x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 138
  • #121
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    Tô achando esses valores baixos para SW diesel. As boas que ví sempre eram acima de 40K.
    SW4 95 caveirão

  • #122
    Usuário
    Entrada
    27/10/2015
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tô vendo uma 2000 em bom estado.. porém não vem com engate.
    O engate é original de fábrica, alguem tirou o engate ou tem como colocar por fora? O estepe parece q ocupa um grande espaço no lugar onde engate seria anexado.

  • #123
    Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pfernands Ver Post
    Pessoal, tô vendo uma 2000 em bom estado.. porém não vem com engate.
    O engate é original de fábrica, alguem tirou o engate ou tem como colocar por fora? O estepe parece q ocupa um grande espaço no lugar onde engate seria anexado.
    Bom dia. O engate não é oroginal
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

  • #124
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    E ae pessoal! Tudo beleza?

    Então, estou com uma Ranger Sport no momento, e como todos sabem, é a gasolina 4x2 e cabine simples. Eu já tive Bandeirante e Xterra (infelizmente tive que vender para compra de um imóvel), ambos ótimos veículos.
    E no momento estava pesquisando umas Ford Ranger 3.0 4x4 Xlt, com ABS,Air bags (coisas essenciais para mim no momento) e uma BAITA motor.
    Vou me casar, e logo terei que dividir o carro com a patroa, e acho a rangerzinha é muito perigosa para ela dirigir, por conta da falta desses itens de segurança e ela rodopiar muito fácil.
    Infelizmente o valor das Rangers bonitas está na faixa de 45 a 50k...se não mais! Algo fora do meu orcamento.
    Vi nos ultimos dias duas SW4 modelos 2000 e 2001 a venda, na faixa de 30k. Pelas fotos parecem muito bonitas! E o mais importante, completas!
    Agora vem as perguntas, será que vale a pena pular de um carro 2008 para um 2000?
    O custo de manutenção é alto? Pois a Ranger é cara na oficina (quando quebra) e o consumo de gasolina é alto! Acho sensacional a potência que tenho na Ranger, será que não vou passar raiva com a SW4?
    Uma SW4 na faixa de 30k ano 2000 é bucha? Já que vejo modelos do mesmo ano sendo vendidas por mais de 50k!
    Vejam os modelos:
    Access Denied

    Access Denied

    Como irei casar, vou precisar de um carro econômico e mais espaçoso! Vou conseguir isto com a SW4?

    A Xterra falam que o MWM era barato de manter, mas sinceramente, achei muito alto o custo.
    Não quero ter o mesmo tombo com a Sw4!

    Desde já, agradeço a todos!
    Abraço!
    Boa tarde , então , eu acho que não existe almoço grátis, uma Sw4 98 em condicoes basicas eu duvido vc conseguir menos que 45k digo isso que tenho visto nos anúncios sw4 1997,1998,1999,2000 e ate 2001 abaixo de 40k e elas estão no anuncio a semanas para não dizer meses e nao vendem , por outro lado eu acompanho algumas SW4 98 a 2001 apareceram por 48k, 60k e sao vendidas rapidamente , quem esta procurando sabe que uma pechincha nem sempre e confiavel , a toyota e uma excelente marca , duravel , desde que se use pecas originais e mao de obra originais , nao adianta vc comprar uma pechincha de 30k pensando que sera uma de 48 k se vc nao estiver disposto a investir e as vezes construir seu castelo numa fundação ruim pode jogar o seu dinheiro fora , eu sei que e meio duro , mas e uma opniao , coisa que o fórum permite , procure bem a sua futura viatura , raridades existem , coisas boas tambem , mas quem tem sabe o valor delas e não vão aceitar menos que justo.
    A manutenção não e barata , mas as pecas duram o por isso do preço , eu tive a minha por 13 anos em comparação com um Audi que tive por 3 anos , a manutencao da toyota era uma pechincha ...
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #125
    Citação Postado originalmente por dimasi Ver Post
    tô achando esses valores baixos para sw diesel. As boas que ví sempre eram acima de 40k.
    x2
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #126
    Usuário
    Entrada
    25/09/2017
    Local
    veranopolis/RS
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    pessoal, alguem pode me ajudar? estou com vazamento no carter da minha japa sw4, e me comentaram que para trocar a junta do carter tem que baixar o diferencial dianteiro, isso procede?

  • #127
    Usuário
    Entrada
    12/02/2018
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Soneca, obrigação pelas citações de segurança, me ajudou aqui numa decisão.
    Uma dúvida, existe diferença entre radiadores no mesmo ano por exemplo ? entre as 3.0 de 96 a 2000 ? se puder me ajudar com isto, tbem estou a comprar uma .
    Obrigado

  • #128
    Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Idade
    54
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    minha sw4 2001 td estava parada fazia 45 dias. fui funcioná-la e nada...
    algueém pode dar um help, please?
    tem alguma válvula que possa ter enferrujado e bloqueado a passagem de diesel?
    ela é EFI e aparece acesa a luz do check engine no painel. o que pode ser?
    minha vovó melhorou. antes bebia demais. agora só cheira...(GNV)

  • #129
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite pessoal. Aproveitando o tópico, gostaria de saber se é um bom negócio uma SW prata completassa, aparentemente em ótimo estado, com 147.000 km , 2008, por 78 mil temers. Valeu e obrigado. Válter
    . HILUX SRV DIESEL - De Marco Veiculos

  • #130
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite pessoal. Aproveitando o tópico, gostaria de saber se é um bom negócio uma SW prata completassa, aparentemente em ótimo estado, com 147.000 km , 2008, por 78 mil temers. Valeu e obrigado. Válter
    . HILUX SRV DIESEL - De Marco Veiculos
    Vovô, aparentemente está bonita.
    O couro do banco do passageiro parece até novo.
    Mas, para ter certeza de ser um bom negócio é o caso de se comprovar a manutenção preventiva e corretiva.
    Boa sorte no negócio.

  • #131
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Estou vendendo minha SW4 2012/2012, diesel, 7 lugares, com 85.000Km, revisões na Toyota carimbadas no manual, peço tabela FIPE. Está anunciada há 5 meses. Só aparece oferta indecente de troca... A revenda deste monstrengo é ruim assim mesmo?
    4X4 Brasil

  • #132
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Estou vendendo minha SW4 2012/2012, diesel, 7 lugares, com 85.000Km, revisões na Toyota carimbadas no manual, peço tabela FIPE. Está anunciada há 5 meses. Só aparece oferta indecente de troca... A revenda deste monstrengo é ruim assim mesmo?
    Sempre foi uma viatura boa de negócio, principalmente com esse pedigree.
    Entretanto, creio que o reflexo da crise está fazendo o povo ainda ficar cauteloso em desembolsar somente dinheiro.
    Por isso, querem sempre colocar algo na troca, e sempre superestimado o preço.
    A sua SW não perde mais valor.
    Pode anunciar com calma.
    Se me permite sugestão, webmotors é o melhor site para isto.
    E boa sorte!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    2. Cherokee Sport ano 98 - dúvidas gerais
      Por dsmangini no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/03/2011, 16:57
    3. Dúvidas e Problemas Gerais com Defender 90
      Por Leonardi no fórum Land Rover
      Respostas: 30
      Última resposta: 09/12/2010, 23:54
    4. Dúvidas gerais
      Por walter santos no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/11/2009, 11:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade