Powered by vBulletin

Manutenção em bancos e tapeçaria HILUX e SW4.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2015, 23:25
    luz
    Dr Guilherme aqui em campos onde o senhor viu esse serviço.Estou precisando dar uma reforma no couro da minha sw4
    2001.
    Att Luiz
  • 03/04/2015, 13:46
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por luz Ver Post
    Dr Guilherme aqui em campos onde o senhor viu esse serviço.Estou precisando dar uma reforma no couro da minha sw4
    2001.
    Att Luiz

Rua Formosa em frente a Sorveteria Líder , os caras são bons demais e tem tb embaixo do campo do Goytacaz .

Abraço e boa Páscoa .
  • 04/04/2015, 21:38
    Romulo Lisboa
    Show!!
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Bom, tá aqui o resultado. Obrigado Dr. Guilherme pela dica de fazer mais claro, achei que ficou muito bonita a cor.

Anexo 497313 Anexo 497314 Anexo 497315

Anexo 497316

Conterrâneo,
    Ficou show! Quero fazer na minha! Você pode passar o contato de quem fez esse serviço para você em BH?

Abraço
  • 06/04/2015, 23:28
    Supercharger
    Claro, Rômulo.
    Foi na Stillus Car, Rua João Lúcio Brandão 196, Prado, BH/MG.
  • 07/04/2015, 20:22
    Romulo Lisboa
    Obrigado! Vou lá e depois posto aqui! Abraço!
  • 18/07/2016, 00:48
    jbrasile
    Supercharger, já se passou mais de um ano desde que vc postou esta mensagem assim como a da venda das capas originais de tecido da sua SW4. Por um acaso vc ainda teria as capas de tecido disponíveis para venda?
    Muito obrigado,
    Joe Brasileiro
  • 01/08/2016, 16:36
    Supercharger
    Boa tarde, prezado.
    Você havia aberto um outro tópico, perguntando sobre as capas, visto que o tópico da venda estava fechado. Respondi ao seu tópico, naquela ocasião, informando que as capas já tinham sido vendidas. Um colega aqui do fórum ficou com todas elas.
  • 22/09/2016, 16:38
    Supercharger
    Prezados, vou aproveitar este tópico para dar continuidade em outro assunto referente aos bancos da SW4. Após a troca do revestimento dos bancos por couro, o banco do passageiro passou a trepidar em ruas de paralelepípedo, certamente por conta da desmontagem/montagem. Larguei mão por muito tempo, mas agora resolvi investigar. Andei vendo problemas semelhantes relatados nas Trackers no fórum Suzuki, tentei a mesma solução deles de reapertar a fixação dos bancos no assoalho mas não adiantou. Alguém já descobriu solução para este caso nas Hilux?

O banco trepida quando sem passageiro. Se tiver alguém sentado nele, beleza, silêncio total.

Saudações,
    Gustavo.
  • 23/09/2016, 08:21
    Digaum
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Prezados, vou aproveitar este tópico para dar continuidade em outro assunto referente aos bancos da SW4. Após a troca do revestimento dos bancos por couro, o banco do passageiro passou a trepidar em ruas de paralelepípedo, certamente por conta da desmontagem/montagem. Larguei mão por muito tempo, mas agora resolvi investigar. Andei vendo problemas semelhantes relatados nas Trackers no fórum Suzuki, tentei a mesma solução deles de reapertar a fixação dos bancos no assoalho mas não adiantou. Alguém já descobriu solução para este caso nas Hilux?

O banco trepida quando sem passageiro. Se tiver alguém sentado nele, beleza, silêncio total.

Saudações,
    Gustavo.

Imagino que deva ser algo interno, não? Alguma mola solta, algo com folga.
  • 23/09/2016, 09:01
    Supercharger
    Solto tipo coisa batendo não é. É realmente uma folga.
  • 18/08/2020, 16:07
    julio campolina
    Boa tarde amigo! Voce teria a forração dos bancos ainda
    Boa tarde amigo!
    Também tento resolver problema parecido! Voce ainda tem as forrações usadas?
  • 19/08/2020, 08:40
    Supercharger
    Não tenho, prezado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:41.