x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0

Caixa de marchas e embreagem hilux mecanica 2011/12

Tenho uma hilux 2011/12 e ainda zero notei que a 5ª marcha escapava(voltava para ponto morto sozinha), levando a concessionária foi feito o reparo, abriram a caixa e substituiram o sincronizador da 5ª e mais algumas peças, por enquanto o defeito não voltou, mais agora a embreagem está fazendo um barulho diferente quando o carro ainda frio(quando aciona, para o barulho). O carro tambem está com um grilo metálico na cabine(parte trazeira) que incomoda muito, mesmo levando 03 vezes na concessionária e desmontado o banco e outros componentes, ainda não descobriram a causa. Alguem aqui do fórum está tendo, ou teve o mesmo problema? Sinceramente, é de desanimar qualquer um defeitos como estes em um carro zero km, ainda mais em uma hilux, com fama de dar poucos problemas mesmo depois de muito rodada.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    ÁGUIA

Infelizmente vc faz parte dos 0,001% dos proprietários de carro 0K que saem com pequenos defeios de fábrica , é umamerda isto , ocorrer com a gente , mas faz parte das estatísticas de várias montadoras e a TOYOTA é uma das que tem um dos menors percentuais de problemas , vc foi o azarão da vez , MAS VC TEM O DIREITO DE RECLAMAR E ELES CONSERTAREM E SE OS DEFEITOS FOREM SE SUCEDENDO COM MUITA FREQUENCIA , " CABE ATÉ VC EXIGIR OUTRO CARRO " .

OBS: Não sei o percentual real dos problemas d edefito de montagem , este percentual foi um exemplo aleatório .

Boa sorte pra vc .

Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ÁGUIA

Infelizmente vc faz parte dos 0,001% dos proprietários de carro 0K que saem com pequenos defeios de fábrica , é umamerda isto , ocorrer com a gente , mas faz parte das estatísticas de várias montadoras e a TOYOTA é uma das que tem um dos menors percentuais de problemas , vc foi o azarão da vez , MAS VC TEM O DIREITO DE RECLAMAR E ELES CONSERTAREM E SE OS DEFEITOS FOREM SE SUCEDENDO COM MUITA FREQUENCIA , " CABE ATÉ VC EXIGIR OUTRO CARRO " .

OBS: Não sei o percentual real dos problemas d edefito de montagem , este percentual foi um exemplo aleatório .

Boa sorte pra vc .
    Valeu pela dica, na verdade acho que a própria concessionária sabe pouco sobre os defeitos que aparecem nos carros novos, visto pela dificuldade e talvez agilidade para resolver de uma forma mais rápida quando aparecem, acho isto porque vc tem que levar o carro mais de uma vez para resolver o mesmo problema, será que a agilidade e rapidez é só para revisões?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Onde compro uma Caixa de Marchas - Hilux SR 4x4 2004
      Por Bruno Saraiva - Natal/RN no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/12/2009, 12:17
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 04/11/2009, 02:15
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 10/12/2007, 23:07
    4. Vendo caixa quatro marchas e jogo de embreagem novos!
      Por Zepi no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/06/2006, 21:10

Permissões de Postagem