x
Convex Datacenter
Página 67 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

  • #793
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Paulo Edson Bortolin Ver Post
    Olá amigos! Adquiri minha hilux flex .......lindona, mas gostaria que os amigos me tirassem a dúvida ou talvez seria um medo........até que ponto a falta de controle de tração pode me causar problemas......viajei 500km com medo pois eh minha primeira caminhonete.......passei 6 anos com uma Grand vitara que nunca me deixou na mão.......obrigado antecipadamente e parabéns pelo fórum
    Boa noite Paulo,

    Nunca tive carro com controle de tração então o que posso te dizer é que rodei 64 mil Km com uma Hilux Flex e já estou nos 83 mil Km com a minha diesel e graças a Deus ainda não senti falta. Minha tocada é na casa dos 120 Km/h com picos de 140 Km/h.
    Acho muito importante a escolha dos pneus, eu particularmente não gosto dos Dueller que vem na Hilux, logo que tirei o carro da CCS fiz a troca por outros. Eu tive um Grand Vitara e gostava muito do carro, nele rodei com os Dueller originais, não podiam ver água...por diversas vezes quase me mataram do coração.
    Boa sorte aí com o brinquedo novo e que ele te traga muitas alegrias.

    Abraço

    Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • #794
    Usuário
    Entrada
    07/08/2016
    Local
    Campos Sales/CE
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Minha condução não eh acima disso tb,e assim que puder vou trocar os duellers pois não eh de hoje que ouço reclamações a respeito deles......agradeço muito pela resposta caro Dante ........abraços

  • #795
    Hoje vi uns videos da nova Hilux flex com câmbio AT de 6 marchas e ainda alterações no motor 2.7; o carro é lindo no entanto o preço de 131 mil (mais taxas e acessórios indispensaveis) para a SRV assusta. Quem dos colegas fizer um teste drive, ou comprar a picape, deixa as impressões aqui ok. Obg ... Vou observando, quem sabe um dia!
    4X4 Brasil
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #796
    Usuário
    Entrada
    13/11/2016
    Local
    Formosa/GO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Hoje vi uns videos da nova Hilux flex com câmbio AT de 6 marchas e ainda alterações no motor 2.7; o carro é lindo no entanto o preço de 131 mil (mais taxas e acessórios indispensaveis) para a SRV assusta. Quem dos colegas fizer um teste drive, ou comprar a picape, deixa as impressões aqui ok. Obg ... Vou observando, quem sabe um dia!
    Olá ontem realizei o test drive na srv 4x4, trocas de marchas excelentes, além do conforto. Possue uma retomada muito boa.
    Encomendei a 4x2 vamos ver como vai se comportar na estrada.

  • #797
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Becker29 Ver Post
    Olá ontem realizei o test drive na srv 4x4, trocas de marchas excelentes, além do conforto. Possue uma retomada muito boa.
    Encomendei a 4x2 vamos ver como vai se comportar na estrada.
    Olá Becker,

    Quando puder posta aqui as a experiência com a nova viatura. Será de grande importância para todos.

    Abraços

    Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • #798
    Usuário
    Entrada
    10/03/2017
    Local
    MARAVILHA/SC
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde...gostaria de saber se alguém já chipou sua hilux flex??
    Desde já agradeço.

  • #799
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    ola Pessoal,

    eu em dezembro de 2016 comprei uma SRV 4x2 flex e o carro anda bem e tem o consumo coerente para o porte e o motor.
    Fico a vontade para os amigos tirarem suas dúvidas.
    Quanto se a diesel é melhor do que a flex não sei dizer mas acredito que sim mas nunca tive picape a diesel.
    Estou na minha segunda Hilux flex. Já tive uma 2012. Sai da marca por 2 anos e voltei agora.

    abs,

  • #800
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Campana Ver Post
    Boa tarde...gostaria de saber se alguém já chipou sua hilux flex??
    Desde já agradeço.
    Bom dia Rodrigo,

    Nunca ouvi nenhum relato de alguém que tenha chipado a Hilux flex. Quando eu tinha a minha coloquei aquele módulo do acelerador e achei horrível, provocava a troca de marchas constantemente, só utilizei por um dia.

    Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • #801
    Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    61
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal. Não deixando o tópico morrer...
    Gostaria de saber se alguem usa pneus bf goodrich all terrain na hilux flex ?
    Pretendo colocar porque vou fazer algumas expedições pegando estrada de chão e os pneus pra asfalto que vem de fabrica não sao ideiais pra isso.
    A minha e 2015 e esta com 18 mil km. dos 15 nim pra ca estou conseguindo fazer 9,6 km/l andando a 100 km/h.
    Sera que com os bf muda o consumo?
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

  • #802
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dioclecio Ver Post
    Boa noite pessoal. Não deixando o tópico morrer...
    Gostaria de saber se alguem usa pneus bf goodrich all terrain na hilux flex ?
    Pretendo colocar porque vou fazer algumas expedições pegando estrada de chão e os pneus pra asfalto que vem de fabrica não sao ideiais pra isso.
    A minha e 2015 e esta com 18 mil km. dos 15 nim pra ca estou conseguindo fazer 9,6 km/l andando a 100 km/h.
    Sera que com os bf muda o consumo?
    Boa noite Dioclecio,

    Eu utilizei os Michelin LTX AT2 que sairam de linha e hoje estou com o LTX Force. Meus Force hoje estão com quase 80 mil rodados e ainda aguentam de 10 a 20 mil eu acho.
    Eu nunca utilizei BF porque vi comentários que não são bons com chuva no asfalto e eu pego muita estrada.
    Meu irmão tinha BF na ranger dele e agora colocou o LTX Force e está gostando muito. Me falou que o BF fazia muito barulho de rodagem no asfalto e que quase não percebe esse barulho com o LTX Force.
    Se você for rodar terra e asfalto pesquise um pouco mais antes de comprar. Se for mais terra vá com os BF sem medo.

    Abraço

    Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • #803
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Boa noite Dioclecio,

    Eu utilizei os Michelin LTX AT2 que sairam de linha e hoje estou com o LTX Force. Meus Force hoje estão com quase 80 mil rodados e ainda aguentam de 10 a 20 mil eu acho.
    Eu nunca utilizei BF porque vi comentários que não são bons com chuva no asfalto e eu pego muita estrada.
    Meu irmão tinha BF na ranger dele e agora colocou o LTX Force e está gostando muito. Me falou que o BF fazia muito barulho de rodagem no asfalto e que quase não percebe esse barulho com o LTX Force.
    Se você for rodar terra e asfalto pesquise um pouco mais antes de comprar. Se for mais terra vá com os BF sem medo.

    Abraço

    Dante
    Dante: Ontem, fui até a concessionária toyota na cidade vizinha para fazer o recall do airbag, quando verifiquei no mostruários de pneus que a concessionária estava estava vendendo michelin, modelo 265/65R/17 XLT A/S por R$ 795,00 divido em 6 vezes no cartão. Total: 3.180,00.
    Achei barato, porque em todo lugar que fui estava em torno de R$ 1.000,00 cada.
    Então, como ando a maior tempo no asfalto, troquei os quatros.

    Ainda não tinha visto desse pneu nem ao vivo, nem na internet, acho que foi lançado recentemente no lugar do LTX AT2.
    Na volta pra casa (50 km), o carro parecia que estava flutuando, tamanho o conforto proporcionado por esses pneus.
    Se alguém estiver na dúvida quanto a esse pneu michelin, pode ficar descansado por que ele tem um rodar muito macio.
    Agora, de sapato novo, é só esperar dezembro e partir férias...
    ATUAL: SW4 SRX - 2018/2019 - (Diesel)
    EX
    : Hilux SW4 SRV - 2013/2013 - Automática (Diesel)
    EX: Hilux SRV 2.7 - 2014/2015 - Automática (Flex)

  • #804
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Pode colocar os 265/75/R16 BF All Terrain sem medo ou problemas.

    Um alternativo é o Continental General Graber AT2 ou Pirelli Sacorpion MTR na mesma medida. Só que este ultimo não tenho noticia de durabilidade.

    Equivale em tamanho +- a um 31/10,5, fica excelente e pode usar a calibragem original.

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade