E ai galera
alguem ai do forum tem alguma noticia do motor da nova hilux 2013/13?
Eu estava vendendo a minha e um comprador dono de uma garagem me disse que a 2013/13 virá com a turbina da toyota argentina(que diz ser diferente) e que ano que vem ela ia sair com 200cv..
O que eu sei é que essas toyota nova que esta vindo ela eh made in thailandia, sera que o motor da argentina mudou pra 200cv?
Ele diz que esse motor de 171cv teve a mudança apenas pelos novos sistemas de diesel, esses detalhes, e com esse sistema aumentou 8cv mais que ano que vem ela vem com 200cv com nova turbina.
Agora eu nao sei se esse motor eh argentino ou eh japones pq la no japao ela é com 200cv ne..
E ai galera
alguem ai do forum tem alguma noticia do motor da nova hilux 2013/13?
Eu estava vendendo a minha e um comprador dono de uma garagem me disse que a 2013/13 virá com a turbina da toyota argentina(que diz ser diferente) e que ano que vem ela ia sair com 200cv..
O que eu sei é que essas toyota nova que esta vindo ela eh made in thailandia, sera que o motor da argentina mudou pra 200cv?
Ele diz que esse motor de 171cv teve a mudança apenas pelos novos sistemas de diesel, esses detalhes, e com esse sistema aumentou 8cv mais que ano que vem ela vem com 200cv com nova turbina.
Agora eu nao sei se esse motor eh argentino ou eh japones pq la no japao ela é com 200cv ne..
Acredito sim que venha com 200 cv. A Toy vai ter que rebolar para continuar líder absoluta, chegando a Ranger tão perfeita como chegou!
Acredito sim que venha com 200 cv. A Toy vai ter que rebolar para continuar líder absoluta, chegando a Ranger tão perfeita como chegou!
entao eu tambem acho que vai mudar pq a toyota sempre foi lider eles vao perder muito feio se continuar com esse motor.
ela vai vira uma s10..
quando a hilux saiu a s10 despenco la embaixo e a hilux fico com essa mesma motorizacao e mecanica desde 2006, agora todos os outros modelos tao la em cima com varias tecnologias em suspensao em conforto e motorizacao e ela nao mudou nada praticamente apenas uns controles de tracao e 8cv no motor..na verdade pra mim ela ja ta uma s10 comparando com as concorrentes..
espero que mude mesmo o motor dela pq quero pega uma outra se mudar, se nao mudar, vao perder mais um cliente.