x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 138
  • #85
    Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    59
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0



    Ronaldo,

    Com certeza os modelo a partir do 96 até 2002 têm cintos a tres pontos pelos assentos externos traseiros e cinto de dois pontos no assento central. No meu SW4 98 a cadeirinha do meu filho está otimamente ancorada no assento traseiro direito. Até 98 (pode ser 99...) a SW4 vinha com uma terceira fila de banco (7 lugares). Ela também tem cintos com tres pontos e é omologado para fixar a cadeirinha do bebé.
    Espero ter ajudado.
    Grande abraço
    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

  • #86
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Muito bom esse tópico. Estou pensando seriamente em pegar um sw4 97 ou 98, devido estar precisando de algo menos rústico.

    Estou com uma dúvida referente aos cintos de segurança traseiros (fileira de bancos do meio). A partir de que ano as sw4 possue cinto de segurança 3 pontos para esse banco? Pergunto porque tenho uma filha de 1 ano e 5 meses que precisa andar na cadeirinha e todas as cadeirinhas do mercado são desenvolvidas para cintos de segurança 3 pontos. Na minha band tive que adaptar um cinto traseiro.
    RONALDO PETRI

    Tb tive uma BAND por 4 anos , sou apaixonado pela BAND , mas depois que troquei pela SW4 NUNCA MAIS VOLTARIA PARA UMA BAND não que ela seja ruim , mas a SW4 faz tudo que a BAND faz e com muito , mas muito mais conforto , além de ter uma velocidade cruzeiro bem melhor tb , hoje tenho uma SW4 ou melhor 2 SW4 e depois tive a oportunidade de comprar um ENGESA que tb , é bem superior a BAND no aspecto CONFORTO e AGILIDADE .

  • #87
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Fabrizio e Ronaldo,
    A minha SW4 é 1999 e tb possui o banco da terceira fila, salvo engano até o ano 2000 as SW4 possuiam 7 lugares.
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #88
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Fabrizio, Delfim, muito obrigado pelas informações. Darei uma atenção maior aos modelos a partir de 96, apesar que já estava namorando uns modelos 93 que eu acho muito bonito, o problema é que olhando na foto me parecia ter cintos 2 pontos.

  • #89
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    RONALDO PETRI

    Tb tive uma BAND por 4 anos , sou apaixonado pela BAND , mas depois que troquei pela SW4 NUNCA MAIS VOLTARIA PARA UMA BAND não que ela seja ruim , mas a SW4 faz tudo que a BAND faz e com muito , mas muito mais conforto , além de ter uma velocidade cruzeiro bem melhor tb , hoje tenho uma SW4 ou melhor 2 SW4 e depois tive a oportunidade de comprar um ENGESA que tb , é bem superior a BAND no aspecto CONFORTO e AGILIDADE .
    Guilherme, Depois que comprei a band, também me apaixonei. Meu problema é que estou precisando de algo menos rústico, apesar de ter adaptado um cinto 3 pontos na band para poder acomodar minha filha na cadeirinha, o fato de não ter 4 portas, eu que tenho problema na coluna, está dificil colocar e tirar minha filha, e tenho usado a band basicamente para levar e buscar minha filha na escolinha. E como vejo vocês falando tão bem das SW4, estou muito inclinado em adquirir uma.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    34
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    verdade as até 96 não possuem cinto três pontas no banco traseiro, já as 96 em diante possuem três pontos até na terceira fileira.
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

  • #91
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Guilherme, Depois que comprei a band, também me apaixonei. Meu problema é que estou precisando de algo menos rústico, apesar de ter adaptado um cinto 3 pontos na band para poder acomodar minha filha na cadeirinha, o fato de não ter 4 portas, eu que tenho problema na coluna, está dificil colocar e tirar minha filha, e tenho usado a band basicamente para levar e buscar minha filha na escolinha. E como vejo vocês falando tão bem das SW4, estou muito inclinado em adquirir uma.
    Tb tenho problemas de coluna , a tal hérnia de disco , mas o dia que vc andar numa SW4 vc vai esquecer que teve BAND um dia .

    A SW4 É UM TRATOR COM CARA DE AUTOMÓVEL .

  • #92
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Mais uma dúvida: Lendo o tópico, vi vocês comentando sobre alguma virem com bloqueio de diferencial 75%. São nos 2 eixos, ou somente no eixo traseiro? Qual a melhor forma de reconhecer se tem ou não bloqueio? Os anunciantes de hilux via mercadolivre e webmotors, na maioria, não sabe responder se tem ou não.

  • #93
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    34
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Mais uma dúvida: Lendo o tópico, vi vocês comentando sobre alguma virem com bloqueio de diferencial 75%. São nos 2 eixos, ou somente no eixo traseiro? Qual a melhor forma de reconhecer se tem ou não bloqueio? Os anunciantes de hilux via mercadolivre e webmotors, na maioria, não sabe responder se tem ou não.
    na plaqueta dentro do cofre do motor tem a numeração do diferencial traseiro se eu não me engano as que terminam o numero 3 ou 5 elas tem diferencial traseiro LSD. mas o maior problema, é mesmo que tenha saber se esta funcionando, pois ele desgasta e perde sua função de blocar.
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

  • #94
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunodut Ver Post
    na plaqueta dentro do cofre do motor tem a numeração do diferencial traseiro se eu não me engano as que terminam o numero 3 ou 5 elas tem diferencial traseiro LSD. mas o maior problema, é mesmo que tenha saber se esta funcionando, pois ele desgasta e perde sua função de blocar.
    Obrigado Bruno!

  • #95
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por brunodut Ver Post
    na plaqueta dentro do cofre do motor tem a numeração do diferencial traseiro se eu não me engano as que terminam o numero 3 ou 5 elas tem diferencial traseiro LSD. mas o maior problema, é mesmo que tenha saber se esta funcionando, pois ele desgasta e perde sua função de blocar.

    BRUNODUT

    CORRETÍSSIMO , a minha SW4 93 tem o nº terminando em 5 e qdo a comprei a 12 anos atras ainda tinha uma etiqueta de papel colado na bola do diferencial traseiro com as letras LSD .

    Mas desde que a comprei NUNCA PERCEBÍ se ele funciona ou não , para mim o bloqueio da minha a função é igual a zero % e não de 75% como anunciado .

    Se vc pretende comprar uma SW4 , não se prenda a este detalhe , PQ PARA MIM BLOQUEIO TEM DE SER 100% E SELECIONÁVEL o que na maioria dos carros não tem este bloqueio 100% selecionável de fábrica .

  • #96
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Ronaldo deixe de ver a webmotors, mercadolivre e outros. Veja os classificados do fórum e olhe para a Bonequinha do Dr. Guilherme. Voce não vai achar outra igual. A minha é uma 93, igual a dele, que está no estaleiro fazendo a revisão de fim de ano. Como estou perto de você, quando ela voltar se você quiser fazer uma comparação, é só avisar que estou a disposição.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    2. Cherokee Sport ano 98 - dúvidas gerais
      Por dsmangini no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/03/2011, 16:57
    3. Dúvidas e Problemas Gerais com Defender 90
      Por Leonardi no fórum Land Rover
      Respostas: 30
      Última resposta: 09/12/2010, 23:54
    4. Dúvidas gerais
      Por walter santos no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/11/2009, 11:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade