x
Convex Datacenter
Página 42 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 563
  • #493
    Usuário Avatar de Rob_Scheiwe
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Douglas Eduardo Ver Post
    Boa tarde amigos.. Estou precisando de uma indicação de onde comprar o par de farois para minha sw4 99.. Procurei direto em uma concessionária Toyota mas fica inviável.. Os farois estão funcionando, porém quebrou o suporte de plástico onde fixa os parafusos, estão desalinhados.. Caso alguém tenha algum contato de loja fisica ou loja com venda on line.. fico agradecido... sou do interior do Paraná, por aqui está um pouco dificil encontrar..
    Obrigado..
    Douglas, meu carro estava na mesma situação que o seu, os suportes estavam quebrados e o antigo dono "calçou" os faróis com pano, pra eles pararem de vibrar.

    Comprei os faróis pra minha no site da Connect Parts, da marca DEPO, mas no ML você encontra também...

    Dê uma olhada no tópico abaixo, nele se encontram muitas informações de como melhorar a iluminação das SW4:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-hilux-43.html (Faróis fracos na Hilux)

    Até mais.

  • #494
    Usuário
    Entrada
    12/01/2017
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rob_Scheiwe Ver Post
    Douglas, meu carro estava na mesma situação que o seu, os suportes estavam quebrados e o antigo dono "calçou" os faróis com pano, pra eles pararem de vibrar.

    Comprei os faróis pra minha no site da Connect Parts, da marca DEPO, mas no ML você encontra também...

    Dê uma olhada no tópico abaixo, nele se encontram muitas informações de como melhorar a iluminação das SW4:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-hilux-43.html (Faróis fracos na Hilux)

    Até mais.
    Muito obrigado Rob.. Vou procurar na Connect Parts..

    Os faróis da minha estavam colados com cola quente, peguei alumas estradas com trepidações e eles já se acusaram.. hehehe...

    Muito obrigado pela indicação do tópico também, sou novato por aqui, ainda não tive tempo pra ver tudo..

    Até mais.

  • #495
    Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Douglas Eduardo Ver Post
    Boa tarde amigos.. Estou precisando de uma indicação de onde comprar o par de farois para minha sw4 99.. Procurei direto em uma concessionária Toyota mas fica inviável.. Os farois estão funcionando, porém quebrou o suporte de plástico onde fixa os parafusos, estão desalinhados.. Caso alguém tenha algum contato de loja fisica ou loja com venda on line.. fico agradecido... sou do interior do Paraná, por aqui está um pouco dificil encontrar..
    Obrigado..
    Comprei na Global Auto Imports: Encontre Pecas para Automoveis Importados e Nacionais com melhor preco e qualidade da marca Depo, muito bons.
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

  • #496
    Usuário
    Entrada
    12/01/2017
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por chbeckel Ver Post
    Muito obrigado chbeckel.. Vou ver nesta loja também..

  • #497
    Usuário
    Entrada
    29/09/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Senhores
    Como consigo acabamentos para a Toyota hilux SW4 3.0 Turbo diesel ano 2000?
    preciso de acabamentos dos bancos, painel, retrovisor, presilhas...

  • #498
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JGerson Ver Post
    Senhores
    Como consigo acabamentos para a Toyota hilux SW4 3.0 Turbo diesel ano 2000?
    preciso de acabamentos dos bancos, painel, retrovisor, presilhas...

    Os preços desses acabamentos em autorizadas são realmente abusivos. Entra neste site: TOYOTA | Japan Parts EU, onde diz "VIN" digita o chassi do carro, localiza os códigos das peças e faz um busca no Ebay e no Amazon. As vezes, mesmo com impostos vale mais a pena do que comprar no Brasil.

  • #499
    Bom dia, pessoal.

    Vocês sabem, além da concessionária, onde posso encontrar aqueles adesivos laterais ORIGINAIS (4x4 Intercooler) da Hilux modelo 2009 a 2012?

    No MercadoLivre só tem os similares, que ficam laranja com pouco tempo.

    Desde já agradeço.

  • #500
    Usuário
    Entrada
    25/04/2017
    Local
    sao vicente/SP
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    alguem sabe o nome da peça q trava a alavanca do cambio da hilux? to com uma sw4 95, e reparei q a alavanca ta muito mole "solta" e qdo desmontei reparei q nao tinha essa ultima peça, pq ali na alavanca, vai uma mola, uma trava da mola de chapa, e depois vai uma peça de plastico q eh colocado na pressão, alguem sabe o nome dessa peça? obrigado.

    é a primeira peça da esquerda na imagem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -peca.jpg  
    4X4 Brasil

  • #501
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    São Miguel das Missões/RS
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia , sou novo no grupo e adquiri uma toyota prado recentemente, gostaria de participar do grupo de whatsaap dos pradeiros . Agradeço. Fone 55 999298391 gustavo pillon

  • #502
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Olá amigos,

    Estou atrás do acabamento do limpador de para-brisas das Hilux/SW4 mod. 2015 e não encontro (ainda não consultei a CSS ).

    Encontrei esse anuncio no ML mas segundo o vendedor serve nas 2006 à 2010. Não são compatíveis?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...006-a-2010-_JM

    Dei uma olhada na JOCAR e não encontrei nada também.

    Sugestões?

    Abs!
    Eduardo.

  • #503
    Usuário
    Entrada
    09/06/2017
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pessoal!
    Seguinte, tenho uma SW4 94 japa que está com problema no motor do limpador traseiro, no motor da máquina de vidro traseiro e na seta de acionamento do limpador traseiro. Segundo o eletricista que fui aqui em Bagé - RS, preciso trocar estas peças. Pesquisei em uma autopeças da Toyota em POA e estas peças originais custam 1490,00, 1320,00 e 690,00! Alguém poderia me indicar uma saída mais saudável para os bolsos?

  • #504
    Usuário
    Entrada
    03/07/2017
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Gente!
    Comprei o kit de buchas da traseira da minha SW4 antiga no site da zonecar. O preço ta na média e a qualidade das buchas me pareceu ser boa. Fica o site deles aí caso alguem precise: www.zonecar.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Auto peças Engesa
      Por Eduardo Velo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 163
      Última resposta: 24/09/2021, 16:39
    2. Auto Peças no RJ. Peças toyota.
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/12/2017, 23:03
    3. Peças, dor de cabeça, e auto-peças.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/05/2007, 17:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade