x
Convex Datacenter
Página 4 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 563
  • #37



    Alguem já comprou pçs no ebay? estou comprando jogo de amortecedores e molas, o preço é muito bom, nunca comprei, fico pensando se valerá a pena com o frete e impostos???

  • #38
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Alguem já comprou pçs no ebay? estou comprando jogo de amortecedores e molas, o preço é muito bom, nunca comprei, fico pensando se valerá a pena com o frete e impostos???
    Peças no ebay tb penso em comprar (turbina, futuramente). O que ouço falar é que tens que colocar 100% de imposto pra ver se vale a pena. Em 99,9% das vezes vale. Agora ebay é o mercadolivre dos states. Se pegares um cara safado, não sei como se resolve. Aqui tem o mercado pago pra ajudar, lá não sei.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #39
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Alguem já comprou pçs no ebay? estou comprando jogo de amortecedores e molas, o preço é muito bom, nunca comprei, fico pensando se valerá a pena com o frete e impostos???
    Compro muito no EBAY. Peças automotivas, de grande volume nunca comprei. Quando for comprar calcule sempre 60% do valor, convertido para Real. Com toda a certeza, você terá taxado e vai pagar 60% de imposto, no valor total, frete+peça.

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #40
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Peças no ebay tb penso em comprar (turbina, futuramente). O que ouço falar é que tens que colocar 100% de imposto pra ver se vale a pena. Em 99,9% das vezes vale. Agora ebay é o mercadolivre dos states. Se pegares um cara safado, não sei como se resolve. Aqui tem o mercado pago pra ajudar, lá não sei.
    Cara esquece, Mercado Livre!! No mercado livre é que não se resolve nada!! Nunca conheci alguem ou ouvi falar de alguem que conseguiu resolver alguma coisa no Mercado livre. Agora inventaram o Mercado Pago, imitando o PAYPAL. O EBAY, originalmente era voltado para os EUA, agora qualquer um pode vender. Se tratando dos EUA, as leis são levadas a sério e são cumpridas. Quando se compra no EBAY, voce tem 45 dias para abrir um "CASE" e pode ter certeza, que vão resolver!! O problema é que essa porcaria de correios que nós temos, estão queimando a gente lá fora, pois muitas vezes o vendedor manda e "some" quando chega no Brasil. Sempre que comprar tem que ter rastreio se não tiver, corre o risco de "sumir"...já abri reclamação no EBAY e fui ressarcido, pois o vendedor não pode provar que enviou, algumas semanas depois o item chegou!!! e aí??? fiz o correto, mandei um email para o cara e paguei novamente...mas isso vai queimando o Brasil como os vendedores. Já teve caso que nao chegou mesmo. Vale muito a pena comprar no EBAY, não precisa colocar 100%, basta fazer o calculo com 60% do imposto, valeu a pena? compra. Se não for taxado, $ORTE sua e azar da Dilma. Até U$50 não é taxado.
    Não existe comparação entre ML e EBAY!
    Abs
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

  • #41
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Compro muito no EBAY. Peças automotivas, de grande volume nunca comprei. Quando for comprar calcule sempre 60% do valor, convertido para Real. Com toda a certeza, você terá taxado e vai pagar 60% de imposto, no valor total, frete+peça.

    Abs

    Dordef e Jorge, agradeço o retorno, andei me informando e é isso mesmo, 60% de imposto sobre a mercadoria+frete+seguro, como pretendo trazer um jogo completo de amortecedores e molas, acredito que o peso vai fazer muita diferença e não valerá a pena, só pela diferença de preço, affe, é a metade do que encontrei no Brasil e a qualidade, nem se fala...
    Mandei uma mensagem para o vendedor do ebay, vamos ver se ele responde, depois posto se virou e como foi.

  • #42
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Dordef e Jorge, agradeço o retorno, andei me informando e é isso mesmo, 60% de imposto sobre a mercadoria+frete+seguro, como pretendo trazer um jogo completo de amortecedores e molas, acredito que o peso vai fazer muita diferença e não valerá a pena, só pela diferença de preço, affe, é a metade do que encontrei no Brasil e a qualidade, nem se fala...
    Mandei uma mensagem para o vendedor do ebay, vamos ver se ele responde, depois posto se virou e como foi.
    Mas no anuncio, não tem o preço do frete? Se o vendedor for dos EUA, preste atenção no frete, pois só alguns são rastreáveis no Brasil...eu sei que o USPS Priority Mail é. Não peça por UPS, DHL ou outra empresa de transporte, pois além da taxa alfandegaria, ainda vai pagar o desembaraço que essas empresas cobram para tirar a mercadoria da alfandega. O ideal é mandar pela USPS, que é a empresa de correios dos EUA.
    Abs!
    SW4 - 2011 Prata

  • #43
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167

    Em Florianópolis/São José

    Senhores, ontem fiz serviço de troca de pivôs na oficina IMPORT PEÇAS, que fica na Rua Adão Schmidt, n. 109, Barreiros, São José.
    Indo do bairro Estreito para Barreiros, logo depois da divisa dos municípios (pequena ponte), virar à esquerda na esquina do banco Itaú.
    Telefone 49 3249-7799 e celular de plantão 24 horas do proprietário (Cláudio): 9101-5314.
    Fui muito bem atendido por telefone e pessoalmente pelo atendente Barreto.
    Possuem estoque de peças e também fazem o serviço.
    Indico muito!

  • #44
    Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Senhores, ontem fiz serviço de troca de pivôs na oficina IMPORT PEÇAS, que fica na Rua Adão Schmidt, n. 109, Barreiros, São José.
    Indo do bairro Estreito para Barreiros, logo depois da divisa dos municípios (pequena ponte), virar à esquerda na esquina do banco Itaú.
    Telefone 49 3249-7799 e celular de plantão 24 horas do proprietário (Cláudio): 9101-5314.
    Fui muito bem atendido por telefone e pessoalmente pelo atendente Barreto.
    Possuem estoque de peças e também fazem o serviço.
    Indico muito!
    Blz glaicon

    A ultima manutenção que realizei na sw4 foi na pick up e company no estreito vc conhece essa ofinica? Vou dar uma passada lá na import é sempre bom conhecer mais alguma!! Moro no norte da ilha e lá mecanico é meio complicado para nossas viaturas vlw abraço
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

  • #45
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    Blz glaicon

    A ultima manutenção que realizei na sw4 foi na pick up e company no estreito vc conhece essa ofinica? Vou dar uma passada lá na import é sempre bom conhecer mais alguma!! Moro no norte da ilha e lá mecanico é meio complicado para nossas viaturas vlw abraço
    Conheço, claro.
    É a minha oficina preferida.
    Só que a dificuldade de achar pivôs foi grande; aí acabei achando essa.
    A Pickup Company possui estrutura bem melhor, com certeza.
    Mas, fiquemos com as duas.

  • #46
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167

    Bomba injetora - Manutenção

    Dica do usuário Tadi, que é mecânico:
    BODIESEL BOMBAS INJETORAS
    Rod BR-101 km 198 - Jardim Ipiranga Biguaçu, SC, (48) 3243-6511
    Como chegar

  • #47
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0

    Tb vou deixa minha contribuição!!!




    Comprei os flexiveis de freio:

    MARQ-DIESEL OFF-ROAD Comércio e Distribuição De Auto Peças LTDA.

    Rua Oratório N.4581 - Pq. Novo Oratório - CEP 09260-510 - Santo André/SP - Fone/Fax: 11 4472-2722

    Eles oferecem:
    MOTOR
    • Pistão
    • Áneis
    • Bronzinas
    • Jogo de Juntas
    • Biela
    • Kit de Embreagem
    • Virabrequim
    • Cabeçote
    • Bucha de Comando
    • etc...
    SUSPENÇÃO
    • Pivô
    • Braço Auxiliar
    • Braço Pitman
    • Braço Axial
    • Rolamento de Centro
    • Buchas de Bandeja
    • etc...
    FREIOS
    • Disco de Freio
    • Tambor de Freio
    • Jogo de Sapata
    • Cilindros e Reparos

    LATARIA
    • Paralama
    • Lanternas
    • Faróis
    • Portas
    • Parachoques
    • Parabrisa
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #48
    Usuário Avatar de atsf
    Entrada
    08/01/2010
    Local
    Ananindeua/PA
    Idade
    39
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Pra Preparar a Viatura

    Essas duas são pra quem quer "preparar" a viatura...

    Uma gringa: Low Range Off Road: One Stop for Suzuki and Toyota Off Road Parts

    Comprei com eles o amortecedor de direção OME. Pagamento com Cartão de Crédito e frete c/ rastreamento. Taxado, chegou em 30 dias:

    -dsc_0614.jpg

    Uma nacional: SOB Performance

    Com eles comprei o kit de suspensão (Espaçadores de Pivô, Molas OME e Amortecedores Doetsch Tech) - só falta instalar...

    -dsc_0162.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Auto peças Engesa
      Por Eduardo Velo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 163
      Última resposta: 24/09/2021, 16:39
    2. Auto Peças no RJ. Peças toyota.
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/12/2017, 23:03
    3. Peças, dor de cabeça, e auto-peças.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/05/2007, 17:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade