x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 67
  • #13
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0



    Felipe, obrigado! Só me diz uma coisa este Mud é barulhento? Porque eu achei show de bola.

    abraço
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    MACBSENHIOR

    O 31x10,5x15 cabem e não são caros e fica muito bonito e não precisa de mudar nada , o 31 é mais barato do que o 265x70x16 .

  • #15
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Então Dr. Guilherme, obrigado.

    Eu não queria trocar as rodas, será que o 265/70/16 ou 30/10/16 entra sem problemas? Ninguém ainda confirmou que trocou e deu certo. Teóricamente daria.

    Abraço.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Então Dr. Guilherme, obrigado.

    Eu não queria trocar as rodas, será que o 265/70/16 ou 30/10/16 entra sem problemas? Ninguém ainda confirmou que trocou e deu certo. Teóricamente daria.

    Abraço.
    MACBSENHIOR

    Eu citei o 31 pensando que sua roda era 15 , sendo aro 16 vai de 265x70x16 , usei este pneu numa SW4 2002 que tive e não tive problema de tamanho .

  • #17
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MACBSENHIOR

    Eu citei o 31 pensando que sua roda era 15 , sendo aro 16 vai de 265x70x16 , usei este pneu numa SW4 2002 que tive e não tive problema de tamanho .
    Então Dr. Guilherme. Minha duvida é esta. A SW4 não tem os abençoados feixes de mola na frente como na minha Hilux 96. O colega Felipe disse acima sobre o 235, eu acredito firmemente que 245 vai tranquilo o 265 eu acho que terei que montar e ver se não vai pegar na frente na hora que virar o volante ao máximo. Vamos ver se algum outro colega valida que colocou 265/70/16 em uma Hilux Japa sem mexer na suspensão e deu certo.

    Abraço.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Então Dr. Guilherme. Minha duvida é esta. A SW4 não tem os abençoados feixes de mola na frente como na minha Hilux 96. O colega Felipe disse acima sobre o 235, eu acredito firmemente que 245 vai tranquilo o 265 eu acho que terei que montar e ver se não vai pegar na frente na hora que virar o volante ao máximo. Vamos ver se algum outro colega valida que colocou 265/70/16 em uma Hilux Japa sem mexer na suspensão e deu certo.

    Abraço.
    Amigo , é simples não precisa de esperar por outros pq existe muito pouco carros com esta configuração do seu , será só vc pegar emprestado um jogo de pneus deste de uma SW4 ou HILUX que tenha esta medida de pneus que são as SW4 de 98 a 2008 , vem originalmente com esta medida de pneus .

  • #19
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    boa noite,

    quando comprei a minha ela veio com o 265/75r16 e nao raspava estava td originai...

    depois coloquei os 285/75r16 ai nao teve jeito raspava em td kkkk

    hj ando de 33x12.5r15

  • #20
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Cara pode colocar os 265/75 R16 e de preferência os Mud BF. Vai ficar bonita pra .... E não vai raspar em nada.
    A minha é igual a sua, inclusive a cor e está com essa configuração.
    Quanto ao barulho, os BF Mud já são bem silenciosos e nas nossas caminhonetes quem não tem motores modernos, vc não sentirá diferença em relação aos antigos pneus.
    Além disso, deixar uma caminhonete que é um monstro em robustez, uma das mais fortes que existe, com esses pneuzinhos é até sacanagem. He he. O pessoal está colocando pneus maiores que esses até nas caminhonetes de plástico!
    Vai com tudo!
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Felipe, obrigado! Só me diz uma coisa este Mud é barulhento? Porque eu achei show de bola.

    abraço

    Macbsenior

    Quando comprei ela , veio com 4 pneu no aço e os 4 mud que estavam em cima , esses pneus são caros , mais são confortáveis e o carro não atola nem a pau.

    Quanto ao barulho só acho um pouco barulhento acima de 100 Km/ H mais a SR5 Não foi feita pra andar " Pauzeando "

    Vlw
    TOYOTA HILUX SR5 4X4 "VIATURA"(Sport Rally 5-Speed) Camionete Macho.

    "Toyota Não Anda se Arrasta, Mas Se Precisar arrasta O Brasil Inteiro"

  • #22
    A minha está com 265/75/16 mud km2 faz 2 anos.
    Começou a pegar na caixa de roda esquerda quando esterço um pouco pra esquerda e da curso (tipo em erosão). Mas não pegava antes. notei que meus feixes já estão arqueados pra cima um pouco, o que não estava. Mas uso em trilhas e tem guincho e uma senhora base na frente (peso). portanto pode ir sem medo. Tenho 2 jogos e antes trocava para viajar, mas fica tão estranha comparando o 265 mud com o 245 que não faço mais isso rs. Fora o trampo.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #23
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Ei pessoal, valeu!

    Aí sim! Eu pensei comigo. - Pow! Não é possível que ninguém no fórum que tenha pick up do mesmo modelo da minha já não fez isto. Eu tenho vergonha de pedir emprestado para testar, e pedir para montar o pneu para testar estraga a negociação pré instalação. Infelizmente, mesmo aqui em São Paulo não é toda loja que tem estas medidas.

    Valeu mesmo galera! Eu não queria mudar jumelo nem nada se fosse para fazer isto já iria direto para uns 32". Eu acho que com os 265/75/16 já vai ficar animal e ao mesmo tempo mantendo a originalidade.

    Acredito que as suas postagens além de me ajudar vão ajudar outros com a mesma duvida.

    Abraços.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Bandeirantes/PR
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    A minha está com 245/70/16 all terrain nas rodas originais, mas não é feixe de mola na frente, quando fui trocar o cara da auto-center me recomendou não colocar o 265 por forçar muito os conjuntos sob a VTR (terminais, pivos) então pensei: se ele está deixando de ganhar deve ser verdade, se não ele empurraria o 265 mais caro em mim. Ficou bonita olhando de frente, mas de lado ainda parece que está pequeno hehehe. Pelo lado bom não força motor e os conjuntos da direção, e o consumo também nao senti diferença, muito pouco no velocimetro.
    Toyota Hilux SR5 4x4 Turbo."A Deus toda Honra e toda Glória"...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amarok X Pneus MAIORES
      Por Tio Eddie no fórum Picapes
      Respostas: 156
      Última resposta: 14/02/2024, 22:58
    2. Pneus maiores na Hilux.
      Por marcelot no fórum Toyota
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/10/2021, 10:52
    3. Pneus maiores na F250 4x4
      Por Elmer_Jeep no fórum Ford
      Respostas: 147
      Última resposta: 27/01/2016, 00:51
    4. S-10 troca de pneus por maiores
      Por ricardomassaiol no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/06/2014, 20:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade