x
Convex Datacenter
Página 20 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 564
  • #229



    Comprei recentemente uma SW4 99 2.7 gasolina, o antigo dono disse que ela usa corrente e não correia dentada, e que essa correia não precisa ser trocada, essa informação está correta ? e se estiver, não tem manutenção nessa corrente ?

  • #230
    Usuário
    Entrada
    27/11/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, Srs.

    Acompanho faz tempo o fórum e confesso que não teria me aventurado nessa seara sem as orientações que vi e vejo aqui. Estou aprendendo muito do mundo 4x4 e diesel com todos e espero contribuir também na medida do possível.

    Por enquanto, ainda tenho mais perguntas que respostas.

    Tenho passado por alguma dificuldade na manutenção de minha viatura. Tanto na questão de aquisição e preço de peças e acessórios como oficinas especializadas em Porto Alegre, RS.

    Caso alguém tenha (boa) experiência com oficinas aqui no RS, peço que dêem as dicas.

    Bombistas, motor, suspensão, elétrica, etc.

    Agradeço aos amigos.
    ---------------------------------------
    Ricardo de Bittencourt - POA/RS

    Toyota Hilux SW4 2000

  • #231
    Usuário
    Entrada
    27/11/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Após pesquisar bastante encontrei duas oficinas, que me pareceram muito boas.
    Pergunto aos amigos se já conheceram: irmãos muller e JCLui.
    ---------------------------------------
    Ricardo de Bittencourt - POA/RS

    Toyota Hilux SW4 2000

  • #232
    Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    duque de caxias/RJ
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Prezado Jorge
    Sou iniciante e estou um pouco perdido e conforme informado você compra no e-bay, estou tentando ver preço de correia dentada, extensor e rolamento e não encontro. Você poderia me dar uma dica ou postar o link com as peças.
    Desde já agradeço a atenção

  • #233
    Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    alfredo chaves/ES
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola Pessoal
    Acabei de me resgistrar mas ja andava lendo e aprendendo com voces que ja estao aqui a algum tempo
    Bem tenho a necessidade de obter os pivos de suspencao dianteiros ..inferior e superiores originais

    onde posso encontrar ? e onde tem os melhores precos

    Acabo de adquirir uma Toyota Hilux SW4 1998 que esta linda e branca esta em estado otimo tive muita sorte ...ela deve ter sido tratada a pao de lo pois realmente esta perfeita pelo ano. e quero continuar a trata-la do mesmo jeito

    Meu projeto e modifica-la aos poucos e espero poder contar com a ajuda de voces que ja tem bastante tempo brincando com estes brinquedos lindos

    obrigado a todos

    e abraco

  • #234
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Marcelo F Ratis Ver Post
    Ola Pessoal
    Acabei de me resgistrar mas ja andava lendo e aprendendo com voces que ja estao aqui a algum tempo
    Bem tenho a necessidade de obter os pivos de suspencao dianteiros ..inferior e superiores originais

    onde posso encontrar ? e onde tem os melhores precos

    Acabo de adquirir uma Toyota Hilux SW4 1998 que esta linda e branca esta em estado otimo tive muita sorte ...ela deve ter sido tratada a pao de lo pois realmente esta perfeita pelo ano. e quero continuar a trata-la do mesmo jeito

    Meu projeto e modifica-la aos poucos e espero poder contar com a ajuda de voces que ja tem bastante tempo brincando com estes brinquedos lindos

    obrigado a todos

    e abraco
    MARCELO, crie um tópico exclusivo da sua viatura aqui no fórum, com fotos e tal. A galera vai curtir e opinar bastante!!! Quanto aos pivôs, pode importá-los do site RockAuto Parts Catalog . Vem dos EUA! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #235
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcelo F Ratis Ver Post
    Ola Pessoal
    Acabei de me resgistrar mas ja andava lendo e aprendendo com voces que ja estao aqui a algum tempo
    Bem tenho a necessidade de obter os pivos de suspencao dianteiros ..inferior e superiores originais

    onde posso encontrar ? e onde tem os melhores precos

    Acabo de adquirir uma Toyota Hilux SW4 1998 que esta linda e branca esta em estado otimo tive muita sorte ...ela deve ter sido tratada a pao de lo pois realmente esta perfeita pelo ano. e quero continuar a trata-la do mesmo jeito

    Meu projeto e modifica-la aos poucos e espero poder contar com a ajuda de voces que ja tem bastante tempo brincando com estes brinquedos lindos

    obrigado a todos

    e abraco


    MARCELO


    Seja muito bem vindo a este maravilhoso forum , Mas qtos aos pivôs vc DEVE colocar só ORIGINAIS , eu e uma grande turma aqui tem comprado na AMERICA E FERRAÇO em Ponta Porã , na FERRAÇO els dividem no cartão , falar com Anderson , tem endereços deles aqui lá em cima no início deste tópico .

    Mas faça a cotação na CCS de sua cidade tb , e tem esta opção de comprar nos USA como o amigo acima falou .

    Abraço

  • #236
    Usuário Avatar de sendthelima
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Salvador E Joinville/SC
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Queria agradecer a galera que alimenta esta espaço. Realmente muito útil! Em breve irei fazer umas cotações com a FERRAÇO E AMÉRICA.

    Mas por enquanto deixo minha pequena contribuição:

    Em Salvador, boa parte dos mecânicos, taxistas, frotistas e etc compram peças (geralmente mais paralelas) na avenida Vasco da Gama ou Baixa de Quintas (as vezes chamada de Dois Leões). Os melhoers preços (que eu conheço) estão aqui.

    Dentre as muitas lojas, cito:

    VASCO IMPORT - maior quantidade de peças para nossos carros.
    http://www.vascoimports.com.br/

    BARATÃO AUTO PEÇAS - tem algumas peças. mais dedicado a carros nacionais.
    www.obaratao.com.br/

    VAREJÃO AUTO PEÇAS - tem algumas peças. mais dedicado a carros nacionais.
    O Varejão Auto Peças

    Nos sites tem os telefones, emails, fax, e a zorra toda.

    Valeus!

  • #237
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por sendthelima Ver Post
    Queria agradecer a galera que alimenta esta espaço. Realmente muito útil! Em breve irei fazer umas cotações com a FERRAÇO E AMÉRICA.

    Mas por enquanto deixo minha pequena contribuição:

    Em Salvador, boa parte dos mecânicos, taxistas, frotistas e etc compram peças (geralmente mais paralelas) na avenida Vasco da Gama ou Baixa de Quintas (as vezes chamada de Dois Leões). Os melhoers preços (que eu conheço) estão aqui.

    Dentre as muitas lojas, cito:

    VASCO IMPORT - maior quantidade de peças para nossos carros.
    http://www.vascoimports.com.br/

    BARATÃO AUTO PEÇAS - tem algumas peças. mais dedicado a carros nacionais.
    www.obaratao.com.br/

    VAREJÃO AUTO PEÇAS - tem algumas peças. mais dedicado a carros nacionais.
    O Varejão Auto Peças

    Nos sites tem os telefones, emails, fax, e a zorra toda.

    Valeus!
    Vendem mais barato, mas não vendem peças para 4x4......apenas algumas pecinhas, como pastilhas de freio, limpadores de parabrisa..etc

    Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #238
    Usuário Avatar de sendthelima
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Salvador E Joinville/SC
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Vendem mais barato, mas não vendem peças para 4x4......apenas algumas pecinhas, como pastilhas de freio, limpadores de parabrisa..etc

    Kbça

    Verdade Engels. Nada muito dedicado para 4x4.

    Falando nisso, em Salvador tens algum lugar um pouco mais especializado (tanto para peças quanto para serviços)?

    Quando voltar pra terra irei na TOYOTEC. Conheces? Recomendas?


    Abraços!

  • #239
    Usuário Avatar de sendthelima
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Salvador E Joinville/SC
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Acabo de achar algo interessante:

    TOYOLINDA - Loja especializada em toyota de Olinda. Quando comprei minha sw4 em Recife, o antigo dono me informou que comprava peças originais lá. Não sabia mas tem loja online. Achei algumas peças caras. Mas enfim, é mais uma fonte.

    Peças Honda-Peças Toyota-Peças para importados-Toyolinda

    Abraços!

  • #240
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, postei isso em outro tópico, mas vou avisar aqui também já que é um tópico dedicado a peças.

    Estou comprando algumas peças para a suspensão/direção da minha SW4 94 gasolina (2.4), entre as diversas cotações, acabei achando os PIVOS com melhor preço em uma Concessionária Toyota aqui de SP, chamada Sorana.
    Eles estão dando 20% sobre o preço de tabela da Toyota (para as SW4 até 2002), então os meus pivos, por exemplo, saíram cada por R$ 218,00 em até 3 vezes no cartão. A válvula termostática saía por cerca de R$ 60,00. Os amortecedores dianteiros R$ 144,33 cada e os traseiros R$ 220,43 cada. O terminal de direção externo por R$ 64,00. Tudo peça original, Toyota, então achei bem bons os preços da Sorano, já que na Ferraço e América, por exemplo, os pivos saiam por cerca de R$ 350,00 cada.
    O vendedor que me atendeu foi o Marcos, Concessionária Toyota Sorano, email mpaulo@sorana.com.br , tel 11 3736-5811 ou 85*32497.
    Acho que vale cotar com eles.
    Só pra deixar claro, outras peças comprei com o Anderson, na Ferraço (ótimo atendimento), pois estavam mais baratas que na Sorana, como terminal interno, braços pitman e auxiliar e buchas da bandeja.

    Abç
    4X4 Brasil
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Auto peças Engesa
      Por Eduardo Velo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 163
      Última resposta: 24/09/2021, 16:39
    2. Auto Peças no RJ. Peças toyota.
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/12/2017, 23:03
    3. Peças, dor de cabeça, e auto-peças.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/05/2007, 17:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade