x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    107
    Agradecimento: 1

    Preciso de ajuda: oficina Toyota de confiança em Brasilia




    Estou de viagem em Brasilia e minha querida SW4 2001 Diesel pareçe que está com problemas na turbina, o carro está bem mais fraco que o normal e não detetei nenhum problema de vazamento de pressão, e a turbina apresenta um chiado diferente. Alguém recomenda alguma oficina mecânica boa e de confiança? Preciso voltar para o Rio e não sei se assim a menina chega lá....

    Agradeço antecipadamente a ajuda dos colegas de Brasilia neste problema.

    Abração a todos

    Jorge Rodrigues
    4X4 Brasil

  • #2
    Caro jrsilva,

    Vá à Toyojike, Quadra 05 conjunto B lt 08 loja 02 SOF sul, fone 3234-1132/8423-1135 na rua da Só Óleo. Fale com o Sassá que é o proprietário e já foi chefe de oficina na autorizada Toyota de Brasília. Oficina especializada em Toyota e de confiança.

    Forte abraço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    107
    Agradecimento: 1

    Smile

    Citação Postado originalmente por GalegoFerrari Ver Post
    Caro jrsilva,

    Vá à Toyojike, Quadra 05 conjunto B lt 08 loja 02 SOF sul, fone 3234-1132/8423-1135 na rua da Só Óleo. Fale com o Sassá que é o proprietário e já foi chefe de oficina na autorizada Toyota de Brasília. Oficina especializada em Toyota e de confiança.

    Forte abraço.
    Galego, muito obrigado pela indicação, mas acabei não indo na Toyojike. No desespero aqui, precisando voltar no domingo e vendo que, com o feriado de hoje e sábado chegando com muitas oficinas fechadas, lembrei de um amigo do Rio de Janeiro que está trabalhando aqui, e através dele acabei chegando na Toyobenz, na SOF sul Qd 19, Conjunto B, Lote 04.

    Fui atendido pelo dono da oficina, que achou o vazamento em uma mangueira numa local difícil de achar, nem eu nem ou atendente de uma oficina daqui, a German, conseguimos encontrar o mesmo.

    Com isto foi só trocar a curva (carrego reservas quando viajo para longe) e o carro voltou ao normal. Esta existe no meu carro porque o mesmo tem um intercooler instalado por mim mesmo, veja em http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...mpensa-14.html

    Novamente, grato pela atenção, anotei o endereço para se precisar numa próxima ter na manga....

    Um abração

    Jorge Rodrigues

  • #4
    Caro amigo, que bom que vc conseguiu resolver o problema de forma rápida. Também tenho instalado em minha sw4 97 o intercooler da maxcooler e o carro ficou muito bom. Caso necessite estamos às ordens. Boa viagem e até a próxima.

    PS: lendo o tópico indicado vi que voce possui um procedimento para o envio de peças através do ebay se não for pedir muito gostaria que enviasse o procedimento para o email galegoferrari@gmail.com. Grato.


    Forte abraço.

    Kléuber Ferrari
    4X4 Brasil

  • #5
    Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Alguém conhece algum mecânico de confiança para ir comigo em Planaltina/DF e verificar uma Bandeirante/94?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Galera seguinte... quem tem toyota quase sempre, por incrível que pareça, compensa fazer os serviços na concessionária.
    A última vez eu fiz o serviço na toyjike, que é sim uma boa oficina, o Sr. Sasá muito gente fina... mas o preço não compensa... por exemplo, a revisão do meu carro na concessionária, 170mil km, iria ficar em 580... na toyojike ficou em 520... iai compensa? NÃO.

    Agora um outro exemplo... tenho qeu trocar meus 4 amortecedores... hilux 2009... Diat 360 + Traseiro 230 + 398 de mão de obra. Na rua, um cofap custa 274 dianteiro e 212 o traseiro + mão de obra na oficina mais barata que encontrei em bsb, 100 cada lado dianteiro e 80 cada lado traseiro....... o resultado final é que por 246 reais de economia compensa? NÃO.

    A única coisa que até hoje coloquei na minha hilux fora da concessionária foi a troca da correia dentada. comprei na concessionária e troquei na rua, pois me cobraram 400 reais a troca, na rua foi 80.

    No caso da galera que tem toy antiga tem que se virar... quem tem toy de 2005 pra frente, sempre cote na concessionária.

    As de bsb são tudo ladra.. tem que ficar esperto.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vitor DF MA e TO Ver Post
    Galera seguinte... quem tem toyota quase sempre, por incrível que pareça, compensa fazer os serviços na concessionária. A última vez eu fiz o serviço na toyjike, que é sim uma boa oficina, o Sr. Sasá muito gente fina... mas o preço não compensa... por exemplo, a revisão do meu carro na concessionária, 170mil km, iria ficar em 580... na toyojike ficou em 520... iai compensa? NÃO. Agora um outro exemplo... tenho qeu trocar meus 4 amortecedores... hilux 2009... Diat 360 + Traseiro 230 + 398 de mão de obra. Na rua, um cofap custa 274 dianteiro e 212 o traseiro + mão de obra na oficina mais barata que encontrei em bsb, 100 cada lado dianteiro e 80 cada lado traseiro....... o resultado final é que por 246 reais de economia compensa? NÃO. A única coisa que até hoje coloquei na minha hilux fora da concessionária foi a troca da correia dentada. comprei na concessionária e troquei na rua, pois me cobraram 400 reais a troca, na rua foi 80. No caso da galera que tem toy antiga tem que se virar... quem tem toy de 2005 pra frente, sempre cote na concessionária. As de bsb são tudo ladra.. tem que ficar esperto.
    até quem tem toyota mais antiga é bom visitar a concessionária de vez em quando, hoje comprei 2 filtros de óleo por 70 pilas cada, e na rua já paguei R$ 80 em um da marca wega.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/09/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Revisão da SW4 2015 fora da concessionária em Brasília-DF

    Alguém poderia me indicar um bom local onde possa fazer a revisão dos 70 mil kms da minha SW4-2015 aqui em Brasília? Agradeço desde já

  • #9
    Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    210
    Agradecimentos: 3
    Francisco56,

    Recomendo a TOYOJIKE (Proprietário Sassá). Oficina e profissionais atenciosos e conhecedores. Tem 14 anos que só faço manutenção com ele. Todavia, peças só originais.

    Endereço: SOF SUL Quadra 5 Conjunto B

    Abraços e boa sorte.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/09/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Muito agradecido!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficina de confiança em Manaus
      Por Julio Hermes no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/05/2012, 10:33
    2. Oficina de confiança especializada em 4x4
      Por laurenceij no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/10/2011, 11:00
    3. Oficina de confiança para EXPLORER no Rio
      Por luizricon no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/02/2008, 16:52
    4. Oficina de confiança em Floripa
      Por jmf no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/10/2007, 11:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade