x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 142
  • #109



    Assinando para acompanhar

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #110
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por LucasCarenhato Ver Post
    Oi Guilherme.

    Na verdade o que eu quis dizer é que com nota das pecas, eu posso puxar o Troller ( ou gaiola, ou seja o que for sem documento) com um reboque até a trilha sem ser acusado de roubo.
    Realmente nunca vou poder rodar por estradas, mas pra isso eu tenho toyota.
    Mas sim, acho que tu tens razão. Vou desmanchar, usar o que der, vender o que sobrar e ser mais um feliz proprietário de uma hilux MWM.
    Mas vou esperar mais um pouco, vá que alguém me de uma idéia melhor por aqui.
    Valeu, abraço.
    LUCAS

    O tal da língua portuguesa é complicada , mas vai lá de novo , o que eu quis dizer é que mesmo vc montando o TROLLER sem ser legalizado/sem documento e mesmo vc tendo a nota de compra dele NEM EM CIMA DO REBOQUE VC ESTA LIVRE DA FISCALIZAÇÃO , que ele é legal vc já falou ( sei que não é fruto de roubo ) , vc tem a nota de compra , MAS COMO VC MESMO DISSE SEM DOCUMENTO e mesmo pra trilha vc pode ter ele apreendido se tiver um guardinha querendo algum trocado a mais mesmo ele estando em cima de um reboque .

    Acho muito arriscado vc gastar pouco que seja pra fazer ele andar em trilhas e vim um neguinho fardado e levar na mão grande .

    Foi isto que quis dizer . Mas que é uma pena vc ter um carro praticamente inteiro e ter que desmontar , é só no Brasil que isto acontece , pq não dê condições de vc legalizar este TROLLER ???? Eis a questão . Se foi vendido se foi pago , não entendo a BURROCRACIA DESTE BRASIL .

  • #111
    Usuário Avatar de LucasCarenhato
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    40
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LUCAS

    O tal da língua portuguesa é complicada , mas vai lá de novo , o que eu quis dizer é que mesmo vc montando o TROLLER sem ser legalizado/sem documento e mesmo vc tendo a nota de compra dele NEM EM CIMA DO REBOQUE VC ESTA LIVRE DA FISCALIZAÇÃO , que ele é legal vc já falou ( sei que não é fruto de roubo ) , vc tem a nota de compra , MAS COMO VC MESMO DISSE SEM DOCUMENTO e mesmo pra trilha vc pode ter ele apreendido se tiver um guardinha querendo algum trocado a mais mesmo ele estando em cima de um reboque .

    Acho muito arriscado vc gastar pouco que seja pra fazer ele andar em trilhas e vim um neguinho fardado e levar na mão grande .

    Foi isto que quis dizer . Mas que é uma pena vc ter um carro praticamente inteiro e ter que desmontar , é só no Brasil que isto acontece , pq não dê condições de vc legalizar este TROLLER ???? Eis a questão . Se foi vendido se foi pago , não entendo a BURROCRACIA DESTE BRASIL .
    Achei que pudesse. Mas só achei mesmo, pq não fui me informar. Tua informação vai pesar muito na minha decisão.
    Ainda aceito sugestões quanto ao que fazer hehe (to vendo q to ferrado).
    Mas obrigado mesmo assim
    HILUX CD 1994 35"
    JEEP 1960 4.3 V6 37"

  • #112
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por LucasCarenhato Ver Post
    Achei que pudesse. Mas só achei mesmo, pq não fui me informar. Tua informação vai pesar muito na minha decisão.
    Ainda aceito sugestões quanto ao que fazer hehe (to vendo q to ferrado).
    Mas obrigado mesmo assim
    LUCAS

    Minha intenção foi esta mesmo , a de poupar futuros aborrecimentos e PREJUÍZOS$$$$$$$$$$$ .

    Aqui em minha cidade deve ter uns 2 CJs sem documentos que só andam em trilhas , mas os caras sabem que se pegarem fica sem o jipe , eles sempre saem a noite e por caminhos escondidos , acho que não vale a pena todo este sacrifício .

    Abração e boa sorte na sua HILUX com MWM .

  • #113
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por LucasCarenhato Ver Post
    Oi Guilherme.

    Na verdade o que eu quis dizer é que com nota das pecas, eu posso puxar o Troller ( ou gaiola, ou seja o que for sem documento) com um reboque até a trilha sem ser acusado de roubo.
    Realmente nunca vou poder rodar por estradas, mas pra isso eu tenho toyota.
    Mas sim, acho que tu tens razão. Vou desmanchar, usar o que der, vender o que sobrar e ser mais um feliz proprietário de uma hilux MWM.
    Mas vou esperar mais um pouco, vá que alguém me de uma idéia melhor por aqui.
    Valeu, abraço.
    Amigo, está havendo equívocos nos comentários. Você tendo a nota do veículo, para provar que te pertence e não é produto de crime, o jipe não pode rodar em vias públicas, pavimentadas ou não, mas pode sim ser trasportado sobre um reboque ou caminhão sim. Ele estará nas mesmas condições de um Fórmula1 ou uma moto de trilha. Abraços
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #114
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Amigo, está havendo equívocos nos comentários. Você tendo a nota do veículo, para provar que te pertence e não é produto de crime, o jipe não pode rodar em vias públicas, pavimentadas ou não, mas pode sim ser trasportado sobre um reboque ou caminhão sim. Ele estará nas mesmas condições de um Fórmula1 ou uma moto de trilha. Abraços
    Neste ponto eu concordo. Pode transportar igual se faz com carros de corrida, e motos de trilha, pode andar na trilha e estradas particulares. Mas mesmo assim acho que não vale à pena manter ele e ter que ficar carregando ele de um lado para o outro. Assim vc não vai usar ele nunca! Vai acabar saindo na surdina e arriscando perder o carro!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #115
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Ezahn...só melhorando a sua frase...A trilha também tem que ser em propriedade particular.

    "Pode transportar igual se faz com carros de corrida, e motos de trilha, pode andar na trilha e estradas particulares."
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #116
    Usuário Avatar de LucasCarenhato
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    40
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Neste ponto eu concordo. Pode transportar igual se faz com carros de corrida, e motos de trilha, pode andar na trilha e estradas particulares. Mas mesmo assim acho que não vale à pena manter ele e ter que ficar carregando ele de um lado para o outro. Assim vc não vai usar ele nunca! Vai acabar saindo na surdina e arriscando perder o carro!!!

    Ezahn, tenho q concordar contigo.

    Em resumo dá pra fazer SIM, mas NÃO vale a pena.

    Acho que da pre encerrar a conversa, até porque eu comecei ela no lugar errado.

    E voltamos a falar sobre adaptação do MWM na Hilux (próximo passo).

    Vi que tem bastante informação importante, vou começar a estudar por aqui também.

    Alguém sabe o valor da flange da capa seca que esse pessoal da CJ Check up fabrica....

    Tentei entrar em contato mas não consegui.

    E se tiverem o telefone ou outro contato que possa falar com eles eu agradeço

    Abraço e obrigado pela ajuda
    HILUX CD 1994 35"
    JEEP 1960 4.3 V6 37"

  • #117
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    boa noite Lucas Carenhato

    o telefone deles é 3682-6066 tem o jair ou o rodrigo é pai e filho... eles são bem referenciado, porem eu não dou minha opinião pois tive um desentendimento com ele por um serviço q não gostei

  • #118
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    A flange com ele sai mais cara que mandar fazer, coisa de 400 reais mais cara!
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #119
    Usuário Avatar de LucasCarenhato
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    40
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    A flange com ele sai mais cara que mandar fazer, coisa de 400 reais mais cara!
    Zelucas

    Tu fez algum projeto/gabarito pra fazer essa flange ou fez ela 'in loco' mesmo....

    Se tiver alguma dica estou precisando

    Abraço
    HILUX CD 1994 35"
    JEEP 1960 4.3 V6 37"

  • #120
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    alguem saberia me dizer onde acho a capa da correia dentada da hilux para comprar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. duvidas hilux japa
      Por Elias_qf no fórum Toyota
      Respostas: 47
      Última resposta: 11/11/2013, 19:18
    2. Hilux dupla japa 95
      Por Camarão@hiluxjapa no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/01/2013, 13:26
    3. Vendo Hilux Japa
      Por Fernando P# no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 22/10/2012, 17:56
    4. Nome da Hilux Japa nos EUA
      Por marcelot no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 18/04/2012, 23:14
    5. Hilux Japa + 3.0 D-4D
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/08/2011, 18:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade