x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 138
  • #97
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Ronaldo deixe de ver a webmotors, mercadolivre e outros. Veja os classificados do fórum e olhe para a Bonequinha do Dr. Guilherme. Voce não vai achar outra igual. A minha é uma 93, igual a dele, que está no estaleiro fazendo a revisão de fim de ano. Como estou perto de você, quando ela voltar se você quiser fazer uma comparação, é só avisar que estou a disposição.
    Obrigado pela disposição heim. Eu gosto muito dos modelos 93, para mim é uma das mais bonitas, o meu problema é o fato do cinto traseiro ser abdominal e não dar para colocar cadeirinha. Você sabe se seria fácil adaptar um cinto 3 pontos? Já dei uma corujada no anúncio do Guilherme e estou acompanhando, realmente tá muito legal a toyota dele, porém não quero fazer nenhuma proposta ainda, pelo fato de precisar do dinheiro que pretendo adquirir na venda da band, mas estou reunindo bastante informação. Você é de que lugar de mauá? Eu trabalho em mauá, ali no sonia maria, polo petroquimico.

  • #98
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Ronaldo ví uma japinha a gasolina, só não lembro o motor e modelo, que tinha o cinto traseiro de três pontas preso no teto. Estou proximo ao Sup Baronesa próximo ao centro.

  • #99
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém saberia dizer o que muda na mecânica das hilux antigas 2.4 gasolina e 2.8 diesel de mesmo ano? Gostaria de saber principalmente se o câmbio, reduzida e diferencial são os mesmos.

    Obrigado!

  • #100
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Idade
    47
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo!

    Ate o que eu sei só muda o diferencial e o motor ,diferencial da diesel tem aquele bloqueio de 75% mas não é todas que tem. O resto suspensão rodas carroceria acabamento interno bancos só o painel da gas que tem 2 instrumentos a mais que seria pressão do oleo e marcador de amperagem da bateria o resto é tudo igual
    Ah e a lanterna trazeira que da gasolina é bicolor ,diesel é tricolor

    Abs: Faggella

  • #101
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas informações Miguel. Será que o câmbio também é igual? Pegando de exemplo uma 95 gasolina e outra 95 diesel ou uma 97 gasolina e outra 97 diesel, então o que vai mudar é só o motor mesmo e esse lsd?

  • #102
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Idade
    47
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Ronaldo !
    E muda tambem um pouco o acabamento interno nas gasolina ex: ha minha tem piloto automatico , marcador de pressão do oleo e marcador de amperagem da bateria

    Abs : Faggella

  • #103
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Amigos, estava dando um aolhada e achei esse tópico, de cara tirou muitas dúvidas minhas em relação ao SW4.
    Seguinte, hoje depois do almoço fui ver uma, ano 1996/1997, me pareceu muito inteira porém fiquei bastante intrigado com a quilometragem no painel, 154mil km tá muito mas muito baixa, tá com cara de ter sido alterado.
    O estado interno de bancos, carpete e tudo mais tá muito inteiro o que até poderia sugerir pouco uso mas mesmo assim.
    O atual dono disse que pegou ela num negócio e o antigo dono tinha ela a 8 anos e é fazendeiro em Bagé-RS e andava sempre alí na volta em uma fazenda na cidade vizinha, portanto se ele fisesse oi trajeto ida e volta diariamente rodaria tranquilamente uns 120km/dia então sei lá!
    Motor tb está muito inteirinho, na real toda camionete parece estar muito conservada no formol hehehehe.
    O que eu poderia examinar com meus conhecimentos eu examinei como estado da carroceria, sem marcas de batidas aparentes, a dianteira lacradinha, vãos de portas tudo alinhado, o parachoque traseir tinha um batidinho num canto e está levemente desalinhado.
    De resto tudo funciona a contento, vidro traseiro, travas, até a tração testei devagarzinho.
    Andando nela não notei coisa muito fora do comum, tb não tenho muita noçã pq a ultima vez que dirigi uma camionete foi a 10 anos uma S10 1996 CS q tive e vamos combinar que andar num monstro desses nada tem a ver com carro de passeio como meu meriva e scenic então fica difícil detectar algo de suspensão pq qq camionete pula muito mais que umc arro pequeno!!
    Enfim, o senhor aceita FIPExFIPE pelo meu meriva, no caso tomei choque já pq não tem 2 anos que paguei 46mil no meriva e hoje o fipe dele é 35mil, moral da história o tiozinho aceita meu meriva mais 4mil, a boa notícia é que daqui usn 5 anos o meriva deve valer a metade da sw4 kkkkkkkkk.

    Como muitos relataram está faltando o terceiro banco na camionete, ela é de 7 lugares mas o banco sumiu, assim como as travessas do bagageiro, esse bem mais fácil de conseguir do que o banco que já vi é mosca branca!!!

  • #104
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Amigos, estava dando um aolhada e achei esse tópico, de cara tirou muitas dúvidas minhas em relação ao SW4.
    Seguinte, hoje depois do almoço fui ver uma, ano 1996/1997, me pareceu muito inteira porém fiquei bastante intrigado com a quilometragem no painel, 154mil km tá muito mas muito baixa, tá com cara de ter sido alterado.
    O estado interno de bancos, carpete e tudo mais tá muito inteiro o que até poderia sugerir pouco uso mas mesmo assim.
    O atual dono disse que pegou ela num negócio e o antigo dono tinha ela a 8 anos e é fazendeiro em Bagé-RS e andava sempre alí na volta em uma fazenda na cidade vizinha, portanto se ele fisesse oi trajeto ida e volta diariamente rodaria tranquilamente uns 120km/dia então sei lá!
    Motor tb está muito inteirinho, na real toda camionete parece estar muito conservada no formol hehehehe.
    O que eu poderia examinar com meus conhecimentos eu examinei como estado da carroceria, sem marcas de batidas aparentes, a dianteira lacradinha, vãos de portas tudo alinhado, o parachoque traseir tinha um batidinho num canto e está levemente desalinhado.
    De resto tudo funciona a contento, vidro traseiro, travas, até a tração testei devagarzinho.
    Andando nela não notei coisa muito fora do comum, tb não tenho muita noçã pq a ultima vez que dirigi uma camionete foi a 10 anos uma S10 1996 CS q tive e vamos combinar que andar num monstro desses nada tem a ver com carro de passeio como meu meriva e scenic então fica difícil detectar algo de suspensão pq qq camionete pula muito mais que umc arro pequeno!!
    Enfim, o senhor aceita FIPExFIPE pelo meu meriva, no caso tomei choque já pq não tem 2 anos que paguei 46mil no meriva e hoje o fipe dele é 35mil, moral da história o tiozinho aceita meu meriva mais 4mil, a boa notícia é que daqui usn 5 anos o meriva deve valer a metade da sw4 kkkkkkkkk.

    Como muitos relataram está faltando o terceiro banco na camionete, ela é de 7 lugares mas o banco sumiu, assim como as travessas do bagageiro, esse bem mais fácil de conseguir do que o banco que já vi é mosca branca!!!
    Sem esse bando eu caía fora NA HORA! Já mostra que o antigo dono NÃO cuidava tão bem assim do carro... Quando comprei a minha veio com o banco, meu acabadinho, mas veio (nada que uma reforma não resolva).

    O cara que me vendeu veio com essa mesma historinha, de único dono e etc. Tive que fazer o motor do carro e gastei MUITO dinheiro em outros detalhes.

    Hj meu carro está perfeito e não pretendo vender tão cedo, quero aproveitar (recuperar o que gastei, na base da diversão com a viatura).
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #105
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Olha só amigos, andei dando uma pesquisada na SW4 que eu estou em vista, além de desconfiar do km do painel acusar 150mil km´s fui ver a cadeia dominial dela e passou na mão de uma cambada de gente.
    Ela é ano 1997, e entrou no registro do RS no ano 2000 vindo de são paulo provavelmente pois é placa CIYxxxx.
    Aí ficou 5 anos na mão de um dono, depois passou por uns 4 ou 5 donos tudo ficando coisa de 8 meses na mão dum, 11 meses na mão de outro, 13meses na mão doutro e por último está a 5 anos e meio na mão do último dono que não é quem está vendendo, o vendedor não pasosu a camionete pro nome dele e está com procuração, segundo ele "pegou num negócio".
    Bem, não sei se o vendedor tb recebeu essa informação do último dono ou tá atoxando mesmo mas tinha me dito que a camionete era a uns 7 ou 8 anos do mesmo dono, derrepente é desse último que ele tá falando que está com ela a quase 6 anos, enfim.....
    O que me deixou preocupado é que lá no meio do caminho aparece como proprietário BRADESCO RE/AUTO SEGUROS, algo assim, do paraná, será que essa camionete foi recuperada de algum sinistro, tipo indenizaram o proprietário e depois arrumaram ela e repassaram??
    Tud bem, não seria na primeira que eu acharia umaboa camionete hehehe mas eu tinha fé q fosse de boa procedência, agora já não sei mais.
    Derrepente vou tentar contato com o último dono dela e tentar descobrir como foi a vida da danada nos ultimos 5 anos!!

  • #106
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Olha só amigos, andei dando uma pesquisada na SW4 que eu estou em vista, além de desconfiar do km do painel acusar 150mil km´s fui ver a cadeia dominial dela e passou na mão de uma cambada de gente.
    Ela é ano 1997, e entrou no registro do RS no ano 2000 vindo de são paulo provavelmente pois é placa CIYxxxx.
    Aí ficou 5 anos na mão de um dono, depois passou por uns 4 ou 5 donos tudo ficando coisa de 8 meses na mão dum, 11 meses na mão de outro, 13meses na mão doutro e por último está a 5 anos e meio na mão do último dono que não é quem está vendendo, o vendedor não pasosu a camionete pro nome dele e está com procuração, segundo ele "pegou num negócio".
    Bem, não sei se o vendedor tb recebeu essa informação do último dono ou tá atoxando mesmo mas tinha me dito que a camionete era a uns 7 ou 8 anos do mesmo dono, derrepente é desse último que ele tá falando que está com ela a quase 6 anos, enfim.....
    O que me deixou preocupado é que lá no meio do caminho aparece como proprietário BRADESCO RE/AUTO SEGUROS, algo assim, do paraná, será que essa camionete foi recuperada de algum sinistro, tipo indenizaram o proprietário e depois arrumaram ela e repassaram??
    Tud bem, não seria na primeira que eu acharia umaboa camionete hehehe mas eu tinha fé q fosse de boa procedência, agora já não sei mais.
    Derrepente vou tentar contato com o último dono dela e tentar descobrir como foi a vida da danada nos ultimos 5 anos!!
    Hj em dia já teria desistido desse carro faz tempo!

    Contrate uma empresa que puxa a ficha completa do carro, inclusive de seguradoras (mostram até fotas da batida, caso tenha ocorrido - a parte da seguradora que vc pôs talvez seja recuperação pelo não pagamento do carro...) e fique tranquilo.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #107
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Onde tem essas empresas??
    Nunca tinha ouvido falar em coisa desse nível!
    Engraçado foi os valores de revenda dela, heheheh, foi 70mil, depois 60mil, depois 40 e poucos mil.
    O mais interessante do negócio é que estávamos fazendo FIPExFIPE o que hoje em dia é complicado, só de particular pra particular memso pq em revenda os caras estão vendendo os carros acima da tabela fipe e querendo pagar no teu beeeeeem abaixo da tabela!!!
    Mas enfim, sigo na busca, minhas outras possiblidades seria pegar uma mais nova (o que não garante ser mais inteira óbvio) ou uma pajero sport dando meu meriva e scenic junto e ficando só com um carro, mas além de não querer ficar sem outro carro tb não tenho certeza no pajero, minha rpeferência sempre foi uma SW4!!!

  • #108
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Onde tem essas empresas??
    Nunca tinha ouvido falar em coisa desse nível!
    Engraçado foi os valores de revenda dela, heheheh, foi 70mil, depois 60mil, depois 40 e poucos mil.
    O mais interessante do negócio é que estávamos fazendo FIPExFIPE o que hoje em dia é complicado, só de particular pra particular memso pq em revenda os caras estão vendendo os carros acima da tabela fipe e querendo pagar no teu beeeeeem abaixo da tabela!!!
    Mas enfim, sigo na busca, minhas outras possiblidades seria pegar uma mais nova (o que não garante ser mais inteira óbvio) ou uma pajero sport dando meu meriva e scenic junto e ficando só com um carro, mas além de não querer ficar sem outro carro tb não tenho certeza no pajero, minha rpeferência sempre foi uma SW4!!!
    Um exemplo desse tipo de empresa: Plena Visão | Vistoria Veicular (só exemplo, não conheço essa empresa...).

    Fuja desse carro!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    2. Cherokee Sport ano 98 - dúvidas gerais
      Por dsmangini no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/03/2011, 16:57
    3. Dúvidas e Problemas Gerais com Defender 90
      Por Leonardi no fórum Land Rover
      Respostas: 30
      Última resposta: 09/12/2010, 23:54
    4. Dúvidas gerais
      Por walter santos no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/11/2009, 11:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade