x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66
  • #25
    Usuário Avatar de bombacha
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    RS/RS
    Idade
    37
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0



    [QUOTE=broadcast33;2366829]

    Caro broadcast, que ano é sua viatura?
    Sw4 3.0-TD D-4D 4x4 98 --- Vovó Zona

  • #26
    Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    47
    Agradecimento: 1
    Boa tarde,
    SW4 2006

  • #27
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por broadcast33 Ver Post
    Boa tarde,
    SW4 2006
    Boa tarde Broadcast33, também tenho uma sw4 06 com 200 mil rodados e vou fazer esse teste de fechar a EGR, ela faz ótimas marcas de consumo, consegui 15 em rodovias planas a 100 no piloto automático com ar ligado nos 24º

    Tenho uma duvida, não tem possibilidade desse chumbinho entrar dentro da valvula e dar algum problema?

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    47
    Agradecimento: 1
    Boa tarde. Carlos, não tem possibilidade, pois o chumbinho tem 4,5mm e o caninho tem 4mm externo, então ele é bem maior; não se esqueça de engatar o cano de volta, para não adentrar sujeira na bomba de vácuo.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    47
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos HC Ver Post
    Boa tarde Broadcast33, também tenho uma sw4 06 com 200 mil rodados e vou fazer esse teste de fechar a EGR, ela faz ótimas marcas de consumo, consegui 15 em rodovias planas a 100 no piloto automático com ar ligado nos 24º

    Tenho uma duvida, não tem possibilidade desse chumbinho entrar dentro da valvula e dar algum problema?

    Outra coisa, o vácuo puxa para o lado contrário da válvula, impossibilitando que ele vá na sua direção.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    03/07/2016
    Local
    Santa maria do para/PA
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimento: 1
    otor a diesel o consumo e melhor com a egr fucionando ou ela fexada .. agr fucionado ela recicla os gases sao queimado novamente esses gases tem ganho em queima ou e so pela poluicao..desativei minha egr ficou otimo o carro mais vez em quanto acente a luz injecao perde a força desligo e ligo fica so file hilux 3.0 163cv

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.

    Alguém já fez esse procedimento há um bom tempo para saber se não apresenta alguma falha ou acende alguma luz de anomalia? Andei conversando aqui com meu meca e o mesmo disse que não seria aconselhável "isolar" a EGR na hilux. Disse que já fez, com sucesso, o procedimento utilizando aquela chapa de ferro em algumas tritons e pajeros, mas que fez em umas duas hilux e teve problemas com o acendimento de luzes de anomalia e falhas no funcionamento. Recentemente tivemos de fazer uma descarbonização completa no motor de uma SW4 2007 aqui da família e o negócio tava feio demais, até retífica deu. Adquiri recentemente uma SW4 2011 e estou bastante inclinado à testar o procedimento obstruindo apenas o vácuo.
    EX-MMC/Pajero FULL 3.2 HPE - 2005 - SÓ ALEGRIAS.
    EX-Ford/Ranger XLT 3.0 -2009 - A MELOSA.
    ATUAL-Hilux SW4 3.0 - 2011 - BURRONA.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    03/07/2016
    Local
    Santa maria do para/PA
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jean Lima Ver Post
    Boa tarde.

    Alguém já fez esse procedimento há um bom tempo para saber se não apresenta alguma falha ou acende alguma luz de anomalia? Andei conversando aqui com meu meca e o mesmo disse que não seria aconselhável "isolar" a EGR na hilux. Disse que já fez, com sucesso, o procedimento utilizando aquela chapa de ferro em algumas tritons e pajeros, mas que fez em umas duas hilux e teve problemas com o acendimento de luzes de anomalia e falhas no funcionamento. Recentemente tivemos de fazer uma descarbonização completa no motor de uma SW4 2007 aqui da família e o negócio tava feio demais, até retífica deu. Adquiri recentemente uma SW4 2011 e estou bastante inclinado à testar o procedimento obstruindo apenas o vácuo.
    Ja fis varios teste com a chapa no vaco acendeu a luz cologuei o aparelho deu erro sesor de temperatura admiçao e geometria da turbo e porque a valvula agr serve como uma valvula de alivio da turbo quando ela esta fucionando ela tira apreçao de escape da parte quente do turbo.. ai os gases escape volta pra admiçao.. na marcha lenta a egr fica ligada os gases do escape fica circulando na adimiçao quando acelera ela fexa escape e a aciona o turbo quando vc fexa agr o turbo fica mandado mais ar pra admiçao tirando a vida ultio do turbo com isso q no aparelho acusa sesor da adimiçao pq o turbo ta mandando muito ar

  • #33
    Usuário
    Entrada
    24/09/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Hilux 2.5 2011. Dá certo este procedimento nela?

  • #34
    Usuário
    Entrada
    06/08/2016
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    55
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    Caro colega Broadcast33:boa tarde!Sou fã da SW4,tenho uma 2005-2006.Vi suas orientações sobre a EGR e achei um espetáculo!Vc pode me fornecer teu email para contatá-lo?Muito obrigado!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por broadcast33 Ver Post
    Boa tarde,
    SW4 2006
    Estou negociando uma SW4 2006, alguma queixa do carro? Essa esta com 140.000 km e com todas revisoes realizadas na css Toyota. Obrigado!
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #36
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Estou negociando uma SW4 2006, alguma queixa do carro? Essa esta com 140.000 km e com todas revisoes realizadas na css Toyota. Obrigado!
    Se o trem não passou por cima da SW4 e o preço for razoável, pode comprar sem medo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda, Vale a pena, Hilux 2006/2006
      Por pontofraco no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/09/2022, 15:36
    2. L200 Outdoor 2006 ou Hilux 2006
      Por kite no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 01/03/2011, 12:41
    3. compro toyota hilux 2006 em diante
      Por neoti no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/11/2008, 15:39
    4. Som Mp3 Player Com Cd E Toca-fitas Original Da Toyota Hilux 2006
      Por alexandreBHMG no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/08/2006, 01:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade