0 ,,, estava assim apenas troquei a cruzeta 140$ e zero , so acelerar

  • #20
    Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    arroio do tigre/RS
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    hilux srv automática 2010 vibrando ao arrancar

    olá

    queria trocar uma ideia com vcs.... minha hilux srv 3.0 4x4 automática ano 2010 começou a dar um problema estranho, quando motor frio, ao arrancar ( sair da inércia ) a subir ela começou uma pequena vibração aparentemente vindo da transmissão , cardan ou diferencial traseiro, essa vibração é com ela desengatada da tração e é somente ao arrancar depois fica tudo normal. ela está com somente 118 mil km e sempre fiz manutençôes preventivas, levei ao mecanico e a principio não encontrou nada de errado. suspeitei do óleo da cx automática mas segundo o mecanico, não daria esse tipo de sintoma, e esse óleo foi trocada na concessionária com 80 mil km. foi conferido cruzetas e folgas no cardan mas esta tudo certo. esse carro uso somente para viagens e nunca anda em estrada de terra, é muito bem cuidado e pouco rodado, pergunto se alguém de vcs já passou por isso? meu palpite seria trocar o óleo da cx automatica mas o mecanico acha que não é esse o defeito. lembrando que o oleo da cx foi trocado na css mas faz uns 4 anos atras
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 26/01/2017, 00:01
    2. SW4 1998 vibrando/trepidação ao arrancar
      Por Zezos no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 20/09/2013, 07:17
    3. Hilux SR5 Ruido ao arrancar
      Por EduQxQ no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/08/2013, 18:04
    4. Embreagem Hilux 98 Vibrando
      Por Jorlex no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/04/2010, 11:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade