x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Cheiro ruim SW4

  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Cheiro ruim SW4




    Olá galera!! Tenho uma Sw4 2007, quando ligo ela, ela tem um cheiro igual de caminhão, aquele cheiro de fumaça, porém a minha não está saindo muita fumaça, na lenta não sai, somente o cheiro. Quando acelero forte e troca de marcha geralmente sai uma fumacinha. Porém já vi outras Sw4 o cheiro não incomoda e é até gostoso rs.... Quando ligo a minha aqui na garagem, deixo 10 min ligada, até arde as vistas. O que acontece que ela está assim? O que faço pra voltar o cheiro original?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucas Lucas Ver Post
    Olá galera!! Tenho uma Sw4 2007, quando ligo ela, ela tem um cheiro igual de caminhão, aquele cheiro de fumaça, porém a minha não está saindo muita fumaça, na lenta não sai, somente o cheiro. Quando acelero forte e troca de marcha geralmente sai uma fumacinha. Porém já vi outras Sw4 o cheiro não incomoda e é até gostoso rs.... Quando ligo a minha aqui na garagem, deixo 10 min ligada, até arde as vistas. O que acontece que ela está assim? O que faço pra voltar o cheiro original?
    Manutenção preventiva tá em dia? Trocou filtro de ar e dr combustível? Se já o fez pode ser combustível adulterado, bicos injetores sujos, existem "n" possibilidades, vai fazendo por etapas, OK!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Lucas Lucas Ver Post
    Olá galera!! Tenho uma Sw4 2007, quando ligo ela, ela tem um cheiro igual de caminhão, aquele cheiro de fumaça, porém a minha não está saindo muita fumaça, na lenta não sai, somente o cheiro. Quando acelero forte e troca de marcha geralmente sai uma fumacinha. Porém já vi outras Sw4 o cheiro não incomoda e é até gostoso rs.... Quando ligo a minha aqui na garagem, deixo 10 min ligada, até arde as vistas. O que acontece que ela está assim? O que faço pra voltar o cheiro original?
    Não sei te ajudar na questão com o cheiro, mas com relação a deixar ela ligada na garagem, CUIDADO! Os gases da combustão são muito tóxicos e letais (CO). 30 segundos são suficientes para a lubrificação inicial. Depois disso, tira ela da garagem.

    Abraços

    Clandio

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Nossa! O que aconteceu com o que escrevi?!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkk tb não intendi nada!!! Mais obrigado por tentar ajudar rsrsrs...

  • #6
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Viu Lucas, como o claudio escreveu! É isso o que acontece quando se respira os gases da combustão...he he he!

    Brincadeira...
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Viu Lucas, como o claudio escreveu! É isso o que acontece quando se respira os gases da combustão...he he he!

    Brincadeira...
    kkkkkkkkkk intendii rsrsrsrs.... Mais gostaria de saber o porquê que está dando este cheiro e o que tenho que fazer. Manutenção em dia, filtro de ar, de óleo, óleo, de combustível, tudo nos trinks! Pode ser então bicos sujos... Fico com medo de ser a bomba injetora, será que pode ser? Tomara que não!! E será que ela estando assim faz consumir mais??

  • #8
    Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    59
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Lucas,

    Como disse bem o grande Herick, pode ser um monte de coisas.
    Se a manutenção está em dia, esvazie o tanque até onde possível e abasteça num posto de primeira. Pode ser que sejam compostos químicos duvidosos que usaram para adulterar o diesel.
    NUNCA deixe o carro ligado em local fechado. Poderia ser a ultima vez. O desmaio por CO2 é lento e inconsciente e os gases são mais pesados do ar. Quando estiver desmaiado no chão, vai ser tarde.

    Grande abraço

    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Lucas,

    Como disse bem o grande Herick, pode ser um monte de coisas.
    Se a manutenção está em dia, esvazie o tanque até onde possível e abasteça num posto de primeira. Pode ser que sejam compostos químicos duvidosos que usaram para adulterar o diesel.
    NUNCA deixe o carro ligado em local fechado. Poderia ser a ultima vez. O desmaio por CO2 é lento e inconsciente e os gases são mais pesados do ar. Quando estiver desmaiado no chão, vai ser tarde.

    Grande abraço

    Fabrizio
    Ok amigo, obrigadão pelo toque. A garagem aqui é muito grande, da próxima vez vou deixar o portão aberto pra sair a fumaça. É porquê todo dia que ligo o carro a primeira vez do dia costumo deixar ele 5 minutos ligado pra dar uma lubrificada...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    LUCAS LUCAS LUCAS LUCAS

    Pelo amor de Deus , não faça mais isto , DE DEIXAR O CARRO LIGADO DENTRO DA GARAGEM COM AS PORTAS FECHADAS , MESMO A GARAGEM SENDO GRANDE .

    E outra deixar o carro 10 minutos ligados em marcha lenta ou 5 minutos que seja , ISTO É NEUROSE , a nescessidade é de no máximo 1 MINUTO QDO O TEMPO ESTA MUITO FRIO .

    VC NÃO MORREU POR SORTE PODE ACREDITAR .

    E este cheiro ruim e que arde os olhos , como falaram pode ser um monte de coisas , mas eu tb acho que seja do combustível adulterado .

  • #11
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LUCAS LUCAS LUCAS LUCAS

    Pelo amor de Deus , não faça mais isto , DE DEIXAR O CARRO LIGADO DENTRO DA GARAGEM COM AS PORTAS FECHADAS , MESMO A GARAGEM SENDO GRANDE .

    E outra deixar o carro 10 minutos ligados em marcha lenta ou 5 minutos que seja , ISTO É NEUROSE , a nescessidade é de no máximo 1 MINUTO QDO O TEMPO ESTA MUITO FRIO .

    VC NÃO MORREU POR SORTE PODE ACREDITAR .

    E este cheiro ruim e que arde os olhos , como falaram pode ser um monte de coisas , mas eu tb acho que seja do combustível adulterado .
    Valeu amigo!!! Daqui pra frente não faço mais isto rs..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cheiro de gasolina
      Por Ira no fórum Niva
      Respostas: 65
      Última resposta: 24/01/2015, 01:27
    2. Cheiro de Gasolina na XJ
      Por caique1177 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/08/2008, 11:48
    3. Cheiro de gasolina
      Por Cassia 4x4 no fórum Niva
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/03/2007, 13:06
    4. Cheiro ruim ao trocar de marcha
      Por Nathan no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/04/2006, 08:45
    5. Cheiro Ruim!!!
      Por Reinaldo Brito no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 13/02/2005, 20:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade