x
Convex Datacenter
Página 8 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 563
  • #85
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17



    Não precisa ser original. Existem velas de ótima qualidade. Cotação de agora à noite: na rockauto.com (EUA) 4 velas NGK + frete expresso para Brasília/Brasil (chega em 4-5 dias) 235 reais! No ebay, vindo do Reino Unido 4 velas DENSO saem 95 reais (já com frete, mas demora em média 25 dias para chegar). No ebay, vindo do Reuno Unido 4 velas Bosch sai tudo com frete rastreado 180 reais! Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #86
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Não precisa ser original. Existem velas de ótima qualidade. Cotação de agora à noite: na rockauto.com (EUA) 4 velas NGK + frete expresso para Brasília/Brasil (chega em 4-5 dias) 235 reais! No ebay, vindo do Reino Unido 4 velas DENSO saem 95 reais (já com frete, mas demora em média 25 dias para chegar). No ebay, vindo do Reuno Unido 4 velas Bosch sai tudo com frete rastreado 180 reais! Saudações
    Não consegui achar para o motor 1kzt na rockauto.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #87
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    olá , não sei de onde você é mas para ajudar todos que tem toyota ,nissan,mitshubshi ... onde moro é perto de Rivera Uruguai . lá as peças são muito baratas para estas marcas ! se nãome esngano o nome é Repustos Rivera !

    Para quem for de perto espero ter ajudado !!

  • #88
    Usuário
    Entrada
    20/10/2010
    Local
    santa mariana/PR
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    obrigado pessoal. eram as velas tinham 2 que estavam queimadas...... vou providenciar a troca do conjunto completo. abraço a todos

  • #89
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Pessoal, olha que dica ótima que o amigo Elias postou! Estou replicando aqui por que aqui é fixo.

    "Boa noite galera

    vasculando a net hj dai achei um site que faz comparaçoes pelos codigos de peças bem interessantes

    vc coloca o codigo da peça e ve quais os faricantes que fabrica essa peça e quais os outros carros que utiliza a mesma peça

    por coencidencia sempre aparecia uma tam de volksvagen taro e fui ver que era essa dita cuja rsrssr

    ai esta ela...



    inacreditavel rsrsr é a hilux disfarçada ela ate tentou colocar outro emblema mas não tem como uhauhahu

    logico acharam que eu ia esquecer o site ne

    FindPart.org

    so coloca o codigo da peça e ele vai dar todos os fabricantes codigo de peças que da para nos utilizarmos as vezes damos sorte de termos algo original de outra montadora com qualidade e preços mais acessiveis"

    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #90
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Endereço de um site de venda americano postado pelo amigo Newton Guerra, no fórum da LCP: http://www.partswebsite.com/pagetoyota/

    É melhor colocar aqui pra não perder essa ótima informação!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #91
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Dorderf,
    Excelente contribuição!
    Vc já comprou nesse site?
    Um abraço, Delfim
    4X4 Brasil
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #92
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Dorderf,
    Excelente contribuição!
    Vc já comprou nesse site?
    Um abraço, Delfim
    Delfim, o Newton Guerra, que participa mais do fórum da LCP já comprou algumas coisas e chegaram. Pelo que eu entende de comércio de peças vindo dos EUA, elas chegam sim, mas às vezes caem nas garras da Receita Federal, aí é pagar o imposto (mesmo assim costuma compensar). Tô esperando mais um tempo pra comprar as velas aquecedoras. Comprei na Ferraço e mesmo eles dizendo que eram originais, não vieram originais não.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #93
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Delfim, o Newton Guerra, que participa mais do fórum da LCP já comprou algumas coisas e chegaram. Pelo que eu entende de comércio de peças vindo dos EUA, elas chegam sim, mas às vezes caem nas garras da Receita Federal, aí é pagar o imposto (mesmo assim costuma compensar). Tô esperando mais um tempo pra comprar as velas aquecedoras. Comprei na Ferraço e mesmo eles dizendo que eram originais, não vieram originais não.
    Como vc sabe que não eram originais? Comprei 4 na América, vieram na caixa toyota, mas o cara que colocou disse que não eram originais. Elas eram "brancas" e ele disse que as originais são "amarelas". Procede?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #94
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Amigos, não sei se aqui é o lugar certo para a dica, mas!!
    Troquei as coifas inferiores das alavancas de câmbio e 4x4 que estavam rasgadas por coifa de alavanca de câmbio de fusca. Vestiu bem, só a qualidade da borracha que deve ser inferior. Coloquei um enforca-gato na parte de cima para garantir.
    -dsc00338.jpg
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #95
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Como vc sabe que não eram originais? Comprei 4 na América, vieram na caixa toyota, mas o cara que colocou disse que não eram originais. Elas eram "brancas" e ele disse que as originais são "amarelas". Procede?
    Vieram numa caixa de velas de ignição (embora fossem velas aquecedoras). São um pouco menores em cima que as originais e não tem o número da peça gravada e nem a marca ND (NippoDenso). Na verdade não tem nada gravado nela...

    Eu liguei e falei com o vendedor Quintana (o Anderson estava de férias) e pedi os valores de peças originais. Ele me retornou dizendo que as peças originais e o frete sairiam por R$ 398,00.

    Quando vi que as peças não eram originais, liguei reclamando e ele disse que se eu quisesse eu poderia devolver as peças que ele devolveria o dinheiro e falou que não vê as peças que a concessionária do PY manda pra ele, só faz despachar.

    Quando fui na Toyota aqui de Recife pra fazer o levantamento do preço, meu Deus do céu... R$ 350,00 CADA VELA! Vão roubar a mãe!

    No site que indiquei a vela custa cerca de 40 dólares. Vou esperar um pouco, pra os R$ 398,00 se pagarem um pouco. Ano que vem compro a peça nos Estados Unidos.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #96
    Lembro que existe um site em que se coloca o numero do chassis, e se obtem os códigos das peças toyota. Alguém lembra desse endereço, seria bom postar aqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Auto peças Engesa
      Por Eduardo Velo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 163
      Última resposta: 24/09/2021, 16:39
    2. Auto Peças no RJ. Peças toyota.
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/12/2017, 23:03
    3. Peças, dor de cabeça, e auto-peças.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/05/2007, 17:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade