x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0



    vvlfilizzola tenta acha um video de test desses bilstein 5125 e posta aki pra gnt..
    eu vi as informacoes dele parece ser boa axo que vou por os 4 5125..

    agora estou entre os rancho e este bilstein..vamos ver qual eh melhor..ehehehe no preco este bilstein ja esta quase o dobro do rancho 9000..

  • #14
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    O que vc fez no espape oq seria esse difusor de escape?

    Vo por os Bilstein mesmo 5125 na dianteira e 5150 ou 5125 na traseira.
    SE tiver interesse Campco representante no brasil da Bilstein.
    Se vc nao quiser gasta muito grana coloca os OFFSHOX mesmo ja usei esses amortecedores muito bons. e quase a metade no valor dos da Bilstein.
    To querendo colocar 4 305/70/16 bfgoodrich mud km2 se que vai pegar muito.
    Anexo 360329Anexo 360330
    a mais uma dica pra vc..se eu fosse voce eu colocava wrangler, mud ou pelo menos igual da minha camioneta que eh 70% terra e 30 asfalto..e esse wrangler que tem na minha sobe ate em coqueiro, prefiro ele que o wrangler mud..
    eu nao colocaria bf mud km2 maior que a medida que entra, pq do jeito que ele vai pegando quando vira ele vai desgastando tudo mal e depois a camioneta fica vibrando e fazendo barulho insuportavel do pneu..vibrando que eu digo eh vibrando muuito!
    os gomo do pneu come tudo mal..ele come um gomo sim um gomo nao fka tudo desproporcional..
    eu nao pretendo mais colocar bf acima da medida certa que tem que por..eu tinha em uma maxpower o 305/70 e ja fko pessimo por causa disso..sem fala que as letra da wrangler em branco italico tbm eh massa pra caramba..

  • #15
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Duvida entre suspensoes para Hilux 09/10 3.0-20120723_133839.jpgDuvida entre suspensoes para Hilux 09/10 3.0-20120723_133849.jpgDuvida entre suspensoes para Hilux 09/10 3.0-20120712_161224.jpgDuvida entre suspensoes para Hilux 09/10 3.0-20120723_133915.jpg

    esta preta tem pneus 265/75. olha a diferenca..hehehe

  • #16
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Mas se for ver a proporção o 305/70/16 é igual do 285/75/16. Onde vc conseguiu os amortecedores Rancho?
    Mas cara num tem nada superior aos Bilstein. OS 4 amortecedores 5125 com lift sai por R$ 3.700,00.

  • #17
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Mas se for ver a proporção o 305/70/16 é igual do 285/75/16. Onde vc conseguiu os amortecedores Rancho?
    Mas cara num tem nada superior aos Bilstein. OS 4 amortecedores 5125 com lift sai por R$ 3.700,00.
    eh mesmo ne kra agora que eu fiz a soma que vi a altura do perfil eh a mesma que o 285, eh apenas mais largo ne..mais a largura dele que eh o problema que pega no chassi quando vira tudo e come mal os pneu..
    agora deu vontade de coloca 305 tbm em..kkkkkkkkk mas vou por wrangler bf eh pura buxa pra por medida maior..

    os amortecedores rancho consegui no sigma4x4.com.br, mas no site diz tudo errado os nomes dos amortecedores, vc tem que ligar la ou mandar email pedindo..o rs9000 esta 2.181 reais com frete sedex incluso..os 4 pra hilux..mas vem com ajuste manual e nao com o computadorzinho de ajuste..eles pedem mil e cacetada reais no controle mas nos EUA eu achei por 280 dolar..

    entao eu estou em duvida entre esses 2..pq eu curti bastante as informacao do bilstein, eu queria ver alguns videos massa de teste desse amortecedor so pra ver como ele reage no asfalto e na estrada de terra..
    o bilstein o rapaz me passou por 3800 reais os 4..se for ver pelo valor ele eh melhor que o rancho ne..
    mais nem tudo que eh mais caro eh melhor..sei la..

  • #18
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Liguei na Sigma pra ver os amortecedores Ranchos mas como meu carro tem Lift os amortecedores nao da certo, so teriam os Offshox.
    Vo te q ir no Bilstein mesmo.

  • #19
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Liguei na Sigma pra ver os amortecedores Ranchos mas como meu carro tem Lift os amortecedores nao da certo, so teriam os Offshox.
    Vo te q ir no Bilstein mesmo.

    viiu dexa eu te pergunta, o seu motor ja e dos novo 171cv?como o desempenho dele eh?ele esta bem de torque agora?
    eu quero trocar a minha ja kra axo que vou por os acessorios que tirei dela e vou entregar na toyota e pegar uma 0km cambio manual..
    eu chipei a minha mais eu nao to satisfeito nao kra o chip dela diz que ela fka com 215cv mais os pneu diminui uns 15 mais axo que eh mentira ela nem com 200cv axo que nao ta..ela nao passa de 160 na reta, e na velocidade real ela esta a 166..

    quero saber um pouco sobre esse motor novo e vou comprar uma e chipar tambem..

  • #20
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Entaum com o novo motor melhoro sim ta mais forte sim com um torque melhor sim. Cara se vc colocar os 285 na nova vai pesar também. Eu coloquei o escape de 3 polegadas e o filtro K&N na minha com os 265/75/16 ja peso um poko sim nas descidas bem longas ela corta mas peso um poko sim cara. Comprei um chip de uma Cara da Thailandia vai aumenta 85 hp ai sim vai fica o bixo e vai tira o limitador de velocidade. Pq aqui no brasil nao tem nenhum chip q tira o limitador das modelo 2012.

  • #21
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Entaum com o novo motor melhoro sim ta mais forte sim com um torque melhor sim. Cara se vc colocar os 285 na nova vai pesar também. Eu coloquei o escape de 3 polegadas e o filtro K&N na minha com os 265/75/16 ja peso um poko sim nas descidas bem longas ela corta mas peso um poko sim cara. Comprei um chip de uma Cara da Thailandia vai aumenta 85 hp ai sim vai fica o bixo e vai tira o limitador de velocidade. Pq aqui no brasil nao tem nenhum chip q tira o limitador das modelo 2012.

    eita porra..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    me passa esse contato ai eu quero compra pra minha tambem entao.
    uee pra mim que a nova hilux ja vinha sem limitador eu vi video delas dando 200 aqui no brasil..
    ah cara eu nao sei entao que camioneta eu posso pega pra nao pesa..uma frontier das nova sera que aguenta 190cv..
    problema da frontier eh que os kra estupraram ela com motorzinho 2.5 co 190cv..kkkkkkkk
    eu nao sei que camioneta eu pego kra mais eu nao quero mais essa minha..eu chipei ela mais ela nao ta do jeito que eu quero..
    e ranger nem pensa meus mecanico tudo reclama de ranger..ate mesmo reclamam da frontier mais sei la..

  • #22
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Duvida entre suspensoes para Hilux 09/10 3.0-img_2329.jpgEntaum cara antes da hilux eu tinha uma Triton com pneus 315/75/16 chipei na Reiko em SP fico muito boa cara num sentia tanto nao com pneus 285/75/16 andava demais, mas o problema da triton e a revenda muito fraca. A toyta q vc viu 11/12 num e do motor novo so a frente nova. A Frontier com pneus grandes fica fraca cara se por pneus rande fica amarrada. Se quiser camionete q anda com pneus grande so tem uma RAM auhuahauah mas o foda e pagar 190.000,00 numa camionete.

  • #23
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Coloquei para testar o chip da hilux nova na digipower fica com 228hp cara com os pneus 265/75/16 fica muito forte corta 195km/h na reta rapidinho. Mas nao comprei por nao deslimitar e o que acabei comparando vai fica r com 256hp.

  • #24
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Duvida entre suspensoes para Hilux 09/10 3.0-img_2329.jpgEntaum cara antes da hilux eu tinha uma Triton com pneus 315/75/16 chipei na Reiko em SP fico muito boa cara num sentia tanto nao com pneus 285/75/16 andava demais, mas o problema da triton e a revenda muito fraca. A toyta q vc viu 11/12 num e do motor novo so a frente nova. A Frontier com pneus grandes fica fraca cara se por pneus rande fica amarrada. Se quiser camionete q anda com pneus grande so tem uma RAM auhuahauah mas o foda e pagar 190.000,00 numa camionete.
    pagar ate pagaria, uma hilux srv automatica ta 136mil eu cotei agora poco com o rapaiz axo qu vou entregar a minha..
    mais ai que ta, a ram das nova eh outra merda, e os tamanhos do pneu pra ela fka massa sao 4x maior que os grande pra hilux..
    eu andei aki com uma ram com pneu 315//70, ja nao presta, minha hilux chipada com esses pneu anda do lado dessa ram..
    eles diminuiram muita a potencia dela e aumentaram pouco torque, tinham que te aumentado mais pelo menos..
    se o motor dela fosse igual da americana 350cv ate compensaria comprar..

    me passa esse contato ai pelo msn, eu te add mas vc nao aceitou..manda no meu email esse contato ai eu quero trazer esse chip..
    e outra coisa a minha eh chipada na digipower eles falaram que eles tiram o limitador dessa minha ano 2010..
    axo que o limitador da 12/13 seria o mesmo, eles falaram que era so corta um fio ali do modulo nao sei oq..soh que o cara fico enrolando e acabou deixando o limitador..
    e outra 195km/h com pneu 285 daria mais ou menos 210km/h no gps.. ieuahieauheaiueaheha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 13/09/2017, 21:06
    2. Dúvida entre: S-10, Hilux DLX 94 e L200
      Por Coradini no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/01/2011, 20:18
    3. Duvida sobre pneus para hilux
      Por bcintra no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 13/06/2007, 16:32
    4. SusProg 3D (programa para projeto de suspensões)
      Por Guil no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/10/2005, 01:43
    5. Suspensões para CJ e Bandeirantes
      Por Luis Assis no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/12/2004, 17:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade