x
Convex Datacenter
Página 21 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 564
  • #241
    Usuário Avatar de sendthelima
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Salvador E Joinville/SC
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post
    Pessoal, postei isso em outro tópico, mas vou avisar aqui também já que é um tópico dedicado a peças.

    Estou comprando algumas peças para a suspensão/direção da minha SW4 94 gasolina (2.4), entre as diversas cotações, acabei achando os PIVOS com melhor preço em uma Concessionária Toyota aqui de SP, chamada Sorana.
    Eles estão dando 20% sobre o preço de tabela da Toyota (para as SW4 até 2002), então os meus pivos, por exemplo, saíram cada por R$ 218,00 em até 3 vezes no cartão. A válvula termostática saía por cerca de R$ 60,00. Os amortecedores dianteiros R$ 144,33 cada e os traseiros R$ 220,43 cada. O terminal de direção externo por R$ 64,00. Tudo peça original, Toyota, então achei bem bons os preços da Sorano, já que na Ferraço e América, por exemplo, os pivos saiam por cerca de R$ 350,00 cada.
    O vendedor que me atendeu foi o Marcos, Concessionária Toyota Sorano, email mpaulo@sorana.com.br , tel 11 3736-5811 ou 85*32497.
    Acho que vale cotar com eles.
    Só pra deixar claro, outras peças comprei com o Anderson, na Ferraço (ótimo atendimento), pois estavam mais baratas que na Sorana, como terminal interno, braços pitman e auxiliar e buchas da bandeja.

    Abç

    pietrfist, achei muito bom os preços. sabe se eles aceitam encomendas e enviam por correios ou transportadora?

    Abraços!

  • #242
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    sendthelima, não sei, teria que conversar com eles.
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

  • #243
    Citação Postado originalmente por sendthelima Ver Post
    pietrfist, achei muito bom os preços. sabe se eles aceitam encomendas e enviam por correios ou transportadora?

    Abraços!
    Tbm estou comprando com eles depois que lí aqui os preços e esse desconto, conversei por telefone com o vendedor Julio e falei do Forum, disse á ele que se mantiverem bons preços e esse desconto de 20% haveria uma procura grande, ele se interessou, pediu que divulgasse seu e=mail, etc. vou lá amanhã pegar os amortecedores que encomendei, vou conversar com o gerente ou dono e ver o que consigo para os usuários do forum, depois posto aqui.

  • #244
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post
    Pessoal, postei isso em outro tópico, mas vou avisar aqui também já que é um tópico dedicado a peças.

    Estou comprando algumas peças para a suspensão/direção da minha SW4 94 gasolina (2.4), entre as diversas cotações, acabei achando os PIVOS com melhor preço em uma Concessionária Toyota aqui de SP, chamada Sorana.
    Eles estão dando 20% sobre o preço de tabela da Toyota (para as SW4 até 2002), então os meus pivos, por exemplo, saíram cada por R$ 218,00 em até 3 vezes no cartão. A válvula termostática saía por cerca de R$ 60,00. Os amortecedores dianteiros R$ 144,33 cada e os traseiros R$ 220,43 cada. O terminal de direção externo por R$ 64,00. Tudo peça original, Toyota, então achei bem bons os preços da Sorano, já que na Ferraço e América, por exemplo, os pivos saiam por cerca de R$ 350,00 cada.
    O vendedor que me atendeu foi o Marcos, Concessionária Toyota Sorano, email mpaulo@sorana.com.br , tel 11 3736-5811 ou 85*32497.
    Acho que vale cotar com eles.
    Só pra deixar claro, outras peças comprei com o Anderson, na Ferraço (ótimo atendimento), pois estavam mais baratas que na Sorana, como terminal interno, braços pitman e auxiliar e buchas da bandeja.

    Abç

    Nossa!!
    Para a 2.7 é bem mais caro...

    Olha só:
    2 Pivos inferior 1000 Toyota Sorana
    2 Pivos superior 432 Toyota Sorana
    2 Terminais direção direito e esquerdo 373 Toyota Sorana
    2 amortecedores dianteiros 642 Toyota Sorana
    2 amortecedores traseiros 288 Toyota Sorana
    2 Batentes dianteiros 424 Toyota Sorana

    Liguei hoje na sorana, do preço que me passaram eu apliquei 20%

    Alguém ai sabe onde tem os pivos TRW aqui em são paulo?
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #245
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Oliver, é, o inferior tá mais caro msm, mas veja que tem peças que provavelmente vai estar mais barato que em Ponta Porã, como amortecedor traseiro e pivo superior.

    Cuidado com pivos que não são originais. Sei que a TRW é empresa de renome, mas pelo que tenho pesquisado nossas vtrs não aceitam pivos que não os originais. Vc já deve ter lido esse tópico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...w4-97-a-6.html (Não comprem este pivô- alguém sabe onde comprar um bom pivô pra sw4 97??)), mas fica aqui para outros usuários.
    Só pra ilustrar, sobre PIVOS, no dia 16 passado estive no João, da Sollo 4WD, e lá estava uma SW4 branca que se acidentou por causa dos pivos, inclusive conversei com o proprietário dela, que contou que estava em Campos do Jordão e, após passar por uma lombada, uma das rodas caiu. Os pivos eram novos e NÃO ERAM TOYOTA, eram paralelos (não soube dizer a marca). Por sorte ele estava devagar e não teve maiores problemas, mas isso é muito perigoso. Segundo o proprietário os gastos foram enormes, guincho em Campos, estacionamento lá, depois guincho pra trazer o carro para São Paulo, pivos novos, isso sem falar risco de um acidente maior, enfim.

    Abraço
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

  • #246
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post
    Oliver, é, o inferior tá mais caro msm, mas veja que tem peças que provavelmente vai estar mais barato que em Ponta Porã, como amortecedor traseiro e pivo superior.

    Cuidado com pivos que não são originais. Sei que a TRW é empresa de renome, mas pelo que tenho pesquisado nossas vtrs não aceitam pivos que não os originais. Vc já deve ter lido esse tópico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...w4-97-a-6.html (Não comprem este pivô- alguém sabe onde comprar um bom pivô pra sw4 97??)), mas fica aqui para outros usuários.
    Só pra ilustrar, sobre PIVOS, no dia 16 passado estive no João, da Sollo 4WD, e lá estava uma SW4 branca que se acidentou por causa dos pivos, inclusive conversei com o proprietário dela, que contou que estava em Campos do Jordão e, após passar por uma lombada, uma das rodas caiu. Os pivos eram novos e NÃO ERAM TOYOTA, eram paralelos (não soube dizer a marca). Por sorte ele estava devagar e não teve maiores problemas, mas isso é muito perigoso. Segundo o proprietário os gastos foram enormes, guincho em Campos, estacionamento lá, depois guincho pra trazer o carro para São Paulo, pivos novos, isso sem falar risco de um acidente maior, enfim.

    Abraço
    Eu sei da fama dos pivos que tem por aí....realmente não vale a pena arriscar...
    Já fiz um pedido na Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading sem o frete ficou em 150 dolares, estou aguardando para ver o valor do frete!
    Se não rolar, vou comprar original mesmo...melhor pagar parcelado do que pegar paralelo.
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #247
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    É, Oliver, melhor assim. Eu lia os relatos aqui, acreditava, mas ouvir da boca que quem passou pelo acidente é tenso demais. Melhor não corrermos esse risco.

    Abç
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

  • #248
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Pra mim também está chegando a hora de começar a pesquisar sobre pivôs, sei que o ideal é usar original, mas tem uns colegas daqui que usaram TRW e gostaram...gostaria de saber se a opinião continua, se realmente está aprovado esses TRW. Os originais é uma facada.
    Vou aproveitar e trocar as buchas das bandejas.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #249
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Eu sei da fama dos pivos que tem por aí....realmente não vale a pena arriscar...
    Já fiz um pedido na Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading sem o frete ficou em 150 dolares, estou aguardando para ver o valor do frete!
    Se não rolar, vou comprar original mesmo...melhor pagar parcelado do que pegar paralelo.
    Fala Oliver, vc conseguiu alguma coisa com essa importação, tbm vou precisar dos 4 pivos dianteiros e cotei na Sorana, Ferraço e América, facada geral, se ainda der podemos fazer uma "parceria" e rachar os custos de frete e impostos...se não for atrapalhar seu lado, é lógico! Qqr coisa mande noticias.
    Os amortecedores vou pegar na Sorana, acho que vale a pena 932 nos 4 em 3x no cartão, vou lá amanhã, se precisar algo me avisa.
    Abraços

  • #250
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Fala Oliver, vc conseguiu alguma coisa com essa importação, tbm vou precisar dos 4 pivos dianteiros e cotei na Sorana, Ferraço e América, facada geral, se ainda der podemos fazer uma "parceria" e rachar os custos de frete e impostos...se não for atrapalhar seu lado, é lógico! Qqr coisa mande noticias.
    Os amortecedores vou pegar na Sorana, acho que vale a pena 932 nos 4 em 3x no cartão, vou lá amanhã, se precisar algo me avisa.
    Abraços
    Não atrapalharia de forma alguma josesiri.
    O único problema é que o custo ficou inviável...
    Me responderam com o valor de 150 para o frete mais 150 das peças somando 300 dólares.
    Com certeza vai ser taxado não valendo a pena...
    Vou ter que comprar original na concessionária mesmo....o foda é gastar 1k nisso né...
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #251
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Pra mim também está chegando a hora de começar a pesquisar sobre pivôs, sei que o ideal é usar original, mas tem uns colegas daqui que usaram TRW e gostaram...gostaria de saber se a opinião continua, se realmente está aprovado esses TRW. Os originais é uma facada.
    Vou aproveitar e trocar as buchas das bandejas.
    Sandro coloque original e vai durar muito, pivô superior e inferior é item de segurança, já usei a TRW e na minha ex Hilux durou 2 meses, tudo bem que usava pneus 33 que forçam bastante o conjunto, mas com o original durou mais de 1 ano! Um forte abraço.

  • #252
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Não atrapalharia de forma alguma josesiri.
    O único problema é que o custo ficou inviável...
    Me responderam com o valor de 150 para o frete mais 150 das peças somando 300 dólares.
    Com certeza vai ser taxado não valendo a pena...
    Vou ter que comprar original na concessionária mesmo....o foda é gastar 1k nisso né...
    1k não, 1,5 mais mão de obra...muito caros esses pivôs, comprei hoje os 4 amortecedores originais, com desconto sairam por 932,00, valor bem razoavel levando em consideração que duram 60/90 mil km, já os pivôs parece que nem duram tanto??? esperava mais da suspensão de um 4x4 , ainda mais de uma toyota, sinonimo de robustes
    Bom, a minha é do mesmo ano e modelo que a sua, comprei mes passado com 139 mil km, está bem nova ainda, vou fazendo as manutenções aos poucos, mas direito, já troquei todo sistema de freio, agora os amortecedores, depois os pivos e espero que fique nisso, pelo menos nesse primeiro semestre...
    Fiz cotação dos pivos na Sorana, Ferraço e América, tem os valores em algum tópico mas não lembro qual...se quiser falar na sorana procure o Julio, muito atencioso, julio.toyota@sorana.com.br e pede os 20% de desconto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Auto peças Engesa
      Por Eduardo Velo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 163
      Última resposta: 24/09/2021, 16:39
    2. Auto Peças no RJ. Peças toyota.
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/12/2017, 23:03
    3. Peças, dor de cabeça, e auto-peças.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/05/2007, 17:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade