x
Convex Datacenter
Página 60 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 1050515253545556575859606162636465666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

  • #709
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    41
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Boa noite pessoal,

    Não consegui rodar com 36 e 40 libras não...as pistas que você roda Felipe devem estar em muito melhores condições do que as que eu rodo...parecia um cavalo trotão na descida de uma serra, chegou a quase doer o vazio da barriga. Voltei para 32.
    Pessoal, vocês podem comentar o valor que tem ficado o seguro de vocês? Renovei o meu agora e ficou em 6 mil 120 reais...estou revoltado.

    Abraços

    Dante
    Boa noite Dante,

    Eu estou rodando com 36 e 40 libras indicados pelo Felipe, estou gostando! Ela está bem "solta" melhorou um pouquinho consumo, está mais "leve" facil de esterçar, mas a questão é que rodo pouco, asfalto com boas condições, no off road tem que baixar a calibragem mesmo! Sobre o seguro da minha, que tirei 0km ficou R$ 6000.00K revoltante isso mesmo! tenho que encontrar uma maneira de baixar esse valor para o proximo ano, ou talvez terei que vende-la mesmo! Abraço.
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

  • #710
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edward_hilux Ver Post
    Boa noite Dante,

    Eu estou rodando com 36 e 40 libras indicados pelo Felipe, estou gostando! Ela está bem "solta" melhorou um pouquinho consumo, está mais "leve" facil de esterçar, mas a questão é que rodo pouco, asfalto com boas condições, no off road tem que baixar a calibragem mesmo! Sobre o seguro da minha, que tirei 0km ficou R$ 6000.00K revoltante isso mesmo! tenho que encontrar uma maneira de baixar esse valor para o proximo ano, ou talvez terei que vende-la mesmo! Abraço.
    Oi Edward,

    Acredito que o meu problema é que rodo para todo lado e pego todo tipo de estrada.
    Sobre o seguro pelo menos não posso culpar a minha por ser diesel sendo que a sua ficou no mesmo valor (levando em conta que a sua é um ano mais nova).
    Valeu pela informação.

    Abraços

    Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • #711
    Usuário
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos. Recorri ao fórum aqui pois é muito difícil achar informações precisas. E nada melhor que proprietários para dar informações mais sinceras sobre um veículo. Meu pai está inclinado a comprar uma SW4 SR 2.7 At. Conseguiu um bônus de 10k.
    De 135 por 125 e ganhou a multimídia que está custando que 5k.

    Eu acho a sw4 muito top, e a diferença de preço em relação a diesel está em torno de 80k.

    Porém me preocupa o consumo dela. Uns dizem 5, outros 8, outros até 10.

    Portanto eu agradeceria muito se alguém proprietário de sw4 ou Hilux 2.7 me ajudasse com um veredito sobre consumo.

    Outra opção seria meu pai pegar uma 2011 diesel porém é mais complicado e ele se sente mais seguro comprando uma zero. Mas eu fico com medo de ser uma compra que não seja satisfatória.

    Muito obrigado

  • #712
    Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    61
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Ola Zambon.
    Estou com a minha 2.7 SRV faz apenas 1 mes. A primeira viagem que fiz de quase 600 km deu media 8.3 rodando com gasolina (ar ligado). Na cidade está em torno de 6.4.
    Quando rodar um pouco mais deve melhorar um pouco a media, mas não acredito em milagres. Saí de uma ranger diesel 2.8 que fazia entre 10 e 11 km/l, mas preferi partir para camionete a gasolina porque rodo pouco.
    abraço
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

  • #713
    Usuário
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dioclecio Ver Post
    Ola Zambon.
    Estou com a minha 2.7 SRV faz apenas 1 mes. A primeira viagem que fiz de quase 600 km deu media 8.3 rodando com gasolina (ar ligado). Na cidade está em torno de 6.4.
    Quando rodar um pouco mais deve melhorar um pouco a media, mas não acredito em milagres. Saí de uma ranger diesel 2.8 que fazia entre 10 e 11 km/l, mas preferi partir para camionete a gasolina porque rodo pouco.
    abraço
    Olá. Será que esse seu consumo é aplicável a sw4?

    Obrigado

  • #714
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Boa noite rapaziada !






    Estive ausente por viagens a trabalho, me desconectei um pouco, alias, essa semana volto a viajar, Conceicao do Mato Dentro - MG, se alguem estiver por la, eu pago a pinga.

    Sobre as pressoes de pneus, são uma grande quantidade de variáveis, piso que se roda, velocidade media, etc, etc.

    Oq posso dizer por experiência própria, e' que, meus pneus duraram uma monstruosidade de kms e nunca tive problema algum com suspensão. Alias, troquei os pneus por novos e ela continua aqui, firme e forte. Mas, como disse, as minhas variáveis talvez tenham me beneficiado.

    TCHEIGOR, estive ai no RS essa semana, desci em POA e fui de carro ate Panambi, pois bem, saindo do aeroporto, sentido Porto Alegre, ao passar pelo estadio do Gremio, viro numa rodovia a direita, tudo por ali e' asfalto espetáculo !!! Poderia andar com a pressão de pneus que quisesse, mas um pouco a frente, acaba pista dupla/tripla e fica bem mais rústica a estrada, de Montenegro em diante, realmente melhor usar menos pressão.

    Estou exemplificando para melhor entendimento, se roda por asfalto bom, pode usar pressão alta, usei e comprovei a eficiência, porem, vale respeitar variáveis regionais.

    Alguém citou que usa o "recomendado pela CSS", OK, medico da o mesmo remédio pra todo mundo, mas eu, prefiro uma consulta mais detalhada, e obviamente, se ele souber qual meu estilo de vida, poderá variar a quantidade da medicação.














    Abraco a todos;








    Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #715
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Mudando um pouco o assunto, vou contar um "causo" para vcs.




    Minha mae quer ganhar do filho dela um carro novo (Ecosport/Duster/Renegade), pois bem, estive fazendo test drive e lendo sobre eles nesse fds.


    Pois bem, o primeiro que fui ver, Renegade, afinal, e' um Jeep, tem acabamento legal, e' estiloso, seria ótima opção para minha mae, mas ao dirigi-lo, descobri que a Hilux Flex anda muuuuuuuuuuuuuito.


    Alias, volta e meia, alguém pergunta se a Hilux Flex não e' fraca, pois bem, de hoje em diante, qdo me perguntarem isso, vou responder: Vai dar uma volta de Renegade.


    O carro e' legal pra caramba, mas o desempenho e' uma lastima, nao entendi como um motor de 132 cv pode ser tao manco, existe uma versão a diesel, que não tinha na CSS para test drive para comparação, mas de qq forma, a versão diesel custa R$ 110.000 por esse dinheiro, eu compraria um Tiguan.


    Um pecado oq a Fiat fez na motorizacao desse carro.


    Ok, fui para Renault, conhecer o Duster, apesar do motor ser 1.6 ele tem bem mais vigor que o Jeep, acabamento e' razoavel, porta malas e' bom, no geral parece ser um automóvel honesto.


    Como bom apaixonado por PKPs, confesso que dei uma grande atenção a Oroch, PKPinha interessante, mas vamos la, minha mae quer um Duster e não uma Oroch.


    Muito bem, voltando para casa, busquei informações sobre ele nos fóruns da internet (opniao do dono costuma ser melhor que de revista) pois bem, ele faz 5,5 ~ 6,0 km/L na cidade !!!!! Oq que isso ????


    Alhos sao alhos e bugalhos são bugalhos, mas a comparação e' inevitável: Hilux Flex tem mesmo consumo de um Duster, um automóvel de quase 2 Ton com motor 2.7 consumir igual a um veiculo feito em monobloco com motor 1.6 com tamanho e peso bem menores ?????? Pode isso Arnaldo ????




    Conclusões:

    A) Hilux Flex, comparada com a atual geracao de automóveis de passeio, e' economica SIM.

    B) Hilux Flex, anda feito um Camaro comparada ao Renegade.

    C) Ainda nao sei qual carro minha mae vai ter. (semana que vem, vou ver o Ecosport).









    Abraco a todos:







    Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #716
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Dante, boa noite.








    Qdo vence seu seguro ????


    Se prepara !


    O meu vencera no dia 05/11 comecei receber as propostas das seguradoras; Pois bem, em 2013 paguei R$ 2.600,00 em 2014 paguei R$ 2.773,00 agora em 2015 a menor que achei, sem cobrir carro reserva, nem vidros/retrovisores e nem guincho, ainda tenho de instalar um tal rastreador, esta em R$ 4.580,00


    Lembrando que a minha e' 2009 tenho bonus 8 de desconto, não ando nem moro em região perigosa e normalmente me sinto uma pessoa senil !!!









    Obrigado Dilma, amo vc, cadela.

















    Abraco a todos;







    Felipe




    .
    .
    .
    .
    .
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #717
    Usuário
    Entrada
    19/10/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zambon Ver Post
    Bom dia amigos. Recorri ao fórum aqui pois é muito difícil achar informações precisas. E nada melhor que proprietários para dar informações mais sinceras sobre um veículo. Meu pai está inclinado a comprar uma SW4 SR 2.7 At. Conseguiu um bônus de 10k.
    De 135 por 125 e ganhou a multimídia que está custando que 5k.

    Eu acho a sw4 muito top, e a diferença de preço em relação a diesel está em torno de 80k.

    Porém me preocupa o consumo dela. Uns dizem 5, outros 8, outros até 10.

    Portanto eu agradeceria muito se alguém proprietário de sw4 ou Hilux 2.7 me ajudasse com um veredito sobre consumo.

    Outra opção seria meu pai pegar uma 2011 diesel porém é mais complicado e ele se sente mais seguro comprando uma zero. Mas eu fico com medo de ser uma compra que não seja satisfatória.

    Muito obrigado
    Caro amigo, também estou com essa dúvida: pegar uma Hilux SRV TOP diesel 2013 ou uma SW4 SR automática 0 km.

    Esses dias dei uma passada na autorizada e fiz um breve test drive na SW4. No geral, gostei do carro. Muito macio, silencioso e não é tão manco quanto eu imaginava. Só não gostei muito do acabamento interno (aquele tecido utilizado nos bancos é de um aspecto muito pobre) e da falta de alguns equipamentos com os quais já estou acostumado, como o cruise control e o AC digital.

    O preço também baixou bastante, tendo em vista que eles estão "queimando" os estoques do atual modelo: de 134 mil baixaram para 114 mil à vista ou entrada de aproximadamente 70 mil + o valor restante parcelado com "taxa 0%".

    Joguei em uma planilha algumas despesas básicas (IPVA, seguro, revisões na autorizada, gastos com abastecimento etc) e cheguei à conclusão de que a despesa anual que vou ter com qualquer um dos dois modelos é bem parecida.

    Enfim, é uma dúvida cruel. Encarar uma Hilux 2013 diesel usada, porém top, com todos os equipamentos que desejo, ou uma SW4 flex, 0 km, porém básica?

  • #718
    Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    33
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Ola Pessoal,

    Minha Hilux 2013 2.7 com 75 mil km esta fazendo 5.5 km/l cidade ar ligado direto e 6,8 km/l na estrada com 5 pessoas + malas. No alcool. Ultima viagem feita foi de 1000km.
    Tenho usado apenas Alcool Aditivado.
    Apresentou 1 problema que acendeu a luz no painel da injecao, foi solucionado trocando o catalisador e 1 problema na partida a frio, ja solucionado tbm. Tudo dentro da garantia.
    Comprei um Scaner Bluetooth OBD2 e com ele pude ver o consumo instantaneo e a média, chega a fazer 1 km/l se pisar mesmo kkkkkk.
    No geral rodo 1,400km por mês dentro da cidade, escolhi a flex pelo baixo valor de ipva/seguro/manutencao comparada a Diesel.
    Nao tenho oq reclamar, cavalo anda, cavalo bebe. Se pisar ela anda, se ficar com dó e entrar no modo tiozao taxista e ir na "casquinha" vai morrer de raiva.
    Nao troco pela diesel.
    Cada dia que passa vejo mais Flex na rua e menos Diesel. Agora com o aumento de taxa de 45% sobre os veiculos a diesel esse numero de SR na rua só tende a aumentar e nossas vtrs valorizarem mais!
    Unica coisa que acho falta é do computador de bordo, informacoes que estao disponiveis na central mais nao sao fornecidas pela montadora num mísero display, mancada!
    Seguro aqui ficou em torno dos R$3.200,00
    Toyota Sw4 2006 3.0 tdi
    ex- Jeep Wrangler YJ 1995
    ex- Jeep Willys 1968 CJ5

  • #719
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Gavlak, bom dia.



    Do que se trata essa taxa de 45% sobre veículos a diesel ???????????








    Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #720
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Gavlak, bom dia.



    Do que se trata essa taxa de 45% sobre veículos a diesel ???????????








    Felipe
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...esel-ate-2018/
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade