x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Hilux 2.7 2009 com GNV. Opiniões...




    Olá pessoal,

    Sou novo no fórum e gostaria de saber a opinão de vcs a respeito da compra de uma Hilux 2.7 SR 4X2 16V manual gasolina com GNV e 36.000 KM rodados. Eu preciso de um carro para uso urbano, para carregar algumas coisas na caçamba, mas tb de um carro confortável para ser o carro da família nos fds. Como já tenho um carro com GNV, essa opção de hilux me me despertou muito o interesse pela economia do GNV e pelo que oferece a hilux. Então, se vcs puderem me ajudar, dar opiniões se vale a pena, ou devo juntar mais uns cascalhos pra pegar alguma coisa a diesel... enfim, qq tipo de opinião é bem vinda!!

    Muito obrigado, abs!!

  • #2
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermegf Ver Post
    Olá pessoal,

    Sou novo no fórum e gostaria de saber a opinão de vcs a respeito da compra de uma Hilux 2.7 SR 4X2 16V manual gasolina com GNV e 36.000 KM rodados. Eu preciso de um carro para uso urbano, para carregar algumas coisas na caçamba, mas tb de um carro confortável para ser o carro da família nos fds. Como já tenho um carro com GNV, essa opção de hilux me me despertou muito o interesse pela economia do GNV e pelo que oferece a hilux. Então, se vcs puderem me ajudar, dar opiniões se vale a pena, ou devo juntar mais uns cascalhos pra pegar alguma coisa a diesel... enfim, qq tipo de opinião é bem vinda!!

    Muito obrigado, abs!!
    Grande Guilherme, seja bem vindo.

    GNV realmente e uma bela economia.... (já tive carro com gnv) ainda mais aí no Rio... mas.. minha humilde opinião é para vc pegar uma hilux sem alterações ou adaptações neste sentido... ou seja....com o preço de uma hilux 2.7 4x2 no gnv (em duque de caxias tem uma ...Biba's Veiculos) vc compra tranquilamente uma hilux mais antigaaa... e a diesel.....

    Se primar pelo confortoo..... vai de SW4 2.8 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...bo-diesel.html (Toyota :: Hilux SW4 - 95 - 2.8 TURBO DIESEL)) ou 3.0 (air baig/abs) que tá excelente.... http://www.webmotors.com.br/comprar/...0-2001/8127540

    Lembre-se sempre q oq conta é a procedenciaa.....e não o ano de fabricação portanto, não deixe de comprar uma hilux mais antigaa a diesell para comprar uma 2009 no gnv...

    Veículo a diesell além de ser mais seguro e robusto..... praticamente não desvaloriza quando... eventualmente... for a hora de trocar/vender.

    Abs.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermegf Ver Post
    Olá pessoal,

    Sou novo no fórum e gostaria de saber a opinão de vcs a respeito da compra de uma Hilux 2.7 SR 4X2 16V manual gasolina com GNV e 36.000 KM rodados. Eu preciso de um carro para uso urbano, para carregar algumas coisas na caçamba, mas tb de um carro confortável para ser o carro da família nos fds. Como já tenho um carro com GNV, essa opção de hilux me me despertou muito o interesse pela economia do GNV e pelo que oferece a hilux. Então, se vcs puderem me ajudar, dar opiniões se vale a pena, ou devo juntar mais uns cascalhos pra pegar alguma coisa a diesel... enfim, qq tipo de opinião é bem vinda!!

    Muito obrigado, abs!!

    Boa noite Guilherme,
    .
    .
    Tenho uma Hilux 2.7 vvt-i com GNV (injecao eletronica MPFI), posso dizer com propriedade que e' otima.
    Evite perguntar sobre combustivel aqui no Forum, pois ouvira apenas respostas passionais.
    Rodo com a minha 45.000 kms por ano, nunca quebrou nada, manutencao e' apenas oleo e filtro.
    Consumo estrada e' de 13 por 1 e cidade 10 por 1 - com ou sem AR e' a mesma coisa.
    Creio que seja importante conferir tipo, marca e instalacao do GNV.
    Considero carro bom o carro mais novo que o meu $ puder comprar - essa estoria de "procedencia" e' papo de vendedor de usados.
    Alias, comprar um veiculo mais velho sabendo que tem manutencao mais cara nao faz muito sentido.
    Nao esqueca de conferir valor de seguro, pois creio que ai no RJ o seguro de diesel seja caro como e' aqui em SP.
    Caso seu objetivo seja conforto e principalmente economia, vc vai adorar a Hilux com GNV.
    Se tiver alguma duvida mais especifica, e' so' postar.
    .
    .
    Abraco,
    .
    .
    .
    .
    .
    Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #4
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Cara,

    quem fica te empurrando carro diesel é porque nunca rodou para valer numa 2.7.

    Tanto o 3RZFE quanto o 2.7 vvti mais moderno são ótimos e econômicos motores. Tive uma boa experiência. No entanto, não conheço bem rodando com GNV, sempre rodei com gasosa de boa qualidade, dando 9 km/l numa 4runner 97.




    .
    Abraco,
    .
    .
    .
    .
    .
    Felipe[/QUOTE]

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa noite Guilherme,
    .
    .
    Tenho uma Hilux 2.7 vvt-i com GNV (injecao eletronica MPFI), posso dizer com propriedade que e' otima.
    Evite perguntar sobre combustivel aqui no Forum, pois ouvira apenas respostas passionais.
    Rodo com a minha 45.000 kms por ano, nunca quebrou nada, manutencao e' apenas oleo e filtro.
    Consumo estrada e' de 13 por 1 e cidade 10 por 1 - com ou sem AR e' a mesma coisa.
    Creio que seja importante conferir tipo, marca e instalacao do GNV.
    Considero carro bom o carro mais novo que o meu $ puder comprar - essa estoria de "procedencia" e' papo de vendedor de usados.
    Alias, comprar um veiculo mais velho sabendo que tem manutencao mais cara nao faz muito sentido.
    Nao esqueca de conferir valor de seguro, pois creio que ai no RJ o seguro de diesel seja caro como e' aqui em SP.
    Caso seu objetivo seja conforto e principalmente economia, vc vai adorar a Hilux com GNV.
    Se tiver alguma duvida mais especifica, e' so' postar.
    .
    .
    Abraco,
    .
    .
    .
    .
    .
    Felipe

    Obrigado pela resposta Felipe,

    o seu kit é o mais moderno, injetado de 5 geração, ou é aquele mais antigo de 3 geração?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermegf Ver Post
    Obrigado pela resposta Felipe,

    o seu kit é o mais moderno, injetado de 5 geração, ou é aquele mais antigo de 3 geração?
    O meu e' injetado (5º geracao) um bico injetor por pistao, ja tive em outra pkp o de 3º geracao, e entre os dois sistemas, a diferenca de rendimento/potencia e' enorme.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #7
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Cara,

    quem fica te empurrando carro diesel é porque nunca rodou para valer numa 2.7.

    Tanto o 3RZFE quanto o 2.7 vvti mais moderno são ótimos e econômicos motores. Tive uma boa experiência. No entanto, não conheço bem rodando com GNV, sempre rodei com gasosa de boa qualidade, dando 9 km/l numa 4runner 97.


    Abraco,
    .
    .
    .
    .
    .
    Felipe
    [/QUOTE]




    Eu rodo "pra valer", e em estradas boas como Bandeirantes ou Castelo Branco, qdo na gasolina, anda mais que a diesel, garanto pra vc, alias e' bem interessante, neguinho ve meu parachoque traseiro cromado de degrau (exclusivo da gasolina) e, acredito, que por curiosidade, forcam para saber qto anda,,,,,, diesel na estrada nao acompanha a 2.7 . Saem na frente qdo alguem atrapalha na pista da esquerda ou em saidas do Sem Parar do pedagio, por exemplo, mas lancadas, a 2.7 anda mais.
    Qdo no GNV, acompanho, mas nao consigo andar a frente.
    .
    .
    Agora se com "andar pra valer" vc quis dizer volume de Kms, posso falar por mim, rodo 45.000 kms por ano, zero de manutencao e apenas para exemplificar, semana passada fui para Volta Redonda, abasteci aqui em SP (R$ 35,00) e voltei a abastecer em Resende, sao aproximadamente 280 kms.
    .
    .
    Nao tenho do que reclamar, e' uma pkp mais barata para comprar e mais barata para manter.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    Hilux GNV

    Tenho uma Toy SW4 95 3.0 v6 automatica gasolina e GNV. Não tenho grande problema com ela. O consumo, 11,5km por litro (no comparativo) no asfalto a gasolina é 6 km/l. Sobre a potencia cai bastante, mas da pra levar numa boa. Em serra sobe em gasolina no GNV cai a velocidade bastante, mesmo usando o power e tirando o over drive.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/12/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa noite Guilherme,
    .
    .
    Tenho uma Hilux 2.7 vvt-i com GNV (injecao eletronica MPFI), posso dizer com propriedade que e' otima.
    Evite perguntar sobre combustivel aqui no Forum, pois ouvira apenas respostas passionais.
    Rodo com a minha 45.000 kms por ano, nunca quebrou nada, manutencao e' apenas oleo e filtro.
    Consumo estrada e' de 13 por 1 e cidade 10 por 1 - com ou sem AR e' a mesma coisa.
    Creio que seja importante conferir tipo, marca e instalacao do GNV.
    Considero carro bom o carro mais novo que o meu $ puder comprar - essa estoria de "procedencia" e' papo de vendedor de usados.
    Alias, comprar um veiculo mais velho sabendo que tem manutencao mais cara nao faz muito sentido.
    Nao esqueca de conferir valor de seguro, pois creio que ai no RJ o seguro de diesel seja caro como e' aqui em SP.
    Caso seu objetivo seja conforto e principalmente economia, vc vai adorar a Hilux com GNV.
    Se tiver alguma duvida mais especifica, e' so' postar.
    .
    .
    Abraco,
    .
    .
    .
    .
    .
    Felipe

    Poxa Felipe, tomara que você esteja certo viu... Só leio coisas ruins sobre ter GNV...

    Você fala que acredita ser importante conferir tipo, marca e instalação do GNV... Ok. Porém acabo de comprar uma Hilux SW4 2.7 gasolina 97/98 já com GNV. Como nunca tive carro com GNV queria saber onde verifico essas informações?

    Obrigado!

  • #10
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    FelipeHilux;
    Considero carro bom o carro mais novo que o meu $ puder comprar - essa estoria de "procedencia" e' papo de vendedor de usados.
    Todo carro é questão de procedência, mais novo ou mais velho, a não ser que seja 0km.

    alias e' bem interessante, neguinho ve meu parachoque traseiro cromado de degrau (exclusivo da gasolina) e, acredito, que por curiosidade, forcam para saber qto anda,,,,,, diesel na estrada nao acompanha a 2.7 . Saem na frente qdo alguem atrapalha na pista da esquerda ou em saidas do Sem Parar do pedagio, por exemplo, mas lancadas, a 2.7 anda mais.
    Qdo no GNV, acompanho, mas nao consigo andar a frente.
    Carro à Diesel não é alta velocidade, é TORQUE! Se fosse diferente os motores usados nas corridas de automoveis seriam a diesel e nos caminhões gasolina.

    O combustível a ser utilizado no motor do carro deve ser uma escolha particular, pessoal. Mas não é porque vc prefere um que deva ficar denegrindo e falando mal do outro...
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    Todo carro é questão de procedência, mais novo ou mais velho, a não ser que seja 0km.



    Carro à Diesel não é alta velocidade, é TORQUE! Se fosse diferente os motores usados nas corridas de automoveis seriam a diesel e nos caminhões gasolina.

    O combustível a ser utilizado no motor do carro deve ser uma escolha particular, pessoal. Mas não é porque vc prefere um que deva ficar denegrindo e falando mal do outro...
    X2

    Acrescentando...Independente do combustível, acho suicídio, andar com uma pickup acima de 140 km/h, atravessa alguma coisa na frente e por instinto tenta desviar....já era...vai po vinagre....Sendo assim, tanto Diesel quanto Gasolina, chegam e andam a 140 km/h.

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #12
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    Todo carro é questão de procedência, mais novo ou mais velho, a não ser que seja 0km.



    Carro à Diesel não é alta velocidade, é TORQUE! Se fosse diferente os motores usados nas corridas de automoveis seriam a diesel e nos caminhões gasolina.

    O combustível a ser utilizado no motor do carro deve ser uma escolha particular, pessoal. Mas não é porque vc prefere um que deva ficar denegrindo e falando mal do outro...

    Certissimo, diesel e' torque, nao é velocidade. Concordo com vc.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. opiniões e informações sobre Hilux (1998 a 2001)
      Por Ney_Niteroi II no fórum Toyota
      Respostas: 21
      Última resposta: 05/12/2011, 10:48
    2. Troco? Hilux 3.0 d 2004 x Hilux 2.7sr 2009 gasolina
      Por Leandro Faria Souza no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/12/2009, 19:52
    3. Hilux ou Ranger opiniões
      Por Inner no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 06/08/2008, 12:44
    4. Pajero Full GLS-B 2.8T(99) X Hilux SW4 3.0T(99): Opiniões!!!
      Por FábioBananal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/07/2007, 11:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade