x
Convex Datacenter
Página 61 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

  • #721
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14



    Felipe, vc ainda pegou bons trechos de estrada, não viu as ruas dentro da cidade! É só buraco! Se passar de 30 libras fica quicando o pneu e transmite tudo pra suspensão, parece que nem tem borracha, que é uma roda de carroça no aço direto!
    Abraço!

    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa noite rapaziada !






    Estive ausente por viagens a trabalho, me desconectei um pouco, alias, essa semana volto a viajar, Conceicao do Mato Dentro - MG, se alguem estiver por la, eu pago a pinga.

    Sobre as pressoes de pneus, são uma grande quantidade de variáveis, piso que se roda, velocidade media, etc, etc.

    Oq posso dizer por experiência própria, e' que, meus pneus duraram uma monstruosidade de kms e nunca tive problema algum com suspensão. Alias, troquei os pneus por novos e ela continua aqui, firme e forte. Mas, como disse, as minhas variáveis talvez tenham me beneficiado.

    TCHEIGOR, estive ai no RS essa semana, desci em POA e fui de carro ate Panambi, pois bem, saindo do aeroporto, sentido Porto Alegre, ao passar pelo estadio do Gremio, viro numa rodovia a direita, tudo por ali e' asfalto espetáculo !!! Poderia andar com a pressão de pneus que quisesse, mas um pouco a frente, acaba pista dupla/tripla e fica bem mais rústica a estrada, de Montenegro em diante, realmente melhor usar menos pressão.

    Estou exemplificando para melhor entendimento, se roda por asfalto bom, pode usar pressão alta, usei e comprovei a eficiência, porem, vale respeitar variáveis regionais.

    Alguém citou que usa o "recomendado pela CSS", OK, medico da o mesmo remédio pra todo mundo, mas eu, prefiro uma consulta mais detalhada, e obviamente, se ele souber qual meu estilo de vida, poderá variar a quantidade da medicação.














    Abraco a todos;








    Felipe
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #722
    Usuário
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BomRapaz Ver Post
    Caro amigo, também estou com essa dúvida: pegar uma Hilux SRV TOP diesel 2013 ou uma SW4 SR automática 0 km.

    Esses dias dei uma passada na autorizada e fiz um breve test drive na SW4. No geral, gostei do carro. Muito macio, silencioso e não é tão manco quanto eu imaginava. Só não gostei muito do acabamento interno (aquele tecido utilizado nos bancos é de um aspecto muito pobre) e da falta de alguns equipamentos com os quais já estou acostumado, como o cruise control e o AC digital.

    O preço também baixou bastante, tendo em vista que eles estão "queimando" os estoques do atual modelo: de 134 mil baixaram para 114 mil à vista ou entrada de aproximadamente 70 mil + o valor restante parcelado com "taxa 0%".

    Joguei em uma planilha algumas despesas básicas (IPVA, seguro, revisões na autorizada, gastos com abastecimento etc) e cheguei à conclusão de que a despesa anual que vou ter com qualquer um dos dois modelos é bem parecida.

    Enfim, é uma dúvida cruel. Encarar uma Hilux 2013 diesel usada, porém top, com todos os equipamentos que desejo, ou uma SW4 flex, 0 km, porém básica?
    Meu pai fechou o negócio. Calculamos por aqui, e mesmo que uma Diesel desvalorize menos, ela tem IPVA e seguro mais caro.
    A diferença deu em torno de 60k. Se eu gastasse esses 60k em gasolina e a camionete fizesse 6km/l (creio que fará mais), daria para andar 100 mil km. Isso dá uns 5 anos de combustível para o uso do meu pai.

  • #723
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

    Estou com umas dúvidas sobre a minha Hilux Flex.

    Vou trocar os pneus, rodo muito no asfalto, mas não quero ficar atolado na trilha?

    Acho que o curso de suspensão é limitado alguém tem uma ideia de como melhorar?

    Quais proteções de diferencial vocês usam?

    Qual a melhor maneira de se usar o Hi-Lift na Hilux?
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #724
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Amigos,

    Estou com umas dúvidas sobre a minha Hilux Flex.

    Vou trocar os pneus, rodo muito no asfalto, mas não quero ficar atolado na trilha?

    Acho que o curso de suspensão é limitado alguém tem uma ideia de como melhorar?

    Quais proteções de diferencial vocês usam?

    Qual a melhor maneira de se usar o Hi-Lift na Hilux?
    Para quem roda muito no asfalto e eventualmente pega lama, recomendo o BF Mud. Quanto ao Hi-lift, terá que usar o Lift-mate para pegar diretamente nas rodas. Da suspensão, nada posso falar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux flex 2012-image.jpg  
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #725
    Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Tucumã/PA
    Idade
    37
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    tmb estou nesse dilema dos pneus!
    pensei nos ltx force da mchelin, alguém aqui já usa?
    no mais a VTR é só alegria, só me da felicidade.
    na city consumo 6.2
    estrada 7, com gasola.
    dias desses indo pra goiânia, tocando a noite numa média de 100-110 kmh fez 8.5 km.l

  • #726
    Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    33
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Sem Dúvida, só alegria mesmo.
    Estou na mesma dúvida sobre pneus. Uso 99% no asfalto, qual o melhor pneu pra ela?
    Tenho deixado com 25 libras a calibragem atual pra deixar mais confortavel na cidade, cheia de crateras!
    amortecedor Rancho regulavel seria uma boa? alguem possui aqui?
    Toyota Sw4 2006 3.0 tdi
    ex- Jeep Wrangler YJ 1995
    ex- Jeep Willys 1968 CJ5

  • #727
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gavlak Ver Post
    Sem Dúvida, só alegria mesmo.
    Estou na mesma dúvida sobre pneus. Uso 99% no asfalto, qual o melhor pneu pra ela?
    Tenho deixado com 25 libras a calibragem atual pra deixar mais confortavel na cidade, cheia de crateras!
    amortecedor Rancho regulavel seria uma boa? alguem possui aqui?
    Boa noite pessoal,

    Sobre pneus gostei demais do Michelin LTX AT 2, agora estou utilizando o LTX MS 2. Acho o AT mais bonito, ele faz um pouquinho mais de ruído que o MS. Troquei a Hilux com 64 ou 65 mil Km e os AT pareciam novos. Os MS agora estão com quase 50 mil Km e estão indo bem.

    Abraços

    Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • #728
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Oi Felipe,

    Também sumi por uns dias, consegui tirar uns dias para uma pescaria antes da pesca fechar.
    Meu seguro venceu dia 09/10, ficou em 6 mil 120 reais....ainda estou inconformado.

    Abraços

    Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • #729
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zambon Ver Post
    Meu pai fechou o negócio. Calculamos por aqui, e mesmo que uma Diesel desvalorize menos, ela tem IPVA e seguro mais caro.
    A diferença deu em torno de 60k. Se eu gastasse esses 60k em gasolina e a camionete fizesse 6km/l (creio que fará mais), daria para andar 100 mil km. Isso dá uns 5 anos de combustível para o uso do meu pai.
    Oi Zambon,

    Já ouvi dizer que a SW4 consome menos que a camionete...não sei se tem fundamento.
    Já relatei aqui no tópico que uma vez uma SW4 2.7 me ultrapassou e eu não consegui alcançar ela mais nunca, eu estava sozinho na Hilux flex e sem nenhuma carga, ela me passou na subida e sumiu.
    Felicidades aí com a nova viatura e se puder vai postando aqui as primeiras impressões.

    Abraço

    Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • #730
    Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Tucumã/PA
    Idade
    37
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Caro Miranda, muito útil sua resposta, obrigado!
    será que ficaria bacana aquela roda palito no aro 16 265/70?

  • #731
    Usuário
    Entrada
    01/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal.


    Parabéns pela contribuição de todos. Tem ajudado muitos proprietários de pick-up. Após ler quase que 95% deste tópico fiquei numa tremenda dúvida...

    Considerando que vou rodar em média 100 km por dia, 3.000 km por mês e aproximadamente 34.000 km por ano;


    · A maior parte do percurso que rodo por mês é em avenidas longas e estradas (Linha vermelha/RJ, Dutra, Rod. Washignton Luis/RJ, etc);

    · Considerar ainda a diferença no valor do seguro e manutenção entre diesel x gasolina...

    · Que valor dos carros que tenho olhado são bem parecidos, pois tenho buscado carros com no máximo 60.000km;

    · Ficarei com o carro por 4~5 anos (vou rodar um total aproximado de 120.000km);

    · Considerar também que instalarei GNV na Hilux ou SW4 a Gasolina;

    · GNV/Gasolina X Diesel S10, nas minhas contas, terá um custo bem parecido por mês.

    · Preciso de muito espaço pois tenho 2 crianças pequenas, mas não preciso necessariamente de caçamba;

    · Quero muito ter um carro 4x4 e posso até vir a precisar, mas isso não é regra na minha escolha.

    · Hilux modelo novo estreia em dezembro ou no começo de 2016;

    Com a experiência de vocês, acham que eu deveria adquirir:

    · Hilux 4x4 automática Diesel ano 2010
    · Hilux 4x4 automática Gasolina (com gnv) ano 2013 ou 14?
    · SW4 4x2 automática Gasolina (com gnv) ano 2012 ou 13?


    Me Ajudem!!! Rsrsrs

    Abraços.

  • #732
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por cdrsantos1979 Ver Post
    Olá Pessoal.


    Parabéns pela contribuição de todos. Tem ajudado muitos proprietários de pick-up. Após ler quase que 95% deste tópico fiquei numa tremenda dúvida...

    Considerando que vou rodar em média 100 km por dia, 3.000 km por mês e aproximadamente 34.000 km por ano;


    · A maior parte do percurso que rodo por mês é em avenidas longas e estradas (Linha vermelha/RJ, Dutra, Rod. Washignton Luis/RJ, etc);

    · Considerar ainda a diferença no valor do seguro e manutenção entre diesel x gasolina...

    · Que valor dos carros que tenho olhado são bem parecidos, pois tenho buscado carros com no máximo 60.000km;

    · Ficarei com o carro por 4~5 anos (vou rodar um total aproximado de 120.000km);

    · Considerar também que instalarei GNV na Hilux ou SW4 a Gasolina;

    · GNV/Gasolina X Diesel S10, nas minhas contas, terá um custo bem parecido por mês.

    · Preciso de muito espaço pois tenho 2 crianças pequenas, mas não preciso necessariamente de caçamba;

    · Quero muito ter um carro 4x4 e posso até vir a precisar, mas isso não é regra na minha escolha.

    · Hilux modelo novo estreia em dezembro ou no começo de 2016;

    Com a experiência de vocês, acham que eu deveria adquirir:

    · Hilux 4x4 automática Diesel ano 2010
    · Hilux 4x4 automática Gasolina (com gnv) ano 2013 ou 14?
    · SW4 4x2 automática Gasolina (com gnv) ano 2012 ou 13?


    Me Ajudem!!! Rsrsrs

    Abraços.
    Opção 1. E ainda roda com diesel comum (mais barato).
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade