Olá pessoal, ja pesquisei bastante mas não achei ainda nenhuma informação relevante a respeito de tal adaptação.

Tenho uma Japa 1994, na qual eu ja gastei muito em cima do motor e não fica bom. E como eu quero usar essa Pick-up para rebocar o meu Jeep no cambão acredito mesmo que o motor 3L não vai mesmo.
Pensei em colocar os pistoes da 5L (3.0) mas quando o meu motor foi aberto tivemos uma surpresa ja tinha sido emcamisado o 3 cilindro dai eu optei por encamisar todo o bloco comprei um jogo de Pistoes originais STD mas a pick-up aquece muito ferve, ou seja o motor ja ta um lixo, ja riscou as camisas e eu desanimei. sem dizer que até conseguir fazer o motor funcinar um pouco foi gasto 2 jogos de parafusos do cabeçote e umas 5 juntas por que o motor funcionava 1 hora e queimava a junta e ninguem sabia dizer o porque!

Espero que alguem me ajude com algum contato de alguem que tem essa adptacao! como faze-la eu tenho, tenho oficina, e tem um colega meu que ja colocou esse motor em mais de 10 L-200 e Pajeros.]

Abraços!