Dr Guilherme aqui em campos onde o senhor viu esse serviço.Estou precisando dar uma reforma no couro da minha sw4
2001.
Att Luiz
Versão Imprimível
Dr Guilherme aqui em campos onde o senhor viu esse serviço.Estou precisando dar uma reforma no couro da minha sw4
2001.
Att Luiz
Claro, Rômulo.
Foi na Stillus Car, Rua João Lúcio Brandão 196, Prado, BH/MG.
Obrigado! Vou lá e depois posto aqui! Abraço!
Supercharger, já se passou mais de um ano desde que vc postou esta mensagem assim como a da venda das capas originais de tecido da sua SW4. Por um acaso vc ainda teria as capas de tecido disponíveis para venda?
Muito obrigado,
Joe Brasileiro
Boa tarde, prezado.
Você havia aberto um outro tópico, perguntando sobre as capas, visto que o tópico da venda estava fechado. Respondi ao seu tópico, naquela ocasião, informando que as capas já tinham sido vendidas. Um colega aqui do fórum ficou com todas elas.
Prezados, vou aproveitar este tópico para dar continuidade em outro assunto referente aos bancos da SW4. Após a troca do revestimento dos bancos por couro, o banco do passageiro passou a trepidar em ruas de paralelepípedo, certamente por conta da desmontagem/montagem. Larguei mão por muito tempo, mas agora resolvi investigar. Andei vendo problemas semelhantes relatados nas Trackers no fórum Suzuki, tentei a mesma solução deles de reapertar a fixação dos bancos no assoalho mas não adiantou. Alguém já descobriu solução para este caso nas Hilux?
O banco trepida quando sem passageiro. Se tiver alguém sentado nele, beleza, silêncio total.
Saudações,
Gustavo.
Solto tipo coisa batendo não é. É realmente uma folga.
Boa tarde amigo!
Também tento resolver problema parecido! Voce ainda tem as forrações usadas?
Não tenho, prezado.