x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Indicação de uma Boa Casa de Freios no RJ

Quem vcs indicariam para uma revisão completa com troca de fluidos nos sistema de freios com ABS, aproveito para perguntar quanto a direção hidráulica alguma indicação. Abraço a todos Inner

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá Inner!
    Eu acabei de trocar discos, fluido e pastilhas dianteiras da minha SW4 no mecânico que já te indiquei perto da CADEG.
    Já fiz mais de 1000km e melhorou 100%.
    Mas a minha não tem ABS...
    Grande abraço
    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Quem vcs indicariam para uma revisão completa com troca de fluidos nos sistema de freios com ABS, aproveito para perguntar quanto a direção hidráulica alguma indicação. Abraço a todos Inner
    Inner,
    Veja com o Delfim, pois ele conhece uma loja, acho que na tijuca, que faz o serviço com máquina. E a tua tendo ABS, melhor não arriscar no modo tradicional.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Grande Jorge nosso amigo Delfim tá na Zoropa não me lembro mais acho que ele falou algo sobre isso por aqui. Agora Jorge qual o nome daquela loja de pneus la em Nova Iguaçú

Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Inner,
    Veja com o Delfim, pois ele conhece uma loja, acho que na tijuca, que faz o serviço com máquina. E a tua tendo ABS, melhor não arriscar no modo tradicional.

Abs

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Grande Jorge nosso amigo Delfim tá na Zoropa não me lembro mais acho que ele falou algo sobre isso por aqui. Agora Jorge qual o nome daquela loja de pneus la em Nova Iguaçú
    É a FULL Pneus! Antiga Salim Pneus.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Jorge vou dar uma olhada achei o post do Delfim ele fez na Ludamar na Tijuca forte abraço.

Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    É a FULL Pneus! Antiga Salim Pneus.

Abs

Usuário Avatar de talha-mar
    Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Oi Inner, bem lembrado, quase ninguem se lembra da direção hidráulica já que é raríssimo ela aprasentar algum defeito.
    Uma vez estive numa autorizada da ZF pra saber da troca de óleo da direção da Band e me recomendaram que fizesse a cada 50.000 Km.
    Bem simples, a da Band tem um sangrador que nem os de freio, então deixei escorrer todo o óleo, fechei o sangrador e reenchi o tanque. A seguir com a dianteira levantada (as rodas fora do chão) e o motor ligado vira-se algumas vezes a direção de batente a batente para eliminar qualquer bolha de ar que fique. Depois verifiquei de novo o nível do tanque conforme o manual. O da band manda verificar com o motor ligado. Na SW4 ainda não fiz isto mas já está na agenda.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pois é Talha-mar tô correndo para revisar tudo em uma SW freios direção suspensão arrefecimento pois estava querendo ir com ela aos Lençóis em setembro com a turma mais só se der tempo$$$$ Rs para completar a revisão. Senão vou de zeca mesmo. Um abraço Inner

Citação Postado originalmente por talha-mar Ver Post
    Oi Inner, bem lembrado, quase ninguem se lembra da direção hidráulica já que é raríssimo ela aprasentar algum defeito.
    Uma vez estive numa autorizada da ZF pra saber da troca de óleo da direção da Band e me recomendaram que fizesse a cada 50.000 Km.
    Bem simples, a da Band tem um sangrador que nem os de freio, então deixei escorrer todo o óleo, fechei o sangrador e reenchi o tanque. A seguir com a dianteira levantada (as rodas fora do chão) e o motor ligado vira-se algumas vezes a direção de batente a batente para eliminar qualquer bolha de ar que fique. Depois verifiquei de novo o nível do tanque conforme o manual. O da band manda verificar com o motor ligado. Na SW4 ainda não fiz isto mas já está na agenda.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Grande Mário !!!
    Estou longe, mas ligado aí na turma, hehehe...
    Se vc for na Ludamar, procure o Marcelo (dono) e diga que é meu amigo.
    O mecânico que me atende lá é o Ricardo (russo) e ele é excelente, contudo combine o preço antes de fazer o serviço, senão corre o risco de te arrancarem o couro. Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

indico a Breckar; fica no Barreto, proximo a descida da ponte. Casa especializada em freios.

FREIOS E DIREÇÃO
    Breckar (Barreto) e Casa SATÉLITE – 21 2717-4499; 2717-4914

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Indicação de concessionária em SP?
      Por danielgab no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 14/04/2011, 21:38
    2. indicação de oficina em BH
      Por rmfsouza no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/02/2009, 21:07
    3. Indicacao de Diferencial
      Por hederi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1