x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0

    Suspensao tacoma na hilux 2010




    E ai galera, eu acabei de compra uma suspensao da bilstein pra minha hilux, ficou perfeita, mais depois que eu comprei a suspensao pra ela e depois que instalei eu descobri que a suspensao da tacoma 98-04 eh a mesma que da hilux, pelo menos o desenho dela eh a mesma, pode ser que seja mais larga ou mais comprida, mas a montagem eh a mesma.

    Agora daqui uns dias vou trazer um kit da suspensao fox da tacoma pra instalar na minha hilux, a fox eh a marca dos amortecedores da ford raptor, meu amigo tem uma raptor e ele pega estrada de terra a 160km/h e nem sente dentro da gabine, a suspensao dessa raptor eh uma violencia eh inacreditavel.

    Entao eu pretendo trazer um amortecedor dessa marca pra minha hilux pra ver qq da..

    Se alguem ai ja pegou a suspensao da tacoma e experimentou na hilux ou algo parecido, espero sugestoes..
    Se nunca ninguem tentou adaptar da tacoma na hilux..

    Facam suas apostas pq os amortecedores so da frente custam 1200 dolares e se nao entra eu to ferrado..kkkkkk

  • #2
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    aqui esta umas fotos dos amortecedores da tacoma, sao identicos da hilux
    vou postar umas fotos dos amortecedores da hilux tambem.
    espero sugestoes..

    Suspensao tacoma na hilux 2010-ps-co-main.jpgSuspensao tacoma na hilux 2010-kgrhqnhje4e-lqbrvh-bp-u105dwq-60_12.jpgSuspensao tacoma na hilux 2010-kgrhqioknee6gql7y00boputkff-w-60_1.jpgestes sao os amortecedores da TACOMA, este em oferta eh o original dela..


    Suspensao tacoma na hilux 2010-20120815_143542.jpgeste eh o bilstein que esta na minha hilux, olhem como os encaixes sao todos iguais..o apoio das molas, tudo sao identicos a da tacoma...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Dameto vc comprou esses amortecedores pelo Py ou pelo brasil mesmo??? Ja sentiu alguma diferenca na camioneta??
    Eu estou reformando uma f1000 e gostaria de colocar uns amortecerdores desses ai mais teria q ver se teria desse modelo pra f250 pra pode fazer adptacao na f100

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    34
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    olha nas hilux novas eu não sei. mas o da tacoma 05-04 tacoma e o da tundra 00-06 servem nas hilux de 96-03 agora nessas eu não sei
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

  • #5
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TGABIRU Ver Post
    Dameto vc comprou esses amortecedores pelo Py ou pelo brasil mesmo??? Ja sentiu alguma diferenca na camioneta??
    Eu estou reformando uma f1000 e gostaria de colocar uns amortecerdores desses ai mais teria q ver se teria desse modelo pra f250 pra pode fazer adptacao na f100

    comprei no PY mesmo, senti muita diferenca, ficou outra camionete, eu sai da mecanica e ja fui testa ja na estrada de terra..ficou top demais, mas agora me deu vontade de comprar os amortecedores fox, pelo oq me falaram ele esta sendo um dos melhores amortecedores por ter feito o da ford raptor..

    entao ne a f1000 aki no brasil eh a f250 antiga dos EUA ne..

  • #6
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunodut Ver Post
    olha nas hilux novas eu não sei. mas o da tacoma 05-04 tacoma e o da tundra 00-06 servem nas hilux de 96-03 agora nessas eu não sei
    vc diz que serve a parte frontal?sera?
    pq eu tava olhando os amortecedores da hilux antiga la na mecanica e era bem diferente da nova o sistema frontal e essas fotos sao da tacoma 95-04 e sao exatamente o mesmo do modelo da minha..vou ver direito os amortecedores da hilux antiga..
    e o traseiro nao tem tanta diferenca ele sendo do mesmo comprimento depois eh so adaptar uma buxa e ja era..

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    34
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    vc diz que serve a parte frontal?sera?
    pq eu tava olhando os amortecedores da hilux antiga la na mecanica e era bem diferente da nova o sistema frontal e essas fotos sao da tacoma 95-04 e sao exatamente o mesmo do modelo da minha..vou ver direito os amortecedores da hilux antiga..
    e o traseiro nao tem tanta diferenca ele sendo do mesmo comprimento depois eh so adaptar uma buxa e ja era..
    sim a parte frontal a traseira aparentemente é igual para todas é só ver o tipo da montagem deles. nos EUA para fazer o lift dianteiro das 4runner de 3 geração que é igual a minha eles usam os amortecedores da tacoma tanto que já vendem kits prontos do amortecedor dela já que não existe um especifico para a 4runner
    ToyTec Coil Overs (95.5-04 Taco & 96-02 4RUN) - Toytec Lifts: Toyota Lift Kits: FJ Cruiser Lift Kits, Tacoma Lift Kits, Tundra Lift Kits, 4 Runner Lift Kits, Sequoia Lift Kits, Toyota Truck Lift Kits
    esse é um dos prontos da 4runner
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

  • #8
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunodut Ver Post
    sim a parte frontal a traseira aparentemente é igual para todas é só ver o tipo da montagem deles. nos EUA para fazer o lift dianteiro das 4runner de 3 geração que é igual a minha eles usam os amortecedores da tacoma tanto que já vendem kits prontos do amortecedor dela já que não existe um especifico para a 4runner
    ToyTec Coil Overs (95.5-04 Taco & 96-02 4RUN) - Toytec Lifts: Toyota Lift Kits: FJ Cruiser Lift Kits, Tacoma Lift Kits, Tundra Lift Kits, 4 Runner Lift Kits, Sequoia Lift Kits, Toyota Truck Lift Kits
    esse é um dos prontos da 4runner
    ah siim, eu fui ver no meu mecanico agora e o amortecedor dianteiro da hilux mais antigas nao tem nada ver com esse das fotos, ele eh soh o amortecedor, nao tem a mola helicoidal, ele 'e igual os amortecedores da s10 por exemplo..a mola dele eh um ferro que liga numa outra peca la, bem nada ve meu mecanico tava falando..
    ou foi uma adaptacao na camionete que vc viu ou nao sei mais dizer oq eh..

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    34
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    ah siim, eu fui ver no meu mecanico agora e o amortecedor dianteiro da hilux mais antigas nao tem nada ver com esse das fotos, ele eh soh o amortecedor, nao tem a mola helicoidal, ele 'e igual os amortecedores da s10 por exemplo..a mola dele eh um ferro que liga numa outra peca la, bem nada ve meu mecanico tava falando..
    ou foi uma adaptacao na camionete que vc viu ou nao sei mais dizer oq eh..
    aquele link que eu te mandei é adaptação mas da para colocar esse modelo aqui Front Bilstein Height adjustable 5100 shocks - Toytec Lifts: Toyota Lift Kits: FJ Cruiser Lift Kits, Tacoma Lift Kits, Tundra Lift Kits, 4 Runner Lift Kits, Sequoia Lift Kits, Toyota Truck Lift Kits
    aquele la ja tem uma montagem na parte superior esse aqui já não tem mas da uma olhada nos nos amortecedores da 4runner nova talvez é o mesmo das nossas hilux novas.
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

  • #10
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    e ai galera
    olha ai outras fotos dos amortecedores ja instalados ja tacoma e na hilux, sao identicos..

    Toyota Hilux Vigo Fox Racing Shox 2.5 Coilover w/ reservoir pic.3 | Flickr
    esse link eh da hilux

    Suspensao tacoma na hilux 2010-f7034999.jpgeste eh o da tacoma, ele eh da marca KING, mas eh o mesmo modelo da FOX..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suspensao tacoma na hilux 2010-20120815_143542.jpg  

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Dameto essa ultima foto ja eh instalada na sua hilux??
    Eu tenho ua hilux mais tava pensando em colocar esse kit o bistein ou o fox q vc cometou, o da Tundra da o dianteiro e o traseiro na hilux??

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    34
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    dametto foi a própria Euroimport que te enviou os amortecedores ou foi um revendedor? pois mandei um email a eles e eles falaram para eu ligar para a fercepar em ciudad del este mas para ligar fica difícil se tivesse um email ajudava. pois quero ver se compensa ir até o paraguay para colocar um jogo de bilstein 5100

    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux CS 2010
      Por hilux_agro no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2011, 20:27
    2. Farol projector na hilux CD 2010
      Por junior110 no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/05/2011, 13:32
    3. Hilux 2010 m/t SRV
      Por joilson no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/04/2010, 21:23
    4. Hilux 4x2 Gasolina Automatico 2010
      Por rochaw no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2010, 08:19
    5. Picape Toyota Cabine Estendida - TACOMA
      Por arturmarta no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/12/2006, 15:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade