x
Convex Datacenter
Página 7 de 68 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

  • #73
    Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Idade
    36
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Guma Ver Post
    Valos lá pessoal.
    Mantenham-nos atualizados.
    E aí Sthefano, como está a viatura?
    Primeiro tanque fez 5.4 km/l na gasolina, ar condicionado ligado 100% e o pé bem
    Leve. Achei o consumo alto mas como é o primeiro tanque não da pra usar como referência. Enchi o segundo tanque com etanol pra fazer a comparação mesmo sabendo que não vale a pena, mas quero ver o desempenho do carro!!
    Espero que esse consumo suba!!

    Abraços

  • #74
    Usuário Avatar de Hilux_VV
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sthefano leandro Ver Post
    Primeiro tanque fez 5.4 km/l na gasolina, ar condicionado ligado 100% e o pé bem
    Leve. Achei o consumo alto mas como é o primeiro tanque não da pra usar como referência. Enchi o segundo tanque com etanol pra fazer a comparação mesmo sabendo que não vale a pena, mas quero ver o desempenho do carro!!
    Espero que esse consumo suba!!

    Abraços
    A minha, com 3 meses e 1500 km tá com 6,9 -7,2 km/l na gasolina, cidade, ar 70 %, pé leve...
    Att,
    Hilux_VV
    Toyota RAV4 4x4 14 / Ex Toyota Hilux SRV Flex 4x4 13/13

  • #75
    Banido
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    sc/SC
    Idade
    46
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hilux_VV Ver Post
    A minha, com 3 meses e 1500 km tá com 6,9 -7,2 km/l na gasolina, cidade, ar 70 %, pé leve...

    será que nessa nova hilux flex cambio manual consigo fazer na gasolina próximo de 8,5 km/l na cidade??

    na verdade não tenho pickup ainda, mas já estou pesquisando qual comprar.... tenho um new civic aut que faz essa média...

    abç

  • #76
    Usuário Avatar de Hilux_VV
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    hoje tive uma prova interessante: caos total na cidade (#vemprarua #pontesempedagio) , 2 horas para andar 12 KM. Ar ligado o tempo todo e a incrível marca de 4,9 km/l!
    Att,
    Hilux_VV
    Toyota RAV4 4x4 14 / Ex Toyota Hilux SRV Flex 4x4 13/13

  • #77
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Meu Deus!

    ao menos serviu pro teste..hehehehhe

  • #78
    Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Idade
    36
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Meu Deus!

    ao menos serviu pro teste..hehehehhe
    Fala galera, segundo tanque da cachaceira e abastecida com etanol, fez 5,2 km/l pé moderado e ar 90% ligado. Próximo tanque vai ser com gasolina e espero que esse consumo melhores!!! Fds vou pegar uma estrada pra ver como ela se sai.

    Abraços

  • #79
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ituiutaba/MG
    Idade
    40
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hilux_VV Ver Post
    Olá pessoal,

    Sou novo por aqui e, como a duvida que passei alguns estou passando, vou dar meu testemunho.

    Há meses venho tentando me decidir sobre uma pickup média. Há 3 semanas me decidi sobre a Hilux. Fiz test drive em todas, queria uma versão top de linha, andei em Amarok, S10, Frontier e Ranger. Esta ultima foi a opção que mais me agradou, mas não fiquei com ela. Me decidi pela Hilux pela marca. Explico, pos-venda.

    Como cliente Toyota há anos, sempre fui muito bem atendido pela Kurumá aqui em Vitória. Houve concessionárias onde sequer o vendedor quis olhar na minha cara. Na Kurumá, fui tratado como rei e sei o nome do chefe da oficina e que meu carro vai ser bem tratado. Contei esta historia pois acredito que quem está disposto a desembolsar mais de 100 mil em algo que só desvaloriza, se for para ter estresse depois de comprar, aí é loucura. Ponto para Toyota e para a Hilux.

    Por que a FLEX? Nem a conhecia. Fui para comprar a SRV Diesel TOP. Nada de luxos, mas tudo no seu lugar e funcionando bem. Ponto para o ASR + ESP... Até que vi uma SRV Flex no pátio parada... Entrei, vi que perderia rodas de 17 , cambio 5 marchas auto e importantes equipamentos de segurança, mas, me encantei com o preço de compra. Huuum, motor 2.7 flex, 4 cilindros, cambio AT de 4 marchas... Furada.... Furada? Nem um pouco. Segue minha opnião após VERDADEIRO test drive em ambas em várias situações.

    1) silencio a bordo. A flex é uma suavidade só. Ronco encorpado quando cheia e sem qualquer barulho ou vibração dentro da cidade...
    2) desempenho. Claro que o torque da Diesel em baixa rotacao é inquestionavel, mas depois que embala (2a marcha para frente) o carro está longe de ser manco. Não é nenhum esportivo mas com motor cheio, tem desempenho compatível com a diesel. Andei 500km pau a pau na estrada com uma SRV diesel... Sem sustos...
    3) seguro: 2900 na minha vs. quase 10 na diesel
    4) consumo urbano 6,8~7,2, rodovia 9~9,8 dependendo do pe. Nao vou repetir o que a turma ja escreveu por aqui quedeveria dar 4 voltas a mais no planeta terra para compensar o valor a mais da diesel.

    Conclusão: quer uma caminhonete media, com bom pós venda, uma trilha de vez em quando, com conforto e economia, va de SRV Flex!

    abs

    Muito Bem colocado e até agradeço.... pois estou na dúvida, estou desistindo de comprar uma Ranger Limited Flex por estar esperando desde Janeiro e sem previsão de entrega e preocupado com pós venda que segundo informações estão sem peças de reposição... a minha primeira opção qdo desisti foi a Hilux, mas ouvi vários relatos até mesmo revistas e sites especializados falando mto mal do cámbio A/T 4 marchas e de desempenho, até mesmo comparando com 0-100 km/ha ter o tempo proximo a um carro 1.0, consumo e outros... mas com este relato fiquei otimista e vejo vantagens da Hilux em relação a minha antiga opção a Ranger Limited...

    se alguem tiver algo a acrescentar ou relatar fico a disposição e agradeço...


    att.

  • #80
    Usuário Avatar de Hilux_VV
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimitrim Ver Post
    Muito Bem colocado e até agradeço.... pois estou na dúvida, estou desistindo de comprar uma Ranger Limited Flex por estar esperando desde Janeiro e sem previsão de entrega e preocupado com pós venda que segundo informações estão sem peças de reposição... a minha primeira opção qdo desisti foi a Hilux, mas ouvi vários relatos até mesmo revistas e sites especializados falando mto mal do cámbio A/T 4 marchas e de desempenho, até mesmo comparando com 0-100 km/ha ter o tempo proximo a um carro 1.0, consumo e outros... mas com este relato fiquei otimista e vejo vantagens da Hilux em relação a minha antiga opção a Ranger Limited...

    se alguem tiver algo a acrescentar ou relatar fico a disposição e agradeço...


    att.
    Dimitrim,

    Não guarde esta dúvida com vc! Vá até uma concessionária Toyota e faz o test drive! Não faça sua opinião com matéria paga na mídia!

    Do meu lado, cada vez mais satisfeito!
    Att,
    Hilux_VV
    Toyota RAV4 4x4 14 / Ex Toyota Hilux SRV Flex 4x4 13/13

  • #81
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ituiutaba/MG
    Idade
    40
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hilux_VV Ver Post
    Dimitrim,

    Não guarde esta dúvida com vc! Vá até uma concessionária Toyota e faz o test drive! Não faça sua opinião com matéria paga na mídia!

    Do meu lado, cada vez mais satisfeito!

    Nem fui a concessionária, fiz o pedido hoje direto!

    Chega em 20 dias... mas se alguem tiver relatos ai, agradeço!

    abraçoss...

  • #82
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimitrim Ver Post
    Nem fui a concessionária, fiz o pedido hoje direto!

    Chega em 20 dias... mas se alguem tiver relatos ai, agradeço!

    abraçoss...
    Caro,

    Ja chegou a caminhonete, o que achou? E o consumo?

    Estou procurando uma flex 11/12 4x4 e em questão de desvalorização, esta em torno de 15%, a mesma desvalorização da diesel, então pelo tanto de que ando, a felx seria a melhor opção. Ja cheguei a pensar na Triton flex, mas o consumo muito alto e a desvalorização dela perante a diesel, é bem maior do que a toyota. Deve ser culpa do motor V6 e do cambio mal dimensionado.


  • #83
    Usuário
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tarcis Ver Post
    Sei que é difícil acreditar, mas já viajei algumas vezes por estradas da Bahia, só retas, vel. minima 150km/h, camionetes apostando corrida. A aceleração da hilux 2.7 de 100 a 140km/h de terceira é um espetáculo e a versão a diesel não encosta nem a pau. A velocidade final da 2.7 é menor do que a da diesel (170 contra talvez 180), mas quem é que vai ficar andando de final em camionete? No entanto, como disse antes, a aceleração inicial da 2.7 é lenta (até 30km/h) e provavelmente se as duas versões gasolina x diesel alinharem a diesel deve sair na frente.
    Tenho uma 2012, 4x4 SRV, faz 6.8 de média, moro em Recife, engarrafamento perpétuo, 36 Km/H médio. Estou muito satisfeito, só abre a boca para beber quando estou numa trilha ou acima de 120 Km/H.
    tive um problema mecânico com o eixo que acopla no motor, comecei a sentir um barulho parecido com Correia ou rolamento, levei na revisão de 10.000 Km e dói detectado um problema no torqueamento do eixo, o consultor falou que esse defeito está aparecendo em varias Hillux Flex, inclusive zero Km.

  • #84
    Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    43
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sthefano leandro Ver Post
    Fala galera, segundo tanque da cachaceira e abastecida com etanol, fez 5,2 km/l pé moderado e ar 90% ligado. Próximo tanque vai ser com gasolina e espero que esse consumo melhores!!! Fds vou pegar uma estrada pra ver como ela se sai.

    Abraços
    O consumo foi muito bom, considerando que abasteceu a vtr com etanol. Essa média de 5,2 km/l de etanol você tirou na cidade ou rodovia?

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade