Powered by vBulletin

HILUX SW4 2006 me ajudem sobre diesel e mecânica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 24/02/2015, 14:47
    ecoperegrino
    Apenas queria relatar que conhecer o ex-dono do veiculo usado, como comprovante de veiculo em boas condições, é muito relativo.

Comprei um Fielder de um comerciante com boa reputação da cidade. O carros seria pouco rodado e bem conservado.

Na realidade o carro estava com a manutenção abandonada. Gastei R$ 4.000,00 para por em ordem.

Portanto, a unica garantia de carro bem conservado é comprar um semi-novo com todas as revisões em concessionaria, com carimbo no livreto e historico dos reparos feitos.
  • 27/02/2015, 09:02
    enasor
    Citação:

Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    Apenas queria relatar que conhecer o ex-dono do veiculo usado, como comprovante de veiculo em boas condições, é muito relativo.

Comprei um Fielder de um comerciante com boa reputação da cidade. O carros seria pouco rodado e bem conservado.

Na realidade o carro estava com a manutenção abandonada. Gastei R$ 4.000,00 para por em ordem.

Portanto, a unica garantia de carro bem conservado é comprar um semi-novo com todas as revisões em concessionaria, com carimbo no livreto e historico dos reparos feitos.

Acho que o amigo “comerciante com boa reputação da cidade” não deveria saber que “o carro estava com a manutenção abandonada”, conforme você salientou, pois, tenho absoluta certeza de que, se soubesse, não teria lhe vendido o veículo naquelas condições ... ou, se você tivesse relatado o fato àquele amigo, o mesmo teria lhe ressarcido do prejuízo de R$ 4.000,00, ou até mesmo mandaria consertar o veículo às expensas dele, talvez com até maior custo, se isso fosse preciso. Pessoas que gozam perante nós de boa reputação e que fazem por merecer tal conceito, não se furtam a isso em qualquer ocasião ...

Agora, concordo com você de que “conhecer o ex-dono do veiculo usado, como comprovante de veiculo em boas condições, é muito relativo” ... mas, adquirir veículos em mãos de boa procedência e com pessoas verdadeiramente de boa reputação perante nós e que atestam que o veículo está em boas condições é, sim, garantia de que estamos adquirindo um bem com tranquilidade ...

Desculpe divergir apenas neste ponto de você, meu amigo, mas acho que você não teve sorte ... se você levou este fato ao conhecimento deste comerciante, e a coisa ficou “o dito pelo não dito”, então, acho que ele não é digno deste conceito de "boa reputação" que goza perante a cidade ... e, na medida do possível, sugiro que espalhe isso aos seus amigos e conhecidos pela cidade ...:concordo:

Forte abraço.
  • 14/04/2017, 16:46
    Walter Ayala
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Lucas Ver Post
    Poo valeu ai galeraaa!! Olha eu peguei ela e troquei óleo, filtro de óleo, filtro de ar e filtro de diesel, mas a média não mudou... kkkk mas em relação ao diesel novo obrigado ai pelo toque que posso usar também, achei que era só em carros 2012.....

Mas já agendei com a oficina perto de casa de confiança que mechem só com carros diesel e amanhã vou levá-la e ele vai me falar o que que é.... ai posto aqui o que que é o problema......

valeu mesmo em galera!!!

Oi Lucas,Estou interessado em saber se vc resolveu o consumo da sua SW4, tenho uma ano 2006 e está fazendo 6,5 km/l dentro da cidade, vc disse que trocou os filtros de ar, diesel e não adiantou nada, aguardo informações, abraço.

Walter Ayala

Campo Grande - MS
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:20.