x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 66
  • #49
    Usuário Avatar de andrecaceres
    Entrada
    01/01/2018
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    32
    Posts
    54
    Agradecimentos: 2



    Boa noite pessoal, tentei realizar o procedimento apresentado pelo usuário broadcast33.
    O problema é que ao remover a mangueira provavelmente faltou delicadeza/jeito e acabei arrancando o bico onde ela é fixada, ou seja, preju. Mas de qualquer forma EGR bloqueado agora.
    HILUX SRX 19

  • #50
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Boa noite.
    Faca limpeza do sistema de egr, corpo de borboleta e coletor de admissao, a maioria dos casos e relacionado a carbonizaçao do sistema de admissao.

    Citação Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    Estou com um problema na minha SW4 2006 com 150 mil km que até hoje não consegui resolver.
    Quando estou viajando acima de 120 km/h depois de ter rodado entre 150 - 300 km a luz da injeção liga e o carro perde totalmente a potencia. Não existe algo que faço para isso acontecer, as vezes acelerando as vezes em desaceleração.
    Quando isso acontece eu simplesmente tiro um polo da bateria e recoloco no mesmo instante e o carro volta ao normal.
    Alguem ja viu isso acontecer?
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    30/01/2018
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigo verifique se o caninho abaixo da flauta não esta solto, a minha fazia isto e apagava, descobri que ao tirar a valvula e o escape, no montar o mecanico deixou fora.

    Att

  • #52
    Usuário
    Entrada
    07/10/2018
    Local
    Chaves/OUTRO PAÍS
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, você usou chumbo de que calibre ? 4,5 ou 5,5 ou 6,3 ? Obrigado.
    Um chumbinho de espingarda é utilizado para obstruir a mangueira de vácuo, com isso a EGR permanece fechada. não é necessário desmontar nada, nem mão de obra especializada.[/QUOTE]

  • #53
    Usuário
    Entrada
    07/10/2018
    Local
    Chaves/OUTRO PAÍS
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Desculpe mais uma vez, mas saberá se a Hilux KUN25 de 2500cm3 e 144 Hp a válvula é a mesma? Cumprimentos.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    07/10/2018
    Local
    Chaves/OUTRO PAÍS
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Caro broadcast33, no meu caso acendeu a luz de avaria eletrica no painel de informações. Existirá alguma maneira de apagar esta informação ou outra solução que me possa ajudar ? Abraço.
    Citação Postado originalmente por broadcast33 Ver Post
    Boa tarde a todos, acabei de cadastrar, porém acompanho este fórum já faz um tempo e pesquisando bastante e já estou até testando, achei uma maneira e segundo minha pesquisa é a maneira mais correta de se desabilitar o EGR. O método descrito nos posts anteriores não é recomendado segundo o pessoal lá fora, pois reduz a vida útil da turbina. o método mais indicado, por incrível que pareça é o mais simples e mais barato, também indicado ao pessoal que faz inspeções veiculares. O acionamento da EGR no motor D-4D é feito por vácuo, então basta eliminar este vácuo, que a válvula permanecerá fechada, porém descarregando o turbo normalmente. Interronpendo quando quiser fechar e desobstruindo quando for a inspeção. As fotos explicarão o método:
    Um chumbinho de espingarda é utilizado para obstruir a mangueira de vácuo, com isso a EGR permanece fechada. não é necessário desmontar nada, nem mão de obra especializada.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    28/12/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RaulHILUX Ver Post
    Caro broadcast33, no meu caso acendeu a luz de avaria eletrica no painel de informações. Existirá alguma maneira de apagar esta informação ou outra solução que me possa ajudar ? Abraço.
    E outra, pelo que me parece usando o método de bloqueio do vácuo, não aumenta a pressão da admissão como ocorreria usando a chapa de bloqueio, por isso não nota a diferença de desempenho

  • #56
    Usuário
    Entrada
    03/08/2018
    Local
    varzea pta/SP
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    opa boa tarde, minha hilux 2,5 ano 2006, ligo ela é so dar uma acelerada que acende luz avaria e corta aceleração, no scaner acusa egr fluxo ar invertido,, cod 400 e p0093, o mecanico reseta o modulo, e soliga que acontece mesma coisa, ai ele isola a egr, e reseta de novo pelo scaner, ai não acende luz avaria, MAS É SO ACELERA QUE CORTA ACELERAÇÃO, SERA QUE PODE SER COPRPO DE BORBOLETA ?

  • #57
    Usuário
    Entrada
    03/08/2018
    Local
    varzea pta/SP
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    hilux 2,5 ano 2006

    Citação Postado originalmente por nilsosil Ver Post
    Amigo verifique se o caninho abaixo da flauta não esta solto, a minha fazia isto e apagava, descobri que ao tirar a valvula e o escape, no montar o mecanico deixou fora.

    Att
    opa amigo estou com uma hilux 2006 2,5, o mecanico desmontou motor , so que nao sabe onde e ligado esse caninho , no final flauta e abaixo dela.,sera que é ligado na egr, ela acende luz injeção e corta aceleração, e da no scaner egr flux ar invertido, se tiver uma foto desse caninho onde é ligado,, zap 11 9 97745726

  • #58
    Usuário
    Entrada
    03/02/2015
    Local
    espigao do oeste/RO
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode dá notícias ai se fez funciona??

  • #59
    Usuário
    Entrada
    23/12/2019
    Local
    RIO BRANCO/AC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola, eu mesmo fiz na minha hilux 3.0 2006, o procedimento é muito simples, basta retirar o tubo em inox que sai do cabeçote bem atras da valvula termostatica, as duas extremidades são iguais, eu confeccionei uma flange em chapa galvanizada de fazer calhas, ja é a segunda vez que faço em camioneta a diesel, não acendeu nenhuma luz de anomalia até hoje, sobre a potencia não notei aumento de potencia, o que realmente vai ser percebido, é que não ira carbonizar mais o coletor frio nem egr, nem admissão, vai trabalhar sem a ingestão de foliculos da queima, enfim, é uma forma de manter o carro respirando ar puro, e desta forma evitando futuras manutençoes em limpezas.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    47
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por weliton660 Ver Post
    Alguém pode dá notícias ai se fez funciona??
    Boa tarde, 4 anos com a egr bloqueada e nenhum problema até agora e isso em 2 viaturas. O sistema descrito é válido para o motor D4D de 2006 a 2011, pois daí em diante mudaram o sistema de egr, justamente pra não ser bloqueado pelo vácuo. Também nas 2.5 o sistema é diferente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda, Vale a pena, Hilux 2006/2006
      Por pontofraco no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/09/2022, 15:36
    2. L200 Outdoor 2006 ou Hilux 2006
      Por kite no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 01/03/2011, 12:41
    3. compro toyota hilux 2006 em diante
      Por neoti no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/11/2008, 15:39
    4. Som Mp3 Player Com Cd E Toca-fitas Original Da Toyota Hilux 2006
      Por alexandreBHMG no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/08/2006, 01:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade