x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13
    Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0



    Blz galera

    Minha sw4 1997 tem um unico ruido que fica bem na parte do painel aonde faz as mudanças de temperatura do ar, e suas direções.Não o desmontei ainda porque só faz esse barulho em dias mais frio acredito que seja pela dilatação provocada pelo calor alguem ja solucionou esse barulho chato? valeu abraços
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

  • #14
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    Blz galera

    Minha sw4 1997 tem um unico ruido que fica bem na parte do painel aonde faz as mudanças de temperatura do ar, e suas direções.Não o desmontei ainda porque só faz esse barulho em dias mais frio acredito que seja pela dilatação provocada pelo calor alguem ja solucionou esse barulho chato? valeu abraços
    Mesmo sintoma da minha...o cerne do barulho é bem ali e qdo a temperatura está fria...qdo esquenta fica bem mais silencioso

  • #15
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    A quem interessar:

    Comprei uma caixa de massa para calafetar (5 reais) e desmontei aquela parte preta do ar- condicionado e som e coloquei a massa em cima da central multimídia que tem o corpo de ferro e fica em contato com as saídas do ar- condicionado que é do mesmo material. Pronto. Depois saí colocando a massa entre o painel e pára-brisa e moldei-a direitinho, deixando-a bem socada. Limpei o vidro, pois essa massinha, se mal usada, faz uma bela caganeira e saí com o carro pras ruas mais esbagaçadas do interior no qual vivo.

    Outra coisa, senhores!!!!!..eliminou pelo menos 90% dos ruídos do painel e ele já não mais oscila verticalmente em pisos irregulares.
    Fiquei satisfeitíssimo.

    Fica a dica pra galera aqui.

    Abraços.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Barulho painel SW4

    Tenho tb uma SW4 2009 V6 e está com este problema, um pequeno barulho no lado do carona. Fico em dúvida se vem do painel, da porta ou mesmo banco. É um barulho metálico e ainda não consegui resolver. A exemplo das outras situações narradas, o barulho só é perceptível em irregularidades do asfalto, pois, fora isto, o carro é extremamente silencioso.
    Aceito sugestões.

    Abs, Marcelo

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Tenho uma SW4 93 a 12 anos minha BONEQUINHA e agora acabei de comprar outra SW4 porem 2002 , vou vender a BONEQUINHA mas com muita dor no coração , PQ SIMPLESMENTE ELA NÃO FAZ BARULHO ALGUM NEM DE PAINEL NEM DE NADA , PARECE CARRO 0K , A 2002 CHOCALHA BEM POR DENTRO , OHHHHHH DOR CRUEL QUE JÁ ESTOU TENDO EM MEU CORAÇÃO .

  • #18
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Tenho uma SW4 93 a 12 anos minha BONEQUINHA e agora acabei de comprar outra SW4 porem 2002 , vou vender a BONEQUINHA mas com muita dor no coração , PQ SIMPLESMENTE ELA NÃO FAZ BARULHO ALGUM NEM DE PAINEL NEM DE NADA , PARECE CARRO 0K , A 2002 CHOCALHA BEM POR DENTRO , OHHHHHH DOR CRUEL QUE JÁ ESTOU TENDO EM MEU CORAÇÃO .
    Poisé...mesmo sendo mais novas, o painel delas tendencia mesmo o balançar. Ainda não peguei nenhuma que esteja toda originalzinha que não balance. Até a modelo mais nova que andei (2011) balança um pouco o painel...ela era 0km.

  • #19
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Nos painéis da SW4 é comum acontecer isto. O painel costuma desencaixar próximo ao para-brisas Há cinco pinos de encaixe. Deverá ser desmontado o painel e encaixar estes pinos no painel e depois encaixar o painel no seu local. Aproveitando a desmontagem aperte os parafusos da barra de fixação do painel.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mcamposchagas Ver Post
    Tenho tb uma SW4 2009 V6 e está com este problema, um pequeno barulho no lado do carona. Fico em dúvida se vem do painel, da porta ou mesmo banco. É um barulho metálico e ainda não consegui resolver. A exemplo das outras situações narradas, o barulho só é perceptível em irregularidades do asfalto, pois, fora isto, o carro é extremamente silencioso.
    Aceito sugestões.

    Abs, Marcelo
    Há alguns dias postei aqui a questão do barulho. Realmente estava desanimado e pensei, inclusive, em vender o veículo. Porém, busquei aqui no Rio de Janeiro um serviço de caça-grilos e resolveu! Estou mt satisfeito com a carro agora. O carro (Hilux SW4 4.0 V6 gasolina 2009) é maravilhoso e o consumo de gasolina não é elevado!

    Abs, Marcelo

  • #21
    Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    59
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Olá Marcelo!

    Posta aí o contato deste "caça-grilos", o pessoal vai gostar.

    Grande abraço

    Fabrizio


    Citação Postado originalmente por mcamposchagas Ver Post
    Há alguns dias postei aqui a questão do barulho. Realmente estava desanimado e pensei, inclusive, em vender o veículo. Porém, busquei aqui no Rio de Janeiro um serviço de caça-grilos e resolveu! Estou mt satisfeito com a carro agora. O carro (Hilux SW4 4.0 V6 gasolina 2009) é maravilhoso e o consumo de gasolina não é elevado!

    Abs, Marcelo
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Olá Marcelo!


    Posta aí o contato deste "caça-grilos", o pessoal vai gostar.


    Grande abraço


    Fabrizio

    Fabrizio, boa noite.


    Como sou novo, não sabia se podia ou não postar esta dica. De toda forma, explico: Com o barulho incomodo, pesquisei e achei o serviço de caça-grilos. Foi feito todo um isolamento acústico no carro. Fui prevenido de que algum barulho residual era possível e que, se assim fosse, o trabalho prosseguiria. E o tal barulho no painel, o único remanescente, persistiu. Na 3a visita, que sucedeu o meu "post", foi sanado! O carro realmente ficou maravilhoso e hj está na revisão de 50.000 Km. Nem penso em trocá-lo!


    Segue o blog do Nilo Pinho (caça-grilos): cacagrilos.blogspot.com. Meu carro, inclusive, está no site.


    Abs, Marcelo

  • #23
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Fabrizio e demais amigos,
    Com a dica acima do novo forista, o mcamposchagas, resolvi experimentar os serviços de "caça-grilos" do Sr. Nilo Pinho.
    Telefonei para ele ontem e o mesmo agendou uma visita em minha residência para hoje, alegando que só trabalha nas empresas ou residências dos clientes.
    Pois bem, o mesmo chegou no horário combinado e iniciou a avaliação da minha viatura para fins de orçamento. Começou dando uma volta no quarteirão comigo e já no início do percurso, sempre muito falante e sem atentar para os ruídos, disse que eu poderia retornar pq meu carro possuía muitos barulhos e não adiantaria continuar o percurso.
    De volta à minha garagem, iniciou uma vistoria manual, dando vários socos por todo o veículo, externamente e nos bancos e forrações internas. Por fim, deu o seu veredito: " O seu carro é o mais barulhento que já vi, mas pode ficar tranquilo que não comentarei isso com ninguém"... e completou: " O serviço custará R$ 1.500,00".
    Diante dessa indelicadeza, e vendo que ele desejava "valorizar" o seu trabalho, pois minha viatura não faz tantos barulhos assim, emendei: Isso não me preocupa, fique à vontade para comentar o que quiser com quem quer que seja, pois não pretendo vender esse carro !!!
    Mas mesmo assim, achando caro, mas disposto a fazer um serviço caprichado e deixar a viatura isenta de ruídos, disse-lhe que poderia iniciar o serviço e perguntei se facilitaria o pagamento de alguma forma, afinal ele havia me dito ao telefone que eu poderia pagar 50% à vista e 50% no cartão de crédito. A resposta inicial foi que não poderia aceitar a metade no cartão porque ele pagaria uma taxa e tal, mas depois acabou aceitando dessa forma.
    Então eu disse: Ok, Sr. Nilo, então estamos combinados, pode começar o trabalho ! Mas para meu espanto, ele informou que só iniciaria se eu lhe pagasse antecipadamente os R$ 750,00 "do sinal", e que não aceitaria cheques ! Fiquei aborrecido com tal desconfiança, afinal ele estava em minha residência e eu nem mesmo sabia onde e "se" ele tem um estabelecimento ou endereço comercial, logo quem deveria desconfiar era eu...
    Ainda assim, disse-lhe que iria no caixa eletrônico sacar a quantia, desde que naturalmente ele me desse um recibo do pagamento.
    Ele informou que me daria inclusive uma nota fiscal, e assim, fui ao caixa eletrônico e voltei com o dinheiro...
    Mas pasmem, ao entregar-lhe o dinheiro em mãos, nova surpresa, ele disse: "Vou lhe dar o recibo no verso do meu cartão, e amanhã lhe trago a nota fiscal..." Aí perdi a paciência e lhe disse que não aceitaria isso, afinal já que ele desconfiou tanto de mim, muito mais motivos teria eu para desconfiar dele, e portanto ele poderia ir embora que eu não faria mais o serviço com ele.
    Bom, é esse o relato, não posso dizer nada se o serviço do Sr. Nilo Pinho é bom ou ruim, mas não gostei absolutamente nada do ocorrido e deixo à critério dos amigos ponderarem se vale a pena o risco de pagar tão caro e antecipadamente por um serviço sem a garantia do resultado e executado por um profissional que não possui um ponto comercial estabelecido para executar o seu trabalho.
    Um abraço, Delfim.
    4X4 Brasil
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #24
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Caraca Delfim, só faltou ele falar que você é feio e seu dinheiro é falso. Não conheço o caça-grilos, mas com dois comentários a seu favor ele iria ser muito procurado pelo pessoal do forum, agora diante dessa arrogância. Nimguém gosta de pagar caro e ainda ser mau tratado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 22/07/2013, 21:54
    2. Ruídos na transmissão tr4 2010
      Por jwalker no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/04/2012, 21:03
    3. ruidos no som
      Por Angelo Avelar no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/01/2009, 11:21
    4. Ruídos nos Auto-Falantes
      Por Ghandy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/06/2008, 12:12
    5. Traçao 4x4, ruidos e trancos!!
      Por LskMaduc no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/01/2008, 16:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade