x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    itaperuçu/PR
    Idade
    48
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Embreagem Hilux 3.0




    sou novo por aqui , tenho hilux 3.0 97 estou trocando a embreagem da viatura. Qual a diferença da 2.8 para 3.0,pois tiranda a caixa e verificando a embreagem a da 2.8 que tinha comprado nao deu, pois era menor. Sera que esse motor nao e a da 2002 em diante.Se os colegas puderem ajudar ficarei grato. obrigado odinei.

  • #2
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Amigo, a sua é a 3.0 TD certo. Motor 1ktz. Ou é Pikup 3.0 aspirada , motor 5L ?
    As de 90 a 95 são 2.8 D, originalmente aspiradas, motor 3L. A embreagem da sua é diferente da 2.8 certamente. Tem que procurar a embreagem certa!

    Só para exemplificar coloco aqui estes anuncio. Não conheço estas marcas mas veja as informações:

    Parece que as 2.8 (3L) e 3.0 (5L) usam uma embreagem até 2001 de 2002 em diante é outra. E ainda tem a das SW4 3.0 TD, motor 1ktz que é diferente tb.

    Kit Embreagem - Toyota Hilux Sw4 3.0 Motor 1kzt- 1997 A 2000 - R$ 1.790,00 no MercadoLivre

    Kit Embreagem Toyota Hillux 2.8 (3l) /3.0 (5l) 4x2/4x4 - R$ 398,99 no MercadoLivre
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Verifica se a LUK não fabrica este KIT de embreagem , caso fabrique deve ficar bem mais barato .

  • #4
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Amigo Guilherme,
    Alguns foristas que instalaram embreagem LUK em motores 1KZT e 1KZT-E (SW4 de 97/02) se declararam insatisfeitos.
    Parece que é mais um caso em que vale mais a pena investir no Kit Original Toyota.
    A marca que produz as embreagens para a Toyota é AISIN, e se o companheiro achá-la pode comprar sem susto.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Amigo Guilherme,
    Alguns foristas que instalaram embreagem LUK em motores 1KZT e 1KZT-E (SW4 de 97/02) se declararam insatisfeitos.
    Parece que é mais um caso em que vale mais a pena investir no Kit Original Toyota.
    A marca que produz as embreagens para a Toyota é AISIN, e se o companheiro achá-la pode comprar sem susto.
    Um abraço, Delfim.
    DELFIM

    Obrigado pelo esclarecimento , pois a minha é a 2.8 e estou com a LUK e não tenho do que reclamar e olha que a minha é turbinada .

    Neste caso , sugiro tb a original . Ou mandar fazer uma numa fábrica que não me lembro mais o nome que fabrica KIT DE EMBREAGENS REFORÇADO POR ENCOMENDA e deve ficar mais barato do que a original .

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    itaperuçu/PR
    Idade
    48
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    troquei o kit de embreagem ,coloquei original aisin mandei retificar o volante da embreagem troquei o rolamento que veio com o kit .Mas o problema e que ficou fazendo um barulho se nao pisar na embreagem ; quando piso nela para o barulho.E tambem esta trep idando quando arranco em piso plano , ja com a usada trepidava no arracar em subida . se alguem puder me dar alguma dica ficarei agradeçido .Ha a viatura e3.0 td 97

  • #7
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por odinei jose moreira Ver Post
    troquei o kit de embreagem ,coloquei original aisin mandei retificar o volante da embreagem troquei o rolamento que veio com o kit .Mas o problema e que ficou fazendo um barulho se nao pisar na embreagem ; quando piso nela para o barulho.E tambem esta trep idando quando arranco em piso plano , ja com a usada trepidava no arracar em subida . se alguem puder me dar alguma dica ficarei agradeçido .Ha a viatura e3.0 td 97
    Como é o barulho?
    Pensando aqui com meus botões, quando se pisa na embreagem o disco e o eixo de entrada do câmbio é que param de girar. O platô e rolamento ficam girando. Desta forma o barulho deve ser do disco ou eixo de entrada do câmbio.

    Alguém mais se habilita a um palpite?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #8
    Usuário Avatar de Flavio Torres
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    São Francisco de Paula, RS./RS
    Idade
    60
    Posts
    105
    Agradecimento: 1

    Embreagem Hilux 3.0 Turbo 02

    Olá Pessoal.

    Vou ter que trocar a embreagem de minha viatura, Peço uma ajuda pois não quero botar porcaria, mas com preço justo. Se possível o modelo certo e onde comprar. Meu motor é um ktz1, 3.0 turbo. O ano é 2002 cabine dupla.

    Desde já agradeço.

    Flavio Torres.

  • #9
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Liga lá na América autopeças ou na Ferraço em ponta porã que eles te darão opções de original, marca boa e paralela...eles sempre têm no estoque.

    no tópico fixo autopeças aqui no fórum tem todos os telefones e e-mails para contato.

    abração!

  • #10
    Usuário Avatar de Flavio Torres
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    São Francisco de Paula, RS./RS
    Idade
    60
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Obrigado F. Oliveira. Já liguei para lá, e os preços são bons, o problema é que o frete encarece, mas mesmo assim, acho que vou comprar.

    Abraço.

    Flavio Torres.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Embreagem SW4 2000

    Olá Pessoal.

    Aproveito esse assunto para compartilhar um problema e possível solução.
    Troquei a embreagem da minha SW4 e comprei a original da marca AISIN.
    Não prestou, depois de uns 100 kms rodados direto, ela começa a trepidar na saída.
    Tirei fora essa embreagem, mandei recondicionar a embreagem velha com lonas FRASLE HD e aumentar a pressão do plato, mesmo assim continua trepidando.
    Encontrei a embreagem LUK para esse carro, mas estou com medo de jogar dinheiro fora outra vez, alguem teve experiência com um problema assim ?

    Valeu.

    Mauricio
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Acho que o problema não é exatamente da embreagem. Deve ter outra coisa errada aí. Tu sabe se deram um passe no valante?
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Embreagem Hilux
      Por racatio no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/02/2016, 21:07
    2. Embreagem Hilux 03/03
      Por cadufir no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/03/2015, 18:11
    3. Hilux sem embreagem
      Por halls.ramos no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/09/2014, 18:45
    4. Embreagem hilux
      Por Francisco Alves no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/03/2006, 01:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade