x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Caraca Delfim, só faltou ele falar que você é feio e seu dinheiro é falso. Não conheço o caça-grilos, mas com dois comentários a seu favor ele iria ser muito procurado pelo pessoal do forum, agora diante dessa arrogância. Nimguém gosta de pagar caro e ainda ser mau tratado.
    E, Renato, tô te estranhando... kkkkkk
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Delfim, boa noite!

    Fazer um serviço sem referências, confesso que normalmente é temerário, mas meu desespero com o "grilo" era maior.

    E eu realmente não tive problemas.

    Conforme vc falou, paguei 50% em dinheiro (no fim do dia) e o restante no cartão.

    Todos os problemas foram sanados na 3a visita, quando, de fato, já pensava que não iria ter resolvido o que mais e incomodava: o grilo no painel, canto superior direito.

    Nos dois atendimentos subsequentes, motivados pela percepção de ruído residual, eu o contactei e ele agendou a data de retorno.

    Bem, é o que posso informar.

    Entendo tb que há situações que o 1º contato não é bem construído e aí, fica complicado...

    Abs!

    Marcelo

  • #27
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Caraca Delfim, só faltou ele falar que você é feio e seu dinheiro é falso. Não conheço o caça-grilos, mas com dois comentários a seu favor ele iria ser muito procurado pelo pessoal do forum, agora diante dessa arrogância. Nimguém gosta de pagar caro e ainda ser mau tratado.
    Pois é, Renato...
    Foi realmente ridícula a atitude do "profissional".
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #28
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Pois é, Renato...
    Foi realmente ridícula a atitude do "profissional".
    Um abraço, Delfim.
    Chamar o Delfim de feio, até aí tudo bem!! Mas, chamar a neguinha, de chaleira velha, é sacanagem!!! Me passe o telefone deste caboclo, que lhe direi umas verdades! Abusado!!
    SW4 - 2011 Prata

  • #29
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    KKKKKKKKKK....
    Jorge, foi exatamente o que pensei...
    Podem me chamar de feio à vontade, mas sacanear a minha neguinha eu não permito !!!
    Mas o prejuízo foi do sujeito, afinal não perdeu só os R$ 1.500,00 que mesmo sendo caro eu me dispus a pagar, mas deixará de ganhar muito mais com outros serviços de amigos que eu indicaria, caso ele tivesse agido com retidão e profissionalismo, coisa que não aconteceu.
    Um abração, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #30
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Não se trata um presidente dessa forma um verdadeiro absurdo. Mais vamos lá método infalível para "caçar" grilos no carro:
    1º Junte um punhado de grilos machos e fêmeas, para saber é só olhar no Google ou Animal Planet qual é um e qual é o outro
    2º coloque-os separados por sexo fem em um dos bancos e masculino no outro caso haja um grilo gay coloque-o no console
    3º Espere os grilos que já existiam no carro se juntarem aos que você colocou
    4º Por fim pegue um espanador e espane todos para fora do carro
    5º Agora o mais importante ligue para o Nilo e o mande a merda e coloque nas portas uma placa proibindo a entrada de grilos

    Espero ter ajudado Meu presidente forte abraço



    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    KKKKKKKKKK....
    Jorge, foi exatamente o que pensei...
    Podem me chamar de feio à vontade, mas sacanear a minha neguinha eu não permito !!!
    Mas o prejuízo foi do sujeito, afinal não perdeu só os R$ 1.500,00 que mesmo sendo caro eu me dispus a pagar, mas deixará de ganhar muito mais com outros serviços de amigos que eu indicaria, caso ele tivesse agido com retidão e profissionalismo, coisa que não aconteceu.
    Um abração, Delfim.

  • #31
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    KKKKKKKKKKKK... Grande Inner !!!
    Seguirei o seu "método infalível" para espantar os grilos malditos.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Tava até animado com esse caça-grilos do Delfim agora desanimei de vez, agora o método Inner é comico ehehe.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #33
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    A que comprei 2002 tb tem muitos grilos no painel e já deixei ela num meca que trabalhou na autorizada TOYOTA e a ESPECIALIDADE DELE É RETIRAR OS GRILOS DAS TOYOTAS , vou ver o resultado final e posto pra vcs se resolveram matar os grilos e o preço , não combinei preço , mas este preço deste CAÇA-GRILOS daí do Rio até me fez arrepiar$$$$$$$$$ , o daqui não acredito que seja este assalto .

    Vamos aguardar o resultado e coloco aqui para todos .

    ABRAÇO E BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS .

  • #34
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Caro amigo Guilherme,
    Aguardaremos o resultado e as suas considerações sobre o profissional, o custo e qualidade do serviço.
    Um abraço, Delfim.
    4X4 Brasil
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #35
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    E, Renato, tô te estranhando... kkkkkk
    KKKKKK tem hora que a gente usa umas metáforas e acaba usando um megafóra.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGOS DAS SW4 DE 2000 EM DIANTE

    Hoje cheguei do plantão e recebí um telefonema do meu despachante que hoje é o último dia para fazer a vistoria de transferencia de cidade/placa da SW4 2002 que comprei em São José do Rio Preto-SP , putzgrila a SW4 esta no cara para fazer a revisão de praxe e RETIRAR BARULHOS DO PAINEL , daí liguei pro cara e fiquei de pega-la as 13hs para fazer a vistoria , e assim o fiz , o carinha havia me falado que já havia retirado os barulhos do painel , mas não resistí e fui numa rua de paralepípedos e não é que os barulhos do painel sumiram ? Falei com o Manoel ( é o nome dele ) e ele me disse que não havia terminado ainda , mas pelo o que já ví , melhorou muito e vai melhorar mais ainda até ele terminar o serviço de CAÇA GRILOS segundo ele .

    Não sei o preço ainda , mas digo que já valeu a pena , estou esperando a correia dentada e o tensor/rolamento chegar para ele poder finalizar o serviço , daí posto pra vcs os valores que ele me cobrou principalmente o serviço de CAÇA GRILOS que é o que mais interessa a vcs .

    Estou igual a pinto no lixo .

    ABRAÇÃO A TODOS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 22/07/2013, 21:54
    2. Ruídos na transmissão tr4 2010
      Por jwalker no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/04/2012, 21:03
    3. ruidos no som
      Por Angelo Avelar no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/01/2009, 11:21
    4. Ruídos nos Auto-Falantes
      Por Ghandy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/06/2008, 12:12
    5. Traçao 4x4, ruidos e trancos!!
      Por LskMaduc no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/01/2008, 16:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade